Jump to content

Como tem sido os rituais de vcs?


Recommended Posts

Bom dia Sandra tudo bem?

Eu defini alguns rituais pra começar:

- A semana começa no Domingo:  e todo domingo eu mostro organizando meus compromissos e atividades pra semana

- eu sempre faço timelapse de vista superior mostrando miha rotina de trabalho

- aliviar o conteĂşdo do perfil brincando com minha cachorrinha de corrida

Acho que tem que pensar em coisas que não são extraordinárias no teu dia e tornar elas importante.

Porque se for pensar nosso dia Ă© comum, a gente que vai dar importancia pra certas coisas e mostrar de forma interessante.

E você Sandra, que rituais tá fazendo?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Bom dia Sandra tudo bem?

Eu defini alguns rituais pra começar:

- A semana começa no Domingo:  e todo domingo eu mostro organizando meus compromissos e atividades pra semana

- eu sempre faço timelapse de vista superior mostrando miha rotina de trabalho

- aliviar o conteĂşdo do perfil brincando com minha cachorrinha de corrida

Acho que tem que pensar em coisas que não são extraordinárias no teu dia e tornar elas importante.

Porque se for pensar nosso dia Ă© comum, a gente que vai dar importancia pra certas coisas e mostrar de forma interessante.

E você Sandra, que rituais tá fazendo?

Legal obrigada por responder. Estou um pouco em dúvida do que fazer, além do bom di

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/06/2024 at 21:03, Adriana Cardoso Ciffani Borg disse:

Eu tenho um pouco de dificuldade mas tenho mantido a constância. Tenho dificuldades na criação de posts, ideias muitas, gosto de escrever, mas o criativo não é minha praia...

Oii Adriana tudo bem?

Talvez você esteja buscando coisas super criativas e extraordinárias, quando na verdade isso vem com a prática e com o tempo.

Só começa, posta mesmo achando que não é o mais criativo que aos poucos você vai encontrar a tua forma de ser criativa, de falar sobre os assuntos.

E outro ponto para a falta de criatividade é a falta de repertório.. Você precisa consumir conteúdo dos mais diversos tipos e fora do teu nicho também pra ser criativa. Porque se tu não tem referências, de onde vai ter ideias pra aplicar no teu?

Espero ter ajudado!!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Sim! defini alguns. Eu sou palhaço, falo de arte, conexão, palhaçaria, riso.

entao minhas crenças estao assim:

A arte importa

palhaço sou, pra conectar

conexão é transformação

palhaço não é ofensa

Arte Ă© como a vida

o riso conecta

Já os rituais, tenho tentado manter caixinha de perguntas de bom dia pras pessoas colocarem um sentimento por dia. dependendo do que vem, eu respondo com video falando sobre

Editado por Alison Andrei
  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...