Ana Cecilia Rögele Postado 13 de Junho Compartilhar Postado 13 de Junho Oi Beselhas, como eu amo o Divertidamente, postei um carrossel sobre os personagens do filme. Acho que dĂĄ pra adaptar pras vĂĄrios nichos, falando sobre suas emocĂ”es ou sobre as emoçÔes dos seus clientes. Ainda marquei como concluĂda a missĂŁo de pauta quente. Check! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Medeiros Postado 13 de Junho Compartilhar Postado 13 de Junho 2 horas atrĂĄs, Ana Cecilia Rögele disse: Oi Beselhas, como eu amo o Divertidamente, postei um carrossel sobre os personagens do filme. Acho que dĂĄ pra adaptar pras vĂĄrios nichos, falando sobre suas emocĂ”es ou sobre as emoçÔes dos seus clientes. Ainda marquei como concluĂda a missĂŁo de pauta quente. Check! Que demaissss, Anaaaa! Adorei a ideia hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Medeiros Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho 7 horas atrĂĄs, Ana Cecilia Rögele disse: A ideia em si foi boa, mas ninguĂ©m respondeu! kkkkk Tudo bem, vivendo e aprendendo! Qual foi a CTA que vocĂȘ utilizou no post, Ana? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho On 13/06/2024 at 11:18, Ana Cecilia Rögele disse: Oi Beselhas, como eu amo o Divertidamente, postei um carrossel sobre os personagens do filme. Acho que dĂĄ pra adaptar pras vĂĄrios nichos, falando sobre suas emocĂ”es ou sobre as emoçÔes dos seus clientes. Ainda marquei como concluĂda a missĂŁo de pauta quente. Check! Oi @Ana Cecilia Rögele! Adorei a ideia! Me lembrou que temos essa pauta mais quente tambĂ©m alĂ©m da Boca Rosa, mas tambĂ©m fiquei querendo saber qual CTA vocĂȘ usou e como desenvolveu seu carrosel, que as vezes pode nĂŁo ter ficado tĂŁo claro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Cecilia Rögele Postado 16 de Junho Autor Compartilhar Postado 16 de Junho On 14/06/2024 at 16:58, Mariana Medeiros disse: Qual foi a CTA que vocĂȘ utilizou no post, Ana?  On 14/06/2024 at 21:50, Sabrina Schroeter Velloso disse: Oi @Ana Cecilia Rögele! Adorei a ideia! Me lembrou que temos essa pauta mais quente tambĂ©m alĂ©m da Boca Rosa, mas tambĂ©m fiquei querendo saber qual CTA vocĂȘ usou e como desenvolveu seu carrosel, que as vezes pode nĂŁo ter ficado tĂŁo claro. Coloquei assim no Ășltimo card: "E vocĂȘ, chĂ©rie, qual personagem de Divertidamente aparece quando vocĂȘ vĂȘ a baguncinha na sua casa? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts