Jump to content

Filmes que Inspiram no Seu Negócio!


Recommended Posts

 Bom dia Beselhas lindas.. tudo muito bem por aí? Fim de semana chegou, todos ansiosos pra liberação das primeiras etapas, massss por enquanto que tal nos distrairmos e ao mesmo tempo dar um UP na nossa CRIATIVIDADE?

 Comentem aqui FILMES que inspirem na criatividade de vocês, no nicho que vocês atuam, ou simplesmente que os fazem explodir a cabeça quando o assunto é CONTEÚDO FODAAAA. Vou ser o primeiro e colocar de uma forma para que vocês sigam o mesmo padrão pode ser? Go!..

 [Nicho: Marketing, Marketing Digital] [Filme: Obrigado por Fumar - Jason Reitman]

Sinopse

Nick Naylor (Aaron Eckhart) é o principal porta-voz das grandes empresas de cigarros, ganhando a vida defendendo os direitos dos fumantes nos Estados Unidos. Desafiado pelos vigilantes da saúde e também por um senador oportunista, Ortolan K. Finistirre (William H. Macy), que deseja colocar rótulos de veneno nos maços de cigarros, Nick passa a manipular informações de forma a diminuir os riscos do cigarro em programas de TV. Além disto Nick conta com a ajuda de Jeff Megall (Rob Lowe), um poderoso agente de Hollywood, para fazer com que o cigarro seja promovido nos filmes. Sua fama faz com que Nick atraia a atenção dos principais chefes da indústria do tabaco e também de Heather Holloway (Katie Holmes), a repórter de um jornal de Washington que deseja investigá-lo. Nick repetidamente diz que trabalha apenas para pagar as contas, mas a atenção cada vez maior que seu filho Joey (Cameron Bright) dá ao seu trabalho começa a preocupá-lo.

 O filme Obrigado por Fumar pode ser considerado como comédia, mas é bem distante do estilo de comédia americano. Um filme inteligente, que vai contra os padrões considerados como "corretos" pela sociedade. Me pegou pela inovação do tema, e sua forma de fazer qualquer pessoa na face da terra se questIonar, por conta de seus argumentos (MUITA COPY) e pela divertida interpretação de MILHÕES Aaron Eckhart, que não está no time de primeira linha de hollywood, mas não deixa de ser um ótimo ator. 

É isso, mas conta aí qual o filme que inspira vocês, to doido pra descobrirar muito filme BOM e que eu não conheço.

Bjooo! 😁

 

c68a1b7e-a79d-47f2-8208-510bbd54d6e5.jpeg

Editado por Aleph Duarte
Adicionar Capa do Filme :)
  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Aleph Duarte disse:

 Bom dia Beselhas lindas.. tudo muito bem por aí? Fim de semana chegou, todos ansiosos pra liberação das primeiras etapas, massss por enquanto que tal nos distrairmos e ao mesmo tempo dar um UP na nossa CRIATIVIDADE?

 Comentem aqui FILMES que inspirem na criatividade de vocês, no nicho que vocês atuam, ou simplesmente que os fazem explodir a cabeça quando o assunto é CONTEÚDO FODAAAA. Vou ser o primeiro e colocar de uma forma para que vocês sigam o mesmo padrão pode ser? Go!..

 [Nicho: Marketing, Marketing Digital] [Filme: Obrigado por Fumar - Jason Reitman]

Sinopse

Nick Naylor (Aaron Eckhart) é o principal porta-voz das grandes empresas de cigarros, ganhando a vida defendendo os direitos dos fumantes nos Estados Unidos. Desafiado pelos vigilantes da saúde e também por um senador oportunista, Ortolan K. Finistirre (William H. Macy), que deseja colocar rótulos de veneno nos maços de cigarros, Nick passa a manipular informações de forma a diminuir os riscos do cigarro em programas de TV. Além disto Nick conta com a ajuda de Jeff Megall (Rob Lowe), um poderoso agente de Hollywood, para fazer com que o cigarro seja promovido nos filmes. Sua fama faz com que Nick atraia a atenção dos principais chefes da indústria do tabaco e também de Heather Holloway (Katie Holmes), a repórter de um jornal de Washington que deseja investigá-lo. Nick repetidamente diz que trabalha apenas para pagar as contas, mas a atenção cada vez maior que seu filho Joey (Cameron Bright) dá ao seu trabalho começa a preocupá-lo.

 O filme Obrigado por Fumar pode ser considerado como comédia, mas é bem distante do estilo de comédia americano. Um filme inteligente, que vai contra os padrões considerados como "corretos" pela sociedade. Me pegou pela inovação do tema, e sua forma de fazer qualquer pessoa na face da terra se questIonar, por conta de seus argumentos (MUITA COPY) e pela divertida interpretação de MILHÕES Aaron Eckhart, que não está no time de primeira linha de hollywood, mas não deixa de ser um ótimo ator. 

É isso, mas conta aí qual o filme que inspira vocês, to doido pra descobrirar muito filme BOM e que eu não conheço.

Bjooo! 😁

 

c68a1b7e-a79d-47f2-8208-510bbd54d6e5.jpeg

Não tenho nenhum, mas com certeza vou assistir esse que você recomendou! Tmj 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Beselhas 🐝 estrategistas pioneiras...e criativas 🤯

Super indico

Brinquedos que Marcaram Época

que mostra as mentes por trás da invenção dos mais diversos brinquedos e discutem a ascensão e por vezes a queda de suas criações bilionárias.

É muiiiittooooo bom. Tem tudo a ver com o nosso trabalho!

Gente eu aprendi muito e tive muitos insights.

Tem três temporadas, e cada episódio é sobre um brinquedo...

Tartarugas Ninjas, Barbie, Hello Kitty, Comandos em Ação, Power Rangers, He-Man, Querido Poney e por aí vai!!!

💛🤑

images (18).jpeg

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse:

Cara um filme que me inspirou demais esses dias foi Forest Gump.

A mentalidade que ele entrega ali no filme de jamais desistir não importando, o momento, ocasião, é fora do comum.

O filme é longo, mas vale a pena assistir. 

ForrestGumpPoster.jpg

Um dos Oscar's de melhor ator para o Tom Hanks é pela interpretação do Forrest Gump! Emocionante o filme!

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Elvio Bezerra disse:

Beselhas 🐝 estrategistas pioneiras...e criativas 🤯

Super indico

Brinquedos que Marcaram Época

que mostra as mentes por trás da invenção dos mais diversos brinquedos e discutem a ascensão e por vezes a queda de suas criações bilionárias.

É muiiiittooooo bom. Tem tudo a ver com o nosso trabalho!

Gente eu aprendi muito e tive muitos insights.

Tem três temporadas, e cada episódio é sobre um brinquedo...

Tartarugas Ninjas, Barbie, Hello Kitty, Comandos em Ação, Power Rangers, He-Man, Querido Poney e por aí vai!!!

💛🤑

images (18).jpeg

Que massaa!! Não conhecia essa série, já irei colocar na minha lista 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Eduardo Simão da Silva disse:

Cara um filme que me inspirou demais esses dias foi Forest Gump.

A mentalidade que ele entrega ali no filme de jamais desistir não importando, o momento, ocasião, é fora do comum.

O filme é longo, mas vale a pena assistir. 

ForrestGumpPoster.jpg

Dos meus filmes preferidos da vida! Tenho “Run Forrest, run” tatuado no pulso.

Gosto da metáfora de a vida ser uma caixa de bombons, vc.nunca sabe qual vai pegar, ou seja, as surpresas que o dia a dia reserva a todos!

Além disso é uma viagem divertida pela História recente dos EUA, perpassando pela música tbm!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse:

Cara um filme que me inspirou demais esses dias foi Forest Gump.

A mentalidade que ele entrega ali no filme de jamais desistir não importando, o momento, ocasião, é fora do comum.

O filme é longo, mas vale a pena assistir. 

ForrestGumpPoster.jpg

Eaeee beleza? Cara, uma amigo falou dele esses dias.. Eu gosto muito de filme dessa temática, assistiu em alguma plataforma específica? Tipo Netflix sei la.. Abraço!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Elvio Bezerra disse:

Beselhas 🐝 estrategistas pioneiras...e criativas 🤯

Super indico

Brinquedos que Marcaram Época

que mostra as mentes por trás da invenção dos mais diversos brinquedos e discutem a ascensão e por vezes a queda de suas criações bilionárias.

É muiiiittooooo bom. Tem tudo a ver com o nosso trabalho!

Gente eu aprendi muito e tive muitos insights.

Tem três temporadas, e cada episódio é sobre um brinquedo...

Tartarugas Ninjas, Barbie, Hello Kitty, Comandos em Ação, Power Rangers, He-Man, Querido Poney e por aí vai!!!

💛🤑

images (18).jpeg

Caaaara eu adoro esse documentário.. Assisti faz uns dois anos, mas vc colocando aqui agora vou rever.. Lembro bem da parte das Barbies, porque iam mudando e a briga dos donos da marca.. Obrigado por refrescar essa memória! Abraço!

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Aleph Duarte disse:

Preciso ver urgente!!!!

Nossa! Esse filme tem o Selo A Tela Que Habita de TEM QUE VER! Ahahahhaha

Eu sou Mestre em Cinema e um capítulo inteiro da minha dissertação é sobre o uso do que chamo de “efeitos visuais invisíveis” em Forrest Gump. Além do roteiro e historia serem incríveis e inspiradores, a parte técnica do filme é impressionante até hoje! Lembrando que o filme é de 1994.

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Lorena Borges disse:

Nossa! Esse filme tem o Selo A Tela Que Habita de TEM QUE VER! Ahahahhaha

Eu sou Mestre em Cinema e um capítulo inteiro da minha dissertação é sobre o uso do que chamo de “efeitos visuais invisíveis” em Forrest Gump. Além do roteiro e historia serem incríveis e inspiradores, a parte técnica do filme é impressionante até hoje! Lembrando que o filme é de 1994.

Mais um motivo para vê-lo.. Adoro a galera do cinema, a mente de vocês é brilhante.. Parabéns pela profissão e sucesso ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Max & Ani | @escolaandorinhas disse:

Capitão Fantástico é purinho o meu conteúdo! 😮 

Quem viu?!

images.jpeg

Ai! Dos melhores filmes da vida! A sequência do funeral com Sweet Child of Mine é das coisas mais sensíveis feitas no Cinema!

ps: Viggo Mortensen camaleão, ja devia ter ganhado um Oscar há tempos!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...