Jump to content

Recommended Posts

2 horas atrás, Ana Cecilia Rögele disse:

Oi Beselhas, como eu amo o Divertidamente, postei um carrossel sobre os personagens do filme. Acho que dá pra adaptar pras vários nichos, falando sobre suas emocões ou sobre as emoções dos seus clientes. Ainda marquei como concluída a missão de pauta quente. Check!

1.JPG

Que demaissss, Anaaaa! Adorei a ideia hahahaha

Link para compartilhar

On 13/06/2024 at 11:18, Ana Cecilia Rögele disse:

Oi Beselhas, como eu amo o Divertidamente, postei um carrossel sobre os personagens do filme. Acho que dá pra adaptar pras vários nichos, falando sobre suas emocões ou sobre as emoções dos seus clientes. Ainda marquei como concluída a missão de pauta quente. Check!

1.JPG

Oi @Ana Cecilia Rögele! Adorei a ideia!

Me lembrou que temos essa pauta mais quente também além da Boca Rosa, mas também fiquei querendo saber qual CTA você usou e como desenvolveu seu carrosel, que as vezes pode não ter ficado tão claro.😊

Link para compartilhar

On 14/06/2024 at 16:58, Mariana Medeiros disse:

Qual foi a CTA que você utilizou no post, Ana? 

On 14/06/2024 at 21:50, Sabrina Schroeter Velloso disse:

Oi @Ana Cecilia Rögele! Adorei a ideia!

Me lembrou que temos essa pauta mais quente também além da Boca Rosa, mas também fiquei querendo saber qual CTA você usou e como desenvolveu seu carrosel, que as vezes pode não ter ficado tão claro.😊

Coloquei assim no último card: "E você, chérie, qual personagem de Divertidamente aparece quando você vê a baguncinha na sua casa?

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...