Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 QUEM AI É DO TIME CAFÉ? Café sem açúcar, com açúcar, com mel Café para desbloquear, criar, respirar, bater papo... Café filtrado, espresso/expresso, french press, V50, do bule... Cadê as beselhas que sempre investem numm bom café ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Utilizei o momento matinal, do café como vídeo em story. Uma rotina, o segundo ritual do meu dia. Foi como comecei a ser mais frequente, consistente na verdade no Instagram. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 4 minutes ago, Karina schumann soares disse: Utilizei o momento matinal, do café como vídeo em story. Uma rotina, o segundo ritual do meu dia. Foi como comecei a ser mais frequente, consistente na verdade no Instagram. O café é um ritual! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
alison carlos meira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 55 minutes ago, Elvio Bezerra disse: QUEM AI É DO TIME CAFÉ? Café sem açúcar, com açúcar, com mel Café para desbloquear, criar, respirar, bater papo... Café filtrado, espresso/expresso, french press, V50, do bule... Cadê as beselhas que sempre investem numm bom café ? Eu tomo chá, parei com o café em janeiro. Mas quando tomava era com açucar e leite. O ritual do chá haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 6 minutes ago, alison carlos meira disse: Eu tomo chá, parei com o café em janeiro. Mas quando tomava era com açucar e leite. O ritual do chá haha Invistir no chá é bom também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Trojahn Hayashi Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Só começo o dia depois de uma bela xícara de café! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessyca Alencar Ferreira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 hour ago, Elvio Bezerra disse: QUEM AI É DO TIME CAFÉ? Café sem açúcar, com açúcar, com mel Café para desbloquear, criar, respirar, bater papo... Café filtrado, espresso/expresso, french press, V50, do bule... Cadê as beselhas que sempre investem numm bom café ? Café passado sem açucar. Estou usando Gourmet no momento, mas amo o Especial!! É um ritual indispensável! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 minutes ago, Jessyca Alencar Ferreira disse: Café passado sem açucar. Estou usando Gourmet no momento, mas amo o Especial!! É um ritual indispensável! É assim que eu gosto! Do Gourmet ao Especial Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 horas atrás, Elvio Bezerra disse: QUEM AI É DO TIME CAFÉ? Café sem açúcar, com açúcar, com mel Café para desbloquear, criar, respirar, bater papo... Café filtrado, espresso/expresso, french press, V50, do bule... Cadê as beselhas que sempre investem numm bom café ? Interessante que café cabe a qualquer momento né? Amo também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 14 minutes ago, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse: Interessante que café cabe a qualquer momento né? Amo também! Bem isso... Uma explosão de possibilidades Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaína Camila Bozelli Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 eu sou do time do café..... prefiro sem açúcar....mas se tiver com...a gente toma tbm...o importante é ter café... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Feijo Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 3 horas atrás, Elvio Bezerra disse: QUEM AI É DO TIME CAFÉ? Café sem açúcar, com açúcar, com mel Café para desbloquear, criar, respirar, bater papo... Café filtrado, espresso/expresso, french press, V50, do bule... Cadê as beselhas que sempre investem numm bom café ? ️Cafeeira com Orgulho e Canela! Passadinho como eu gosto de chamar o filtrado. Tomo logo pela manhã para acordar corpo e mente! Quem tem um jeito bom de fazer café logo pela manhã também?! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 @Janaína Camila Bozelli amo café . Tomo 200 ml todo dia logo que acordo. Como sou hipersensivel a cafeina muitas vezes é o unico do dia. Amo Amo AMo, mais se bebo depois perco o sono 100%. Mesmo tomndo um descafeinado perco o nosso. Fui até ler um artigo sobre isso e entendo o motivo... kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 9 minutes ago, Viviane G Oliveira Feijó disse: ️Cafeeira com Orgulho e Canela! Passadinho como eu gosto de chamar o filtrado. Tomo logo pela manhã para acordar corpo e mente! Quem tem um jeito bom de fazer café logo pela manhã também?! Primeiro ritual do dia é investir no café... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 8 minutes ago, Nereida Lessa disse: @Janaína Camila Bozelli amo café . Tomo 200 ml todo dia logo que acordo. Como sou hipersensivel a cafeina muitas vezes é o unico do dia. Amo Amo AMo, mais se bebo depois perco o sono 100%. Mesmo tomndo um descafeinado perco o nosso. Fui até ler um artigo sobre isso e entendo o motivo... kkk Eu muito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts