Jump to content

Metade do ano já foi, e o que você fez?


Recommended Posts

Essa Comunidade tá meia parada né beselhas?🤔😂

Bora conversar?

Esses dias fiquei pensando em todas as cosias já feitas nesse ano e também olhei minhas metas pra 2024.

E quero saber de vocês:

1- quais as maiores dificuldades pra produzir conteúdo até agora

2- o que já conseguiram conquistar nesse meio ano?

Bora papear!!!! 🐝🐝

  • Curti 6
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Essa Comunidade tá meia parada né beselhas?🤔😂

Bora conversar?

Esses dias fiquei pensando em todas as cosias já feitas nesse ano e também olhei minhas metas pra 2024.

E quero saber de vocês:

1- quais as maiores dificuldades pra produzir conteúdo até agora

2- o que já conseguiram conquistar nesse meio ano?

Bora papear!!!! 🐝🐝

Eu tô aqui na função de tirar tempo para produzir o meu conteúdo que deixo pra segundo plano por focar no dos clientes 😂

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Essa Comunidade tá meia parada né beselhas?🤔😂

Bora conversar?

Esses dias fiquei pensando em todas as cosias já feitas nesse ano e também olhei minhas metas pra 2024.

E quero saber de vocês:

1- quais as maiores dificuldades pra produzir conteúdo até agora

2- o que já conseguiram conquistar nesse meio ano?

Bora papear!!!! 🐝🐝

Olha as minhas metas continuam em fluxo, minha vida é bem uma montanha russa mas digo que me divirto hahah e conquistei muitas coisas nessa trajetória, uma autoridade, aprimoramento pessoal, além de novos contatos com pessoas, aprofundei em outras coisas que nem pensava... E nessa eu diria que produzir conteúdo está até sendo tranquilo, mas conectar com alguns clientes que estão sendo elas... Continuo visando novos contratos de trabalho como Social Media rsrs 👀

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse:

Olha as minhas metas continuam em fluxo, minha vida é bem uma montanha russa mas digo que me divirto hahah e conquistei muitas coisas nessa trajetória, uma autoridade, aprimoramento pessoal, além de novos contatos com pessoas, aprofundei em outras coisas que nem pensava... E nessa eu diria que produzir conteúdo está até sendo tranquilo, mas conectar com alguns clientes que estão sendo elas... Continuo visando novos contratos de trabalho como Social Media rsrs 👀

Que deliciaaa Sabrina!

Nada como ver movimento e que estamos progredindo pra nos manter no fluxo! Só voa 🐝 é que as metas continuem sendo marcadas ✅

  • Curti 1
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/06/2024 at 14:39, Andressa Maria Tonin disse:

Essa Comunidade tá meia parada né beselhas?🤔😂

Bora conversar?

Esses dias fiquei pensando em todas as cosias já feitas nesse ano e também olhei minhas metas pra 2024.

E quero saber de vocês:

1- quais as maiores dificuldades pra produzir conteúdo até agora

2- o que já conseguiram conquistar nesse meio ano?

Bora papear!!!! 🐝🐝

Olá! Meu ano está agitadíssimo, com milhões de coisas acontecendo e, além disso, estou viajando pelo mundo (o que é bom, mas às vezes atrapalha na produção, porém nada que me faça parar). Minha maior dificuldade é acalmar minha mente, que funciona a mil por hora. Preciso organizar minhas ideias e focar em um projeto de cada vez. Estou utilizando um caderno onde anoto todas as ideias para buscá-las posteriormente e dar continuidade aos projetos. O curso tem sido fundamental para me ajudar a clarear e organizar todas elas.

Minha conquista até agora está no fato de ter tomado uma direção mais precisa e estar colocando isso em prática. Ou seja, estou criando minha realidade

  • Curti 2
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/06/2024 at 09:39, Andressa Maria Tonin disse:

Essa Comunidade tá meia parada né beselhas?🤔😂

Bora conversar?

Esses dias fiquei pensando em todas as cosias já feitas nesse ano e também olhei minhas metas pra 2024.

E quero saber de vocês:

1- quais as maiores dificuldades pra produzir conteúdo até agora

2- o que já conseguiram conquistar nesse meio ano?

Bora papear!!!! 🐝🐝

Oieee, minha maior dificuldade, ainda é desenvolver a lingua das redes sociais. Minhas conquistas, são hospedagens realmente incríveis dispostas a pagar pelo menos os custos pra gente filmar.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/06/2024 at 14:24, Alison Andrei disse:

Eu to na loucura de focar no meu conteúdo pra tentar fazer com que as pessoas conheçam meu trabalho!

Até agora minhas conquistas foram várias pessoais, mas o melhor presente foi minha filha! hahaha

 

O desafio de todos nós! Manter constância no nosso conteúdo não é fácil…

Parabens pela tua filha!!! ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Sandra Batista disse:

Oieee, minha maior dificuldade, ainda é desenvolver a lingua das redes sociais. Minhas conquistas, são hospedagens realmente incríveis dispostas a pagar pelo menos os custos pra gente filmar.

Oi Sandra tudo bem? Tu diz a linguagem pra fazer nos conteúdo, falar no insta isso?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Booooa Beselhaaaaasss...Feliz em estar aqui.
Melhor comunidade do digital que já participei! Galera muito abundante e colaborativa! Adorando! Obrigado por isso!

1- quais as maiores dificuldades pra produzir conteúdo até agora
Minhas dificuldades se deram até o momento que tirei dúvidas com o Cuenca e terminei de assistir ao módulo 06 do SPP. A coisa abriu agora!

 

2- o que já conseguiram conquistar nesse meio ano?
Melhorando minhas médias em todas as métricas e já produzindo dentro das editorias.
Produzir conteúdo ficou mais leve e fácil agora.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Stenio Moura disse:

Booooa Beselhaaaaasss...Feliz em estar aqui.
Melhor comunidade do digital que já participei! Galera muito abundante e colaborativa! Adorando! Obrigado por isso!

1- quais as maiores dificuldades pra produzir conteúdo até agora
Minhas dificuldades se deram até o momento que tirei dúvidas com o Cuenca e terminei de assistir ao módulo 06 do SPP. A coisa abriu agora!

 

2- o que já conseguiram conquistar nesse meio ano?
Melhorando minhas médias em todas as métricas e já produzindo dentro das editorias.
Produzir conteúdo ficou mais leve e fácil agora.

Essa Comunidade não tem preço né Stenio?

Parabéns pelas tuas conquistas, e ainda temos meio ano pra crescer muito, bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Para mim o maior desafio tem sido manter o ritmo de postagens (missões + conteúdos de clientes + vida pessoal / crianças) e assistir todas as aulas a tempo 😅

Fico super feliz quando sigo um modelo de post das missões e ele performa acima da minha média. Essas semanas eu tenho ganhado novos seguidores o que é muito legal, mas o melhor é ver gente que já me seguia e não interagia começar a interagir e mandar inbox, comentários, etc.

E obviamente fico super frustrada quando um post / reels não performa como esperado (flopa)

Mas é isso, faz parte do aprendizado

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/06/2024 at 18:07, Camis Vasconcellos disse:

Para mim o maior desafio tem sido manter o ritmo de postagens (missões + conteúdos de clientes + vida pessoal / crianças) e assistir todas as aulas a tempo 😅

Fico super feliz quando sigo um modelo de post das missões e ele performa acima da minha média. Essas semanas eu tenho ganhado novos seguidores o que é muito legal, mas o melhor é ver gente que já me seguia e não interagia começar a interagir e mandar inbox, comentários, etc.

E obviamente fico super frustrada quando um post / reels não performa como esperado (flopa)

Mas é isso, faz parte do aprendizado

 

É um malabarismo pra conseguir conciliar tudo isso! Parabéns por conseguir dar conta!

Esse é o caminho mesmo Camis, uma hora vai dar certo, outra errado, o importante é não parar e continuar testando coisas novas sempre!

Voa Beselha 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Preston Cassio de Souza disse:

Bom dia ! 
 

eu ainda me sinto muito diverso e não consigo focar em um assunto somente para o meu nincho. Talvez deva produzir conteúdos que espelha o que me define. Aberto para sugestões! 

Oii tudo bem?

com o que vocÊ trabalha, me conta aqui um pouquinho que posso te ajudar melhor!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...