Adriana Cardoso Ciffani Borg Postado 13 de Junho Compartilhar Postado 13 de Junho Alguém do nicho de emagrecimento comportamental? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 13 de Junho Compartilhar Postado 13 de Junho oii Adriana tudo bem? A @Mariana Medeiros atende várias nutricionistas e pode te ajudar com certeza! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 13 de Junho Compartilhar Postado 13 de Junho 16 horas atrás, Adriana Cardoso Ciffani Borg disse: Alguém do nicho de emagrecimento comportamental? oieee, Adri! Tudo bem contigo? Adri, como a @Andressa Maria Tonin disse, eu já trabalho com vários profissionais que trabalham o emagrecimento (em especial com essa abordagem da Nutrição Comportamental. Se quiser trocar uma ideia, pode responder a essa mensagem ou me chamar inbox! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Cardoso Ciffani Borg Postado 14 de Junho Autor Compartilhar Postado 14 de Junho Que bacana ! Adoraria bate um papo contigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho 4 horas atrás, Adriana Cardoso Ciffani Borg disse: Que bacana ! Adoraria bate um papo contigo! Vai ser ótimo conversar contigo, Adri! Pode me chamar por aqui no inbox ou na DM do meu insta: @soumarianamedeiros Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts