Dra. Larissa Araldi Postado 7 de Julho Compartilhar Postado 7 de Julho Pessoal, tem alguma aula que fale sobre legendas? Eu tenho muita dúvida do que colocar de fato na legenda, principalmente em carrosseis e reels, em que o conteúdo já está todo no vídeo. Repito o conteúdo? Faço uma legenda curta mais focada no CTA? Deixo uma informação "faltando" pra pessoa encontrar na legenda? Help 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 8 de Julho Compartilhar Postado 8 de Julho Oie Dra. Larissa, tudo bem? Vou te falar como eu faço por aqui com meus clientes... Quando é um reels onde o conteúdo é todo falado, eu costumo deixar a legenda curta, apenas com 1 frase ali complementando o que foi falado ou introduzindo o que vai ser falado e o CTA. Quando é carrossel, eu uso a legenda para complementar o que foi falado no carrossel ou faço um resumo do que foi falado e coloco o CTA no final, mas geralmente eu complemento até mesmo para não deixar o carrossel cheio de informações. Beijos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Ana Souza Postado 8 de Julho Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 8 de Julho On 07/07/2024 at 10:03, Dra. Larissa Araldi disse: Pessoal, tem alguma aula que fale sobre legendas? Eu tenho muita dúvida do que colocar de fato na legenda, principalmente em carrosseis e reels, em que o conteúdo já está todo no vídeo. Repito o conteúdo? Faço uma legenda curta mais focada no CTA? Deixo uma informação "faltando" pra pessoa encontrar na legenda? Help Oii, Lari! Tudo bem? Você pode trazer um mini spoiler do que a pessoa vai encontrar no carrossel/reels e deixar uma CTA. Dá uma olhada nesse exemplo do Paulo: https://www.instagram.com/p/C8-Uw7HRoKB/?igsh=MWl6OXFwc3htaGs2dg%3D%3D&img_index=1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts