Enzo Penha Postado 4 de Julho Compartilhar Postado 4 de Julho Muitos da turma 21 (minha turma) pode estar sem ideia de como criar um post de origem, então eu vou deixar aqui o meu para vocês avaliarem e se inspirarem, blz RPReplay_Final1720125951.mp4 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 5 de Julho Compartilhar Postado 5 de Julho Parabéns Enzo! Histórias conectam pessoas! Continue executando beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paloma Jacintho De Paula Zaragoza Postado 11 de Julho Compartilhar Postado 11 de Julho (edited) Oi tudo bem? acabei de ler! Bem legal, eu acho que a história de origem ta bem legal. só acho que vc poderia ter começado o texto com algo mais impactante, especialmente para o seu ramo. teria começado por aqui: O mercado imobiliária sempre foi o ramo da minha familia, mas no começo não entendi o chamado, ou não quis escuta-lo. tentei outros mercados... etc etc etc. Mas como filho de peixe, peixinho é ou a maçã nao cai longe da árvore etcetc. Entendi que o meu destino era etcetcetc que tal? bjs e boa sorte, já to te seguindo la Segue nois aqui @como.sp Editado 11 de Julho por Paloma Jacintho De Paula Zaragoza 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 11 de Julho Compartilhar Postado 11 de Julho On 04/07/2024 at 17:48, Enzo Penha disse: Muitos da turma 21 (minha turma) pode estar sem ideia de como criar um post de origem, então eu vou deixar aqui o meu para vocês avaliarem e se inspirarem, blz RPReplay_Final1720125951.mp4 Ois ois @Enzo Penha! Adoro beselha que põem a cara pra jogo hahah gostei da jogada que você fez na postagem, a ideia é boa demais, mas concordo cum pouco com a @Paloma Jacintho De Paula Zaragoza de que quem sabe uma chamada mais aprimorada, porém sei que é um post de consciência né, é algo mais pra quem quer te conhecer então é tranquilo também não ter "aquela" chamada! mas arrasou beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts