Jump to content

Você tem dificuldade em fazer transferência de domínio? Então,bora que ler esse post


Recommended Posts

Como dizem:" A matemática está em tudo lugar "

Eu sempre gostei de estudar,acho que por isso me identifico com Arquétipo do Sábio,porém sempre guardava pra mim o conhecimento que vinha adquirindo.

Nunca achava que sabia o suficiente e lá vai eu estudar mais....📚📚

Enquanto os outros executavam e tinham resultado mais rápidos que eu, eu continuava estudando, porque não achava que estava pronta.

 

Porém, recentemente, participei de um processo e decidi que ia me expor mais e compartilhar o que sabia....

Nesse processo, descobri que era criativa,bem algo que eu já fazia era fazer textos com conceitos do cotidiano para não ficar tão no mundos das ideias.

 

Pensava: como pegar um conceito de física ,química,geografia, literatura e trazer para mundo real?

 

Foi assim que desenvolvi a habilidade de pegar de pegar uma: linguagem,conceito,assuntos  de uma área e tranferir para outro.

Mais e você? Você também consegue🐝,sabe aquele assuntos que você ama conversar? Um hobby? Um livro? Uma música? Que tal tranferir para o seu nicho?

No começo vai dar ruim,mais é tentado que vamos cada vez mais transmitir nossa mensagem de forma diferente.

Vou te ajudar.

Coloque seu nicho e subnicho que dou 3 ideias de conteúdo de uma área, totalmente,fora da caixa.

Vamos lá?🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

59 minutes ago, Karina schumann soares disse:

Ameeeei! Fazer esse link deixa muito atrativo e rico o que você quer comunicar!!

O que diria sobre o ramo imobiliário? Corretagem de imóveis.

Bem nesse caso eu juntaria música + poesia.

Exemplo:

Referência: Vinícius de Moraes

Música: A casa.

Seu post:

"Que me desculpe o grande poeta e músico Vinícius de Moraes mais não é essa casa que eu vou te proporcionar"

 

🐝Calma,você aí amante da boas músicas e de grandes poetas,não quero ofender ninguém,mais como vou oferecer uma casa assim?

Não entendeu o que quero dizer?

Então,a canção: A Casa,do querido Vinícius de Morais é, totalmente, na contra mão que quero lhe proporcionar.

A canção fala de uma casa sem: teto,sem nada,não tinha como entrar já que não havia chão,colocar rede? Jamais,nem parede tinha lá,imagina? E ainda começa dizendo que é uma casa engraçada😂

Não, só posso dizer não.. 

Aqui eu oferece um teto: não um teto qualquer,um tento que te protege da chuva,do frio,para você em dias que não querer fazer nada poderá ficar olhando para cima e refletindo no aconchego do seu lar.

Lhe ofereço uma casa com chão: mais não é qualquer chão é o seu chão,a seu casa,o seu endereço,sua referência,sua identidade,seu porto seguro.

Onde você vai se sentir seguro, não tenha medo de cair,lá você tem o apoio daqueles que você ama,a sua família.

Quer ter rede? Então,bora,bora relaxar,tirar os sapatos,ler um livro,ouvir uma boa música ou só balançar na rede.

 

Minha casa não é a casa do Vinícius de Moraes,mais eu posso dizer que é dela que você precisa.

 

Gosto? @Karina schumann soares deixa um 🏆 Bra ajudar a beselinha aprendiz..rs

 

 

Editado por Ingrid Leão IR
.
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Bem nesse caso eu juntaria música + poesia.

Exemplo:

Referência: Vinícius de Moraes

Música: A casa.

Seu post:

"Que me desculpe o grande poeta e músico Vinícius de Moraes mais não é essa casa que eu vou te proporcionar"

 

🐝Calma,você aí amante da boas músicas e de grandes poetas,não quero ofender ninguém,mais como vou oferecer uma casa assim?

Não entendeu o que quero dizer?

Então,a canção: A Casa,do querido Vinícius de Morais é, totalmente, na contra mão que quero lhe proporcionar.

A canção fala de uma casa sem: teto,sem nada,não tinha como entrar já que não havia chão,colocar rede? Jamais,nem parede tinha lá,imagina? E ainda começa dizendo que é uma casa engraçada😂

Não, só posso dizer não.. 

Aqui eu oferece um teto: não um teto qualquer,um tento que te protege da chuva,do frio,para você em dias que não querer fazer nada poderá ficar olhando para cima e refletindo no aconchego do seu lar.

Lhe ofereço uma casa com chão: mais não é qualquer chão é o seu chão,a seu casa,o seu endereço,sua referência,sua identidade,seu porto seguro.

Onde você vai se sentir seguro, não tenha medo de cair,lá você tem o apoio daqueles que você ama,a sua família.

Quer ter rede? Então,bora,bora relaxar,tirar os sapatos,ler um livro,ouvir uma boa música ou só balançar na rede.

 

Minha casa não é a casa do Vinícius de Moraes,mais eu posso dizer que é dela que você precisa.

 

Gosto? @Karina schumann soares deixa um 🏆 Bra ajudar a beselinha aprendiz..rs

 

 

FERA DEMAIS! Vou procurar mais sobre esses links entre assuntos, acredito que ler diversos temas aumenta o repertório né?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
On 16/07/2022 at 17:00, Ingrid Leão IR disse:

Como dizem:" A matemática está em tudo lugar "

Eu sempre gostei de estudar,acho que por isso me identifico com Arquétipo do Sábio,porém sempre guardava pra mim o conhecimento que vinha adquirindo.

Nunca achava que sabia o suficiente e lá vai eu estudar mais....📚📚

Enquanto os outros executavam e tinham resultado mais rápidos que eu, eu continuava estudando, porque não achava que estava pronta.

 

Porém, recentemente, participei de um processo e decidi que ia me expor mais e compartilhar o que sabia....

Nesse processo, descobri que era criativa,bem algo que eu já fazia era fazer textos com conceitos do cotidiano para não ficar tão no mundos das ideias.

 

Pensava: como pegar um conceito de física ,química,geografia, literatura e trazer para mundo real?

 

Foi assim que desenvolvi a habilidade de pegar de pegar uma: linguagem,conceito,assuntos  de uma área e tranferir para outro.

Mais e você? Você também consegue🐝,sabe aquele assuntos que você ama conversar? Um hobby? Um livro? Uma música? Que tal tranferir para o seu nicho?

No começo vai dar ruim,mais é tentado que vamos cada vez mais transmitir nossa mensagem de forma diferente.

Vou te ajudar.

Coloque seu nicho e subnicho que dou 3 ideias de conteúdo de uma área, totalmente,fora da caixa.

Vamos lá?🐝

Olá Ingrid! Adorei o seu post! estava procurando entender mais sobre transferencia de dominio que o Paulo falou no Portal 22 e cai aqui. Então eu queria a sua ajuda: meu nicho com subnicho é Pilates Classico. ☺️☺️☺️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Fernanda Scarparo Boeck disse:

Ótima ideia,  vamos ver o que você fala sobre Psiquiatria!

Acho que as maiores dúvidas são sobre sintomas das doenças e uso dos medicamentos psiquiátricos. 

🐝Sabia que há uma relação muito grande entre o telefone sem fio que você brincava quando criança e a energia elétrica, não sabia?, então, vou revelar.🤫

🐝Creio que você já tenha ouvido ou até brincado com telefone sem fio, não é mesmo?. Você numa ponta e seu colega na outra, cada ponta um copo e o que une os dois é um fio, enquanto um fala o outro ouve, porém ninguém se ouve, perfeitamente, já que não há um meio de comunicação adequado, só uma linha que une os copos.

🐝Em contra partida, você já viu uma pessoa tomando choque?, Ela é usada como um condutor de energia, a energia passa pelo corpo inteiro da pessoa e é descarregado na terra por meio dela, ou seja, a pessoa é um meio para a passagem da energia elétrica.

 

🐝Mas, você deve estar pensando " qual a relação disso com doenças psicólogicas?

🐝Tudo haver!!!

🐝Muitas pessoas sofrem de doenças emocionais que afetam o ânimo, a vontade de viver, de se relacionar, perder a vitalidade.

🐝 Além da questão emocional temos a questão do desequilíbrio de alguns hormônios importante que essas doenças ocasionam, como a diminuição da dopamina, o hormônio da felicidade.

 

🐝Esse hormônio é liberado por meio de impulsos nervosos, ele é liberado por meio de desse impulso lá nos nossos neurônios, e de impulso nervosos se torna um impulso químico.

🐝Pense na analogia da pessoa tomando choque, ao encosta no fio ela recebe a energia que percorrer o seu corpo e é descarregado na terra.

 

🐝Com você não é diferente, lá no seu cérebro temos o neurônios, para que aconteça a liberação de algumas substâncias, como a dopamina, conhecida por ser um neurotransmissor é necessário um impulso elétricos, aí é liberado, mas esse impulso deve acontecer de um neurônios para o outro, tudo isso graças as sinapses,não confunda com as sinopse dos filmes.😂 Ele que permite que essas substâncias seja liberadas e alcance a sua finalidade, que nesse caso que citei e fazer você feliz.

 

🐝Porém, lembra do telefone sem fio? na qual as pessoas não se ouvem direito, assim é você quando está com alguma doença psicóloga, não se "conversão" os neurônios, está com problema de "comunicação", não consegue liberar os neurotransmissores, ou seja, a sua dopamina que proporciona para você a alegria de viver não está sendo liberada, adequadamente, desta forma seu emocional é afetado.

 

🐝Então, qual a solução?

🐝Bem, além dos acompanhamentos com psicólogos, temos os medicamentos, eles promovem esse volta da liberação da quantidade adequada de dopamina, promovendo seu bem estar e alegria de viver.

🐝Então, não veja o medicamento como um vilão, ele tem a função de restabelecer a liberação dessas e demais substâncias que já são liberadas, naturalmente, para alguém que não está com problemas emocionais.

 

🐝Então, vamos reestabelecer esse circuito elétrico e jogar fora esse telefone sem fio?.

🐝Medicamento adequado e terapia é um bom caminho❤️

Editado por Ingrid Leão IR
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Fernanda Scarparo Boeck disse:

Ótima ideia,  vamos ver o que você fala sobre Psiquiatria!

Acho que as maiores dúvidas são sobre sintomas das doenças e uso dos medicamentos psiquiátricos. 

Sabia que há uma relação muito grande entre o telefone sem fio que você brincava quando era criança, a energia elétrica e doenças psicológicas, não sabia?, então, vou revelar.

 

Creio que você já tenha ouvido ou até brincado com telefone sem fio, não é mesmo?, você numa ponta e seu colega na outra, cada ponta um copo e o que une os dois é um fio, enquanto um fala o outro ouve, porém ninguém se ouve, perfeitamente, já que não há um meio de comunicação adequado, só uma linha que une os copos.

 

Em contra partida, você já viu uma pessoa tomando choque?, ela é usada como um condutor de energia, a energia passa pelo corpo inteiro da pessoa que é descarregado na terra por meio da pessoa, ou seja, a pessoa é um meio para a passagem da energia elétrica.

 

Mas, você deve estar pensando " qual a relação disso com doenças psicólogicas?

 

Tudo haver!!!

 

Muitas pessoas sofrem de doenças emocionais que afetam o ânimo, a vontade de viver, de se relacionar, perder a vitalidade.

 

 Além da questão emocional, temos a questão do desequilíbrio de alguns hormônios importante que essas doenças ocasionam, como a diminuição da dopamina, o hormônio da felicidade.

 

Esse hormônio é liberado por meio de impulsos nervosos, ele é liberado por meio desse impulso lá nos nossos neurônios e de impulso nervoso se torna um impulso químico.

Pense na analogia da pessoa tomando choque, ao encosta no fio ela recebe a energia que percorrer o seu corpo que é descarregado na terra.

 

Com você não é diferente, lá no seu cérebro temos o neurônios, para que aconteça a liberação de algumas substâncias, como a dopamina, conhecida por ser um neurotransmissor é necessário um impulso elétricos, aí é liberado, mas esse impulso deve acontecer de um neurônios para o outro, tudo isso graças as sinapses,não confunda com as sinopse dos filmes. Ele que permite que essas substâncias seja liberadas e alcance a sua finalidade, que nesse caso que citei e fazer você feliz.

 

Porém, lembra do telefone sem fio? na qual as pessoas não se ouvem direito, assim é você quando está com alguma doença psicóloga, não se "conversão" os neurônios, está com problema de "comunicação", não consegue liberar os neurotransmissores, ou seja, a sua dopamina que proporciona para você a alegria de viver não está sendo liberada, adequadamente, desta forma seu emocional é afetado.

 

Então, qual a solução?

 

Bem, além dos acompanhamentos com psicólogos, temos os medicamentos, eles promovem esse volta da liberação da quantidade adequada de dopamina, promovendo seu bem estar e alegria de viver.

 

Então, não veja o medicamento como um vilão, ele tem a função de restabelecer a liberação dessas e das demais substâncias que já são liberadas, naturalmente, para alguém que não está com problemas emocionais.

Então, vamos reestabelecer esse circuito elétrico e jogar fora esse telefone sem fio?.

 

Medicamento adequado e terapia é um bom caminho❤️

Espero que tenha gostado 😍

Ficou extenso, fiz rapidinho, mais teria que enxugar algumas coisas..rs

Refiz porque não consegui editar o outro.

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

Sabia que há uma relação muito grande entre o telefone sem fio que você brincava quando era criança, a energia elétrica e doenças psicológicas, não sabia?, então, vou revelar.

 

Creio que você já tenha ouvido ou até brincado com telefone sem fio, não é mesmo?, você numa ponta e seu colega na outra, cada ponta um copo e o que une os dois é um fio, enquanto um fala o outro ouve, porém ninguém se ouve, perfeitamente, já que não há um meio de comunicação adequado, só uma linha que une os copos.

 

Em contra partida, você já viu uma pessoa tomando choque?, ela é usada como um condutor de energia, a energia passa pelo corpo inteiro da pessoa que é descarregado na terra por meio da pessoa, ou seja, a pessoa é um meio para a passagem da energia elétrica.

 

Mas, você deve estar pensando " qual a relação disso com doenças psicólogicas?

 

Tudo haver!!!

 

Muitas pessoas sofrem de doenças emocionais que afetam o ânimo, a vontade de viver, de se relacionar, perder a vitalidade.

 

 Além da questão emocional, temos a questão do desequilíbrio de alguns hormônios importante que essas doenças ocasionam, como a diminuição da dopamina, o hormônio da felicidade.

 

Esse hormônio é liberado por meio de impulsos nervosos, ele é liberado por meio desse impulso lá nos nossos neurônios e de impulso nervoso se torna um impulso químico.

Pense na analogia da pessoa tomando choque, ao encosta no fio ela recebe a energia que percorrer o seu corpo que é descarregado na terra.

 

Com você não é diferente, lá no seu cérebro temos o neurônios, para que aconteça a liberação de algumas substâncias, como a dopamina, conhecida por ser um neurotransmissor é necessário um impulso elétricos, aí é liberado, mas esse impulso deve acontecer de um neurônios para o outro, tudo isso graças as sinapses,não confunda com as sinopse dos filmes. Ele que permite que essas substâncias seja liberadas e alcance a sua finalidade, que nesse caso que citei e fazer você feliz.

 

Porém, lembra do telefone sem fio? na qual as pessoas não se ouvem direito, assim é você quando está com alguma doença psicóloga, não se "conversão" os neurônios, está com problema de "comunicação", não consegue liberar os neurotransmissores, ou seja, a sua dopamina que proporciona para você a alegria de viver não está sendo liberada, adequadamente, desta forma seu emocional é afetado.

 

Então, qual a solução?

 

Bem, além dos acompanhamentos com psicólogos, temos os medicamentos, eles promovem esse volta da liberação da quantidade adequada de dopamina, promovendo seu bem estar e alegria de viver.

 

Então, não veja o medicamento como um vilão, ele tem a função de restabelecer a liberação dessas e das demais substâncias que já são liberadas, naturalmente, para alguém que não está com problemas emocionais.

Então, vamos reestabelecer esse circuito elétrico e jogar fora esse telefone sem fio?.

 

Medicamento adequado e terapia é um bom caminho❤️

Espero que tenha gostado 😍

Ficou extenso, fiz rapidinho, mais teria que enxugar algumas coisas..rs

Refiz porque não consegui editar o outro.

Que maravilha! Adorei o teu texto! Nunca tinha pensado desta maneira! Me ajudou muito,  e, certamente,  colocarei em prática. 

Muito obrigada pela gentileza! ❤️😘

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...