Stenio Moura Postado 26 de Junho Compartilhar Postado 26 de Junho (edited) Fala Beselhas queridas! Bele? Depois de 3 semanas aqui consumindo as aulas e produzindo conteúdo já me sinto fora dos amadores do ponto de vista de mentalidade e intenção. Agora é caminhar para o profissionalismo nas ações e resultados. E, pensando nisso, tenho visto muitos players, inclusive o Cuenca, utilizando os Canais de Transmissão do Instagram. Já entendi um poco da lógica dele. O ponto pra mim é: o que fazer ali. Meu nicho é de produtividade para líderes do mundo corporativo e o que pensei foi, na mesma alinha que o Cuenca está fazendo agora de 5 dias de desafio, também trazer um desafio de 5 dias de Liderança Produtiva. E a cada dia incentivar os líderes que me seguem a aplicar uma técnica diferente. O que acham? Faz sentido? Pensei até na estrutura já: Dia 1: Separar na sua agenda 3 blocos de 1h na semana para desenvolver o time com a equipe (exercício do olha sua agenda semana que vem e na outra) Dia 2: listar 30 atividades do seu trabalho e selecionar quais delas são delegáveis imediatamente. Escolher uma pessoa do time para delegar, e fazer isso já -> ganhará mais tempo Dia 3: Começar um ritual matinal de autocuidado (10minutos de leitura + 5 minutos de meditação / oração) - recomendar canais Dia 4: Organizar a agenda de reuniões e tarefas (dias sem reunião, dias com reunião, período sem reunião e com reunião, e tempo de foco) Dia 5: planejamento da semana que vem + revisão (live) com possibilidade de venda no final. Abs e valeuuu Editado 26 de Junho por Stenio Moura inclusão de cronograma 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 26 de Junho Compartilhar Postado 26 de Junho 25 minutes ago, Stenio Moura disse: Fala Beselhas queridas! Bele? Depois de 3 semanas aqui consumindo as aulas e produzindo conteúdo já me sinto fora dos amadores do ponto de vista de mentalidade e intenção. Agora é caminhar para o profissionalismo nas ações e resultados. E, pensando nisso, tenho visto muitos players, inclusive o Cuenca, utilizando os Canais de Transmissão do Instagram. Já entendi um poco da lógica dele. O ponto pra mim é: o que fazer ali. Meu nicho é de produtividade para líderes do mundo corporativo e o que pensei foi, na mesma alinha que o Cuenca está fazendo agora de 5 dias de desafio, também trazer um desafio de 5 dias de Liderança Produtiva. E a cada dia incentivar os líderes que me seguem a aplicar uma técnica diferente. O que acham? Faz sentido? Pensei até na estrutura já: Dia 1: Separar na sua agenda 3 blocos de 1h na semana para desenvolver o time com a equipe (exercício do olha sua agenda semana que vem e na outra) Dia 2: listar 30 atividades do seu trabalho e selecionar quais delas são delegáveis imediatamente. Escolher uma pessoa do time para delegar, e fazer isso já -> ganhará mais tempo Dia 3: Começar um ritual matinal de autocuidado (10minutos de leitura + 5 minutos de meditação / oração) - recomendar canais Dia 4: Organizar a agenda de reuniões e tarefas (dias sem reunião, dias com reunião, período sem reunião e com reunião, e tempo de foco) Dia 5: planejamento da semana que vem + revisão (live) com possibilidade de venda no final. Abs e valeuuu Caracaaaa! Curti a estrutura que você construiu, Stenio! Os canais de transmissão tem sido bem utilizados por vários players sim (como o Cuenca e a Dani) e são uma excelente opção para aumentar o nível de consciência dos seus seguidores (são pessoas que querem consumir mais de você, um excelente canal para aumentar a interação! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stenio Moura Postado 26 de Junho Autor Compartilhar Postado 26 de Junho Show. E o convite par a galera? Vou fazer de 1 a 5/jul. Sequência de Stories e envio direto, o que mais? ideias? ehhehe 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Lauck Pedroso Postado 27 de Junho Compartilhar Postado 27 de Junho 7 horas atrás, Stenio Moura disse: Fala Beselhas queridas! Bele? Depois de 3 semanas aqui consumindo as aulas e produzindo conteúdo já me sinto fora dos amadores do ponto de vista de mentalidade e intenção. Agora é caminhar para o profissionalismo nas ações e resultados. E, pensando nisso, tenho visto muitos players, inclusive o Cuenca, utilizando os Canais de Transmissão do Instagram. Já entendi um poco da lógica dele. O ponto pra mim é: o que fazer ali. Meu nicho é de produtividade para líderes do mundo corporativo e o que pensei foi, na mesma alinha que o Cuenca está fazendo agora de 5 dias de desafio, também trazer um desafio de 5 dias de Liderança Produtiva. E a cada dia incentivar os líderes que me seguem a aplicar uma técnica diferente. O que acham? Faz sentido? Pensei até na estrutura já: Dia 1: Separar na sua agenda 3 blocos de 1h na semana para desenvolver o time com a equipe (exercício do olha sua agenda semana que vem e na outra) Dia 2: listar 30 atividades do seu trabalho e selecionar quais delas são delegáveis imediatamente. Escolher uma pessoa do time para delegar, e fazer isso já -> ganhará mais tempo Dia 3: Começar um ritual matinal de autocuidado (10minutos de leitura + 5 minutos de meditação / oração) - recomendar canais Dia 4: Organizar a agenda de reuniões e tarefas (dias sem reunião, dias com reunião, período sem reunião e com reunião, e tempo de foco) Dia 5: planejamento da semana que vem + revisão (live) com possibilidade de venda no final. Abs e valeuuu Que show sua ideia, Stenio!! O pessoal vai adorar, com certeza!! Também estou pensando em utilizar para meu público, mas ainda estou sem ideias hahaha Boa sorte beselha, bora voar!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stenio Moura Postado 27 de Junho Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 8 horas atrás, Daniele Lauck Pedroso disse: Que show sua ideia, Stenio!! O pessoal vai adorar, com certeza!! Também estou pensando em utilizar para meu público, mas ainda estou sem ideias hahaha Boa sorte beselha, bora voar!!! Qual seu público? O que você vende? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Lauck Pedroso Postado 27 de Junho Compartilhar Postado 27 de Junho Oie, Stenio!! Sou nutricionista e meu foco de atendimentos é voltado para a saúde intestinal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stenio Moura Postado 27 de Junho Autor Compartilhar Postado 27 de Junho Legal. Você podia sugerir um desafio também de 5 dias comendo só alimentos que melhoram a saúde intestinal. Como se você oferecesse 5 dias de cardápio gratuito para as pessoas testarem e verem como dá resultado. Tipo, a cada dia: - 1 coisa nova para ingerir que seja benéfica ao intestino - 1 coisa para tirar que não seja bom para o intestino O que acha? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Junho Compartilhar Postado 27 de Junho On 26/06/2024 at 13:45, Stenio Moura disse: Fala Beselhas queridas! Bele? Depois de 3 semanas aqui consumindo as aulas e produzindo conteúdo já me sinto fora dos amadores do ponto de vista de mentalidade e intenção. Agora é caminhar para o profissionalismo nas ações e resultados. E, pensando nisso, tenho visto muitos players, inclusive o Cuenca, utilizando os Canais de Transmissão do Instagram. Já entendi um poco da lógica dele. O ponto pra mim é: o que fazer ali. Meu nicho é de produtividade para líderes do mundo corporativo e o que pensei foi, na mesma alinha que o Cuenca está fazendo agora de 5 dias de desafio, também trazer um desafio de 5 dias de Liderança Produtiva. E a cada dia incentivar os líderes que me seguem a aplicar uma técnica diferente. O que acham? Faz sentido? Pensei até na estrutura já: Dia 1: Separar na sua agenda 3 blocos de 1h na semana para desenvolver o time com a equipe (exercício do olha sua agenda semana que vem e na outra) Dia 2: listar 30 atividades do seu trabalho e selecionar quais delas são delegáveis imediatamente. Escolher uma pessoa do time para delegar, e fazer isso já -> ganhará mais tempo Dia 3: Começar um ritual matinal de autocuidado (10minutos de leitura + 5 minutos de meditação / oração) - recomendar canais Dia 4: Organizar a agenda de reuniões e tarefas (dias sem reunião, dias com reunião, período sem reunião e com reunião, e tempo de foco) Dia 5: planejamento da semana que vem + revisão (live) com possibilidade de venda no final. Abs e valeuuu Oii Stenio tudo bem? acho ótima tua ideia e pode fazer todo sentido sim! Nao esqueça de fazer antecipação, convidar e estimular as pessoas a participarem do canal. Importante fazer pequenas chamadas tipo “easter eggs” nos teus story e direcionar para o canal! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Lauck Pedroso Postado 28 de Junho Compartilhar Postado 28 de Junho On 27/06/2024 at 13:42, Stenio Moura disse: Legal. Você podia sugerir um desafio também de 5 dias comendo só alimentos que melhoram a saúde intestinal. Como se você oferecesse 5 dias de cardápio gratuito para as pessoas testarem e verem como dá resultado. Tipo, a cada dia: - 1 coisa nova para ingerir que seja benéfica ao intestino - 1 coisa para tirar que não seja bom para o intestino O que acha? Oie, Stenio!! Muito obrigada pelas dicas!!! Adorei, vou pensar um pouco melhor no que fazer, pois na minha área as recomendações são bem específicas conforme cada caso e isso acaba limitando um pouco. Obrigada! Abraços! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 28 de Junho Compartilhar Postado 28 de Junho On 26/06/2024 at 14:59, Stenio Moura disse: Show. E o convite par a galera? Vou fazer de 1 a 5/jul. Sequência de Stories e envio direto, o que mais? ideias? ehhehe Ois ois @Stenio Moura! Também adorei a sua ideia! Acho que como a mari disse os canais tem sido um meio de maior proximidade e conscientização do seu público. Acho que o cmainho montado por você ficou ótimo, e que deve sim fazer a antencipação introduzindo histórias ou exemplos do seu dia a dia nos storys (como até a Andressa já contou aqui), e dando a puxada para algo "especial" no canal de transmissão, instigando ao link de entrada, sabe? Eu faria algo mais assim beselha! Vamos que vaammoso!! E sua ideia me fez pensar porque estava justamente questionando sobre essa utilização dos canais! Boa! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts