Andressa Maria Tonin Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho Essa Comunidade tá meia parada né beselhas? Bora conversar? Esses dias fiquei pensando em todas as cosias já feitas nesse ano e também olhei minhas metas pra 2024. E quero saber de vocês: 1- quais as maiores dificuldades pra produzir conteúdo até agora 2- o que já conseguiram conquistar nesse meio ano? Bora papear!!!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho 4 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Essa Comunidade tá meia parada né beselhas? Bora conversar? Esses dias fiquei pensando em todas as cosias já feitas nesse ano e também olhei minhas metas pra 2024. E quero saber de vocês: 1- quais as maiores dificuldades pra produzir conteúdo até agora 2- o que já conseguiram conquistar nesse meio ano? Bora papear!!!! Eu tô aqui na função de tirar tempo para produzir o meu conteúdo que deixo pra segundo plano por focar no dos clientes 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho 7 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Essa Comunidade tá meia parada né beselhas? Bora conversar? Esses dias fiquei pensando em todas as cosias já feitas nesse ano e também olhei minhas metas pra 2024. E quero saber de vocês: 1- quais as maiores dificuldades pra produzir conteúdo até agora 2- o que já conseguiram conquistar nesse meio ano? Bora papear!!!! Olha as minhas metas continuam em fluxo, minha vida é bem uma montanha russa mas digo que me divirto hahah e conquistei muitas coisas nessa trajetória, uma autoridade, aprimoramento pessoal, além de novos contatos com pessoas, aprofundei em outras coisas que nem pensava... E nessa eu diria que produzir conteúdo está até sendo tranquilo, mas conectar com alguns clientes que estão sendo elas... Continuo visando novos contratos de trabalho como Social Media rsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 15 de Junho Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 20 horas atrás, Mariana Medeiros disse: Eu tô aqui na função de tirar tempo para produzir o meu conteúdo que deixo pra segundo plano por focar no dos clientes Nem me falaaaa é minha briga diária comigo mesma também! Bora amiga! A gente consegue 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 15 de Junho Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 17 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse: Olha as minhas metas continuam em fluxo, minha vida é bem uma montanha russa mas digo que me divirto hahah e conquistei muitas coisas nessa trajetória, uma autoridade, aprimoramento pessoal, além de novos contatos com pessoas, aprofundei em outras coisas que nem pensava... E nessa eu diria que produzir conteúdo está até sendo tranquilo, mas conectar com alguns clientes que estão sendo elas... Continuo visando novos contratos de trabalho como Social Media rsrs Que deliciaaa Sabrina! Nada como ver movimento e que estamos progredindo pra nos manter no fluxo! Só voa é que as metas continuem sendo marcadas 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 15 de Junho Compartilhar Postado 15 de Junho 35 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: Que deliciaaa Sabrina! Nada como ver movimento e que estamos progredindo pra nos manter no fluxo! Só voa é que as metas continuem sendo marcadas E vamos que vamos messmooo!! haha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 17 de Junho Compartilhar Postado 17 de Junho On 14/06/2024 at 14:39, Andressa Maria Tonin disse: Essa Comunidade tá meia parada né beselhas? Bora conversar? Esses dias fiquei pensando em todas as cosias já feitas nesse ano e também olhei minhas metas pra 2024. E quero saber de vocês: 1- quais as maiores dificuldades pra produzir conteúdo até agora 2- o que já conseguiram conquistar nesse meio ano? Bora papear!!!! Olá! Meu ano está agitadíssimo, com milhões de coisas acontecendo e, além disso, estou viajando pelo mundo (o que é bom, mas às vezes atrapalha na produção, porém nada que me faça parar). Minha maior dificuldade é acalmar minha mente, que funciona a mil por hora. Preciso organizar minhas ideias e focar em um projeto de cada vez. Estou utilizando um caderno onde anoto todas as ideias para buscá-las posteriormente e dar continuidade aos projetos. O curso tem sido fundamental para me ajudar a clarear e organizar todas elas. Minha conquista até agora está no fato de ter tomado uma direção mais precisa e estar colocando isso em prática. Ou seja, estou criando minha realidade 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alison Andrei Postado 17 de Junho Compartilhar Postado 17 de Junho Eu to na loucura de focar no meu conteúdo pra tentar fazer com que as pessoas conheçam meu trabalho! Até agora minhas conquistas foram várias pessoais, mas o melhor presente foi minha filha! hahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sandra Batista Postado 18 de Junho Compartilhar Postado 18 de Junho On 14/06/2024 at 09:39, Andressa Maria Tonin disse: Essa Comunidade tá meia parada né beselhas? Bora conversar? Esses dias fiquei pensando em todas as cosias já feitas nesse ano e também olhei minhas metas pra 2024. E quero saber de vocês: 1- quais as maiores dificuldades pra produzir conteúdo até agora 2- o que já conseguiram conquistar nesse meio ano? Bora papear!!!! Oieee, minha maior dificuldade, ainda é desenvolver a lingua das redes sociais. Minhas conquistas, são hospedagens realmente incríveis dispostas a pagar pelo menos os custos pra gente filmar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 19 de Junho Autor Compartilhar Postado 19 de Junho On 17/06/2024 at 14:24, Alison Andrei disse: Eu to na loucura de focar no meu conteúdo pra tentar fazer com que as pessoas conheçam meu trabalho! Até agora minhas conquistas foram várias pessoais, mas o melhor presente foi minha filha! hahaha O desafio de todos nós! Manter constância no nosso conteúdo não é fácil… Parabens pela tua filha!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 19 de Junho Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 13 horas atrás, Sandra Batista disse: Oieee, minha maior dificuldade, ainda é desenvolver a lingua das redes sociais. Minhas conquistas, são hospedagens realmente incríveis dispostas a pagar pelo menos os custos pra gente filmar. Oi Sandra tudo bem? Tu diz a linguagem pra fazer nos conteúdo, falar no insta isso? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sandra Batista Postado 25 de Junho Compartilhar Postado 25 de Junho isso mesmo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stenio Moura Postado 27 de Junho Compartilhar Postado 27 de Junho Booooa Beselhaaaaasss...Feliz em estar aqui. Melhor comunidade do digital que já participei! Galera muito abundante e colaborativa! Adorando! Obrigado por isso! 1- quais as maiores dificuldades pra produzir conteúdo até agora Minhas dificuldades se deram até o momento que tirei dúvidas com o Cuenca e terminei de assistir ao módulo 06 do SPP. A coisa abriu agora! 2- o que já conseguiram conquistar nesse meio ano? Melhorando minhas médias em todas as métricas e já produzindo dentro das editorias. Produzir conteúdo ficou mais leve e fácil agora. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ellen Resende De Almeida Alcantara Postado 27 de Junho Compartilhar Postado 27 de Junho Olá! Tudo bem? acho que minha maior dificuldade tem sido reter a atenção das pessoas pra criar engajamento. Além disso também acho que só falo pra pessoas que já me seguem, queria estourar essa bolha um pouco. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Junho Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 10 horas atrás, Stenio Moura disse: Booooa Beselhaaaaasss...Feliz em estar aqui. Melhor comunidade do digital que já participei! Galera muito abundante e colaborativa! Adorando! Obrigado por isso! 1- quais as maiores dificuldades pra produzir conteúdo até agora Minhas dificuldades se deram até o momento que tirei dúvidas com o Cuenca e terminei de assistir ao módulo 06 do SPP. A coisa abriu agora! 2- o que já conseguiram conquistar nesse meio ano? Melhorando minhas médias em todas as métricas e já produzindo dentro das editorias. Produzir conteúdo ficou mais leve e fácil agora. Essa Comunidade não tem preço né Stenio? Parabéns pelas tuas conquistas, e ainda temos meio ano pra crescer muito, bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stenio Moura Postado 28 de Junho Compartilhar Postado 28 de Junho 15 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Essa Comunidade não tem preço né Stenio? Parabéns pelas tuas conquistas, e ainda temos meio ano pra crescer muito, bora voar Maravilhosa essa comunidade! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camis Vasconcellos Postado 28 de Junho Compartilhar Postado 28 de Junho Para mim o maior desafio tem sido manter o ritmo de postagens (missões + conteúdos de clientes + vida pessoal / crianças) e assistir todas as aulas a tempo Fico super feliz quando sigo um modelo de post das missões e ele performa acima da minha média. Essas semanas eu tenho ganhado novos seguidores o que é muito legal, mas o melhor é ver gente que já me seguia e não interagia começar a interagir e mandar inbox, comentários, etc. E obviamente fico super frustrada quando um post / reels não performa como esperado (flopa) Mas é isso, faz parte do aprendizado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 2 de Julho Autor Compartilhar Postado 2 de Julho On 28/06/2024 at 18:07, Camis Vasconcellos disse: Para mim o maior desafio tem sido manter o ritmo de postagens (missões + conteúdos de clientes + vida pessoal / crianças) e assistir todas as aulas a tempo Fico super feliz quando sigo um modelo de post das missões e ele performa acima da minha média. Essas semanas eu tenho ganhado novos seguidores o que é muito legal, mas o melhor é ver gente que já me seguia e não interagia começar a interagir e mandar inbox, comentários, etc. E obviamente fico super frustrada quando um post / reels não performa como esperado (flopa) Mas é isso, faz parte do aprendizado É um malabarismo pra conseguir conciliar tudo isso! Parabéns por conseguir dar conta! Esse é o caminho mesmo Camis, uma hora vai dar certo, outra errado, o importante é não parar e continuar testando coisas novas sempre! Voa Beselha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Preston Cassio de Souza Postado 5 de Julho Compartilhar Postado 5 de Julho Bom dia ! eu ainda me sinto muito diverso e não consigo focar em um assunto somente para o meu nincho. Talvez deva produzir conteúdos que espelha o que me define. Aberto para sugestões! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 5 de Julho Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 9 horas atrás, Preston Cassio de Souza disse: Bom dia ! eu ainda me sinto muito diverso e não consigo focar em um assunto somente para o meu nincho. Talvez deva produzir conteúdos que espelha o que me define. Aberto para sugestões! Oii tudo bem? com o que vocÊ trabalha, me conta aqui um pouquinho que posso te ajudar melhor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucio Maeda Postado 17 de Julho Compartilhar Postado 17 de Julho Vixi tenho dificuldade em ser autentico, criar algo relevante, sem ser repetitivo e cliche 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts