Jump to content

Recommended Posts

Pessoal, tem alguma aula que fale sobre legendas?

Eu tenho muita dúvida do que colocar de fato na legenda, principalmente em carrosseis e reels, em que o conteúdo já está todo no vídeo. 

Repito o conteúdo? Faço uma legenda curta mais focada no CTA? Deixo uma informação "faltando" pra pessoa encontrar na legenda?

Help

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oie Dra. Larissa, tudo bem? Vou te falar como eu faço por aqui com meus clientes...

Quando é um reels onde o conteúdo é todo falado, eu costumo deixar a legenda curta, apenas com 1 frase ali complementando o que foi falado ou introduzindo o que vai ser falado e o CTA. Quando é carrossel, eu uso a legenda para complementar o que foi falado no carrossel ou faço um resumo do que foi falado e coloco o CTA no final, mas geralmente eu complemento até mesmo para não deixar o carrossel cheio de informações.

Beijos ❤️🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca
On 07/07/2024 at 10:03, Dra. Larissa Araldi disse:

Pessoal, tem alguma aula que fale sobre legendas?

Eu tenho muita dúvida do que colocar de fato na legenda, principalmente em carrosseis e reels, em que o conteúdo já está todo no vídeo. 

Repito o conteúdo? Faço uma legenda curta mais focada no CTA? Deixo uma informação "faltando" pra pessoa encontrar na legenda?

Help

Oii, Lari! Tudo bem?

Você pode trazer um mini spoiler do que a pessoa vai encontrar no carrossel/reels e deixar uma CTA. Dá uma olhada nesse exemplo do Paulo: https://www.instagram.com/p/C8-Uw7HRoKB/?igsh=MWl6OXFwc3htaGs2dg%3D%3D&img_index=1

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...