Sérgio Gozze Junior Postado 8 de Junho Compartilhar Postado 8 de Junho Falaaaa Comeia! Td bem? Tenho aplicado muito tudo que aprendi no SPP e com a @Andressa Maria Toninsobre stories, e cara meus views tem explodido cada vez mais…. Estou vindo aqui porque ontem batemos dois mil views e hoje novamente, então começamos a subir a média de forma significativa e vou explicar oque tenho feito: Contrastes: apresento resultados, tudo isso normalmente com perguntas da audiência ou tema do dia; Dia dia: deixo até algumas coisas gravadas dos outros dias, para mostrar minha realidade e meu dia dia, como é o dia dia de um personal, treina o dia inteiro?; Desabafos: coloco desabafos, gerando uma reação grande tanto da galera que tá comigo, como a galera que me odeia, dou risada na cara do perigo literalmente! Ahhahaha; Processos: mostro o passo a passo da estruturação dos treinos de cada aluna, mostrando a personalização do trabalho. Nossa Sérgio da maior trabalho…. Com certeza mas como diz nosso beselha-mor @Paulo Cuenca dá trabalho ser foda! Bora voar galera! RPReplay_Final1717847474.mp4 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 8 de Junho Compartilhar Postado 8 de Junho 8 horas atrás, Sérgio Gozze Junior disse: Falaaaa Comeia! Td bem? Tenho aplicado muito tudo que aprendi no SPP e com a @Andressa Maria Toninsobre stories, e cara meus views tem explodido cada vez mais…. Estou vindo aqui porque ontem batemos dois mil views e hoje novamente, então começamos a subir a média de forma significativa e vou explicar oque tenho feito: Contrastes: apresento resultados, tudo isso normalmente com perguntas da audiência ou tema do dia; Dia dia: deixo até algumas coisas gravadas dos outros dias, para mostrar minha realidade e meu dia dia, como é o dia dia de um personal, treina o dia inteiro?; Desabafos: coloco desabafos, gerando uma reação grande tanto da galera que tá comigo, como a galera que me odeia, dou risada na cara do perigo literalmente! Ahhahaha; Processos: mostro o passo a passo da estruturação dos treinos de cada aluna, mostrando a personalização do trabalho. Nossa Sérgio da maior trabalho…. Com certeza mas como diz nosso beselha-mor @Paulo Cuenca dá trabalho ser foda! Bora voar galera! RPReplay_Final1717847474.mp4 35.69 MB · 0 downloads Parabéns Sergio!!! Você está sendo uma baita inspiração por aqui, continue voando cada vez mais alto 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 9 de Junho Compartilhar Postado 9 de Junho 12 horas atrás, Sérgio Gozze Junior disse: Falaaaa Comeia! Td bem? Tenho aplicado muito tudo que aprendi no SPP e com a @Andressa Maria Toninsobre stories, e cara meus views tem explodido cada vez mais…. Estou vindo aqui porque ontem batemos dois mil views e hoje novamente, então começamos a subir a média de forma significativa e vou explicar oque tenho feito: Contrastes: apresento resultados, tudo isso normalmente com perguntas da audiência ou tema do dia; Dia dia: deixo até algumas coisas gravadas dos outros dias, para mostrar minha realidade e meu dia dia, como é o dia dia de um personal, treina o dia inteiro?; Desabafos: coloco desabafos, gerando uma reação grande tanto da galera que tá comigo, como a galera que me odeia, dou risada na cara do perigo literalmente! Ahhahaha; Processos: mostro o passo a passo da estruturação dos treinos de cada aluna, mostrando a personalização do trabalho. Nossa Sérgio da maior trabalho…. Com certeza mas como diz nosso beselha-mor @Paulo Cuenca dá trabalho ser foda! Bora voar galera! RPReplay_Final1717847474.mp4 35.69 MB · 0 downloads Que demais, Sérgio! Parabéns por ser aplicado assim. Quem aplica tem resultado, simples. E você é um grande exemplo disso. Bora voar mais ainda, Beselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 10 de Junho Compartilhar Postado 10 de Junho PARABÉNS @Sérgio Gozze Junior isso é resultado de esforço e constrância! Acompanho teus conteúdos e não importa o tempo tu sempre tá ali produzindo e entregando o teu melhor! Feliz demais de ter te ajudado nessa jornada! Tu ainda vai crescer muitoo! Voa beselha! E obrigada pelo carinho de sempre me marcando aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Santos Nunes Postado 10 de Junho Compartilhar Postado 10 de Junho On 08/06/2024 at 09:32, Sérgio Gozze Junior disse: Falaaaa Comeia! Td bem? Tenho aplicado muito tudo que aprendi no SPP e com a @Andressa Maria Toninsobre stories, e cara meus views tem explodido cada vez mais…. Estou vindo aqui porque ontem batemos dois mil views e hoje novamente, então começamos a subir a média de forma significativa e vou explicar oque tenho feito: Contrastes: apresento resultados, tudo isso normalmente com perguntas da audiência ou tema do dia; Dia dia: deixo até algumas coisas gravadas dos outros dias, para mostrar minha realidade e meu dia dia, como é o dia dia de um personal, treina o dia inteiro?; Desabafos: coloco desabafos, gerando uma reação grande tanto da galera que tá comigo, como a galera que me odeia, dou risada na cara do perigo literalmente! Ahhahaha; Processos: mostro o passo a passo da estruturação dos treinos de cada aluna, mostrando a personalização do trabalho. Nossa Sérgio da maior trabalho…. Com certeza mas como diz nosso beselha-mor @Paulo Cuenca dá trabalho ser foda! Bora voar galera! RPReplay_Final1717847474.mp4 35.69 MB · 0 downloads que coisa boa!! parabens 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alison Andrei Postado 10 de Junho Compartilhar Postado 10 de Junho On 08/06/2024 at 09:32, Sérgio Gozze Junior disse: Falaaaa Comeia! Td bem? Tenho aplicado muito tudo que aprendi no SPP e com a @Andressa Maria Toninsobre stories, e cara meus views tem explodido cada vez mais…. Estou vindo aqui porque ontem batemos dois mil views e hoje novamente, então começamos a subir a média de forma significativa e vou explicar oque tenho feito: Contrastes: apresento resultados, tudo isso normalmente com perguntas da audiência ou tema do dia; Dia dia: deixo até algumas coisas gravadas dos outros dias, para mostrar minha realidade e meu dia dia, como é o dia dia de um personal, treina o dia inteiro?; Desabafos: coloco desabafos, gerando uma reação grande tanto da galera que tá comigo, como a galera que me odeia, dou risada na cara do perigo literalmente! Ahhahaha; Processos: mostro o passo a passo da estruturação dos treinos de cada aluna, mostrando a personalização do trabalho. Nossa Sérgio da maior trabalho…. Com certeza mas como diz nosso beselha-mor @Paulo Cuenca dá trabalho ser foda! Bora voar galera! RPReplay_Final1717847474.mp4 35.69 MB · 0 downloads Que legal ver isso acontecendo!!! Legal ter topificado com tem feito, ajuda a organizar a mente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Santos Nunes Postado 13 de Junho Compartilhar Postado 13 de Junho On 08/06/2024 at 09:32, Sérgio Gozze Junior disse: Falaaaa Comeia! Td bem? Tenho aplicado muito tudo que aprendi no SPP e com a @Andressa Maria Toninsobre stories, e cara meus views tem explodido cada vez mais…. Estou vindo aqui porque ontem batemos dois mil views e hoje novamente, então começamos a subir a média de forma significativa e vou explicar oque tenho feito: Contrastes: apresento resultados, tudo isso normalmente com perguntas da audiência ou tema do dia; Dia dia: deixo até algumas coisas gravadas dos outros dias, para mostrar minha realidade e meu dia dia, como é o dia dia de um personal, treina o dia inteiro?; Desabafos: coloco desabafos, gerando uma reação grande tanto da galera que tá comigo, como a galera que me odeia, dou risada na cara do perigo literalmente! Ahhahaha; Processos: mostro o passo a passo da estruturação dos treinos de cada aluna, mostrando a personalização do trabalho. Nossa Sérgio da maior trabalho…. Com certeza mas como diz nosso beselha-mor @Paulo Cuenca dá trabalho ser foda! Bora voar galera! RPReplay_Final1717847474.mp4 35.69 MB · 0 downloads qual seu perfil, quero ir ver! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 14 de Junho Autor Compartilhar Postado 14 de Junho On 12/06/2024 at 23:01, Leonardo Santos Nunes disse: qual seu perfil, quero ir ver! @personalsergiogozze aparece lá! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Santos Nunes Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho 9 horas atrás, Sérgio Gozze Junior disse: @personalsergiogozze aparece lá! mto legal!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 17 de Junho Compartilhar Postado 17 de Junho On 08/06/2024 at 09:32, Sérgio Gozze Junior disse: Falaaaa Comeia! Td bem? Tenho aplicado muito tudo que aprendi no SPP e com a @Andressa Maria Toninsobre stories, e cara meus views tem explodido cada vez mais…. Estou vindo aqui porque ontem batemos dois mil views e hoje novamente, então começamos a subir a média de forma significativa e vou explicar oque tenho feito: Contrastes: apresento resultados, tudo isso normalmente com perguntas da audiência ou tema do dia; Dia dia: deixo até algumas coisas gravadas dos outros dias, para mostrar minha realidade e meu dia dia, como é o dia dia de um personal, treina o dia inteiro?; Desabafos: coloco desabafos, gerando uma reação grande tanto da galera que tá comigo, como a galera que me odeia, dou risada na cara do perigo literalmente! Ahhahaha; Processos: mostro o passo a passo da estruturação dos treinos de cada aluna, mostrando a personalização do trabalho. Nossa Sérgio da maior trabalho…. Com certeza mas como diz nosso beselha-mor @Paulo Cuenca dá trabalho ser foda! Bora voar galera! RPReplay_Final1717847474.mp4 35.69 MB · 0 downloads Adoro demais ver essa movimentação toda! @Sérgio Gozze Junior E é fato que ser foda dá trabalho, criar todo o conteúdo, planejar, estruturar é um rollee! as é gostoso ver esse resultado, e também sempre vejo seu conteúdo no feed! As vezes até me dá ideias hahah te agradeço por isso! e vamos vamoos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JANA REGIS Postado 18 de Junho Compartilhar Postado 18 de Junho On 08/06/2024 at 09:32, Sérgio Gozze Junior disse: Falaaaa Comeia! Td bem? Tenho aplicado muito tudo que aprendi no SPP e com a @Andressa Maria Toninsobre stories, e cara meus views tem explodido cada vez mais…. Estou vindo aqui porque ontem batemos dois mil views e hoje novamente, então começamos a subir a média de forma significativa e vou explicar oque tenho feito: Contrastes: apresento resultados, tudo isso normalmente com perguntas da audiência ou tema do dia; Dia dia: deixo até algumas coisas gravadas dos outros dias, para mostrar minha realidade e meu dia dia, como é o dia dia de um personal, treina o dia inteiro?; Desabafos: coloco desabafos, gerando uma reação grande tanto da galera que tá comigo, como a galera que me odeia, dou risada na cara do perigo literalmente! Ahhahaha; Processos: mostro o passo a passo da estruturação dos treinos de cada aluna, mostrando a personalização do trabalho. Nossa Sérgio da maior trabalho…. Com certeza mas como diz nosso beselha-mor @Paulo Cuenca dá trabalho ser foda! Bora voar galera! RPReplay_Final1717847474.mp4 35.69 MB · 0 downloads Que incrível, Sérgio! Essa é minha maior dificuldade: aumentar número de visualizações nos stories. Sucesso! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts