Adriana Cardoso Ciffani Borg Postado 13 de Junho Postado 13 de Junho Alguém do nicho de emagrecimento comportamental? 1
Andressa Maria Tonin Postado 13 de Junho Postado 13 de Junho oii Adriana tudo bem? A @Mariana Medeiros atende várias nutricionistas e pode te ajudar com certeza!
Mariana Medeiros Postado 13 de Junho Postado 13 de Junho 16 horas atrás, Adriana Cardoso Ciffani Borg disse: Alguém do nicho de emagrecimento comportamental? oieee, Adri! Tudo bem contigo? Adri, como a @Andressa Maria Tonin disse, eu já trabalho com vários profissionais que trabalham o emagrecimento (em especial com essa abordagem da Nutrição Comportamental. Se quiser trocar uma ideia, pode responder a essa mensagem ou me chamar inbox!
Adriana Cardoso Ciffani Borg Postado 14 de Junho Autor Postado 14 de Junho Que bacana ! Adoraria bate um papo contigo! 1
Mariana Medeiros Postado 14 de Junho Postado 14 de Junho 4 horas atrás, Adriana Cardoso Ciffani Borg disse: Que bacana ! Adoraria bate um papo contigo! Vai ser ótimo conversar contigo, Adri! Pode me chamar por aqui no inbox ou na DM do meu insta: @soumarianamedeiros
Recommended Posts