Kalu Figueiredo Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Buenas! Sou a Kalu, uma gafanha ainda ! Tenho muito que aprender! Sou designer gráfica e o mundo digital ainda é muito novo e complicado. Sempre tive medo do digital, mas na pandemia, não tive opção, era o digital ou nada! Então fui aprender. Fiz 2 curso de criadores de conteúdo com a Rejane Toigo, foi otimo, mas no mundo digital sempre tem novidades, e não podemos ficar parados. Quero aprender mais e deixar que os clientes não precifiquem mais o meu trabalho! Vou ser uma !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 3 minutes ago, Maria Carolina disse: Buenas! Sou a Kalu, uma gafanha ainda ! Tenho muito que aprender! Sou designer gráfica e o mundo digital ainda é muito novo e complicado. Sempre tive medo do digital, mas na pandemia, não tive opção, era o digital ou nada! Então fui aprender. Fiz 2 curso de criadores de conteúdo com a Rejane Toigo, foi otimo, mas no mundo digital sempre tem novidades, e não podemos ficar parados. Quero aprender mais e deixar que os clientes não precifiquem mais o meu trabalho! Vou ser uma !!! PRA CIMAAAAAAA KALU! Estamos juntos nessa jornada e tenho certeza que ela será incrível! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 5 minutes ago, Maria Carolina disse: Buenas! Sou a Kalu, uma gafanha ainda ! Tenho muito que aprender! Sou designer gráfica e o mundo digital ainda é muito novo e complicado. Sempre tive medo do digital, mas na pandemia, não tive opção, era o digital ou nada! Então fui aprender. Fiz 2 curso de criadores de conteúdo com a Rejane Toigo, foi otimo, mas no mundo digital sempre tem novidades, e não podemos ficar parados. Quero aprender mais e deixar que os clientes não precifiquem mais o meu trabalho! Vou ser uma !!! Bem vinda! Realmente, não dá pra acomodar, é preciso buscar conhecimento sempre. Você vai ver que a comunidade tem MUITO pra agregar! E precisando estou aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Nascimento Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Bora Kalu, seja muito bem vindaaaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Letícia Dias Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 8 minutes ago, Maria Carolina disse: Buenas! Sou a Kalu, uma gafanha ainda ! Tenho muito que aprender! Sou designer gráfica e o mundo digital ainda é muito novo e complicado. Sempre tive medo do digital, mas na pandemia, não tive opção, era o digital ou nada! Então fui aprender. Fiz 2 curso de criadores de conteúdo com a Rejane Toigo, foi otimo, mas no mundo digital sempre tem novidades, e não podemos ficar parados. Quero aprender mais e deixar que os clientes não precifiquem mais o meu trabalho! Vou ser uma !!! BEM VINDA, KALU! Concordo com você, no digital temos que estar em constante aprendizado. Na pandemia minha mãe comprou um curso da Re e eu assisti algumas aulas com ela, bem legal né? Estamos juntas nessa jornada enriquecedora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 56 minutes ago, Maria Carolina disse: Buenas! Sou a Kalu, uma gafanha ainda ! Tenho muito que aprender! Sou designer gráfica e o mundo digital ainda é muito novo e complicado. Sempre tive medo do digital, mas na pandemia, não tive opção, era o digital ou nada! Então fui aprender. Fiz 2 curso de criadores de conteúdo com a Rejane Toigo, foi otimo, mas no mundo digital sempre tem novidades, e não podemos ficar parados. Quero aprender mais e deixar que os clientes não precifiquem mais o meu trabalho! Vou ser uma !!! Uau!! Adorei a Let's fly 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kalu Figueiredo Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Obrigada !Estamos aqui para voar e fazer nossas colmeias Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kalu Figueiredo Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 5 horas atrás, Letícia Dias disse: BEM VINDA, KALU! Concordo com você, no digital temos que estar em constante aprendizado. Na pandemia minha mãe comprou um curso da Re e eu assisti algumas aulas com ela, bem legal né? Estamos juntas nessa jornada enriquecedora Oi Letícia, eu fiz o curso até o final consegui aprender alguma coisa, tive alguns clientes e acho que falta muita coisa! Sou muito tímida e medo de postar algumas coisas. Que aprender mais! Estamos juntas!!! Vamos voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kalu Figueiredo Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 5 horas atrás, Karina schumann soares disse: Bem vinda! Realmente, não dá pra acomodar, é preciso buscar conhecimento sempre. Você vai ver que a comunidade tem MUITO pra agregar! E precisando estou aqui Oi Karina super obrigada!! Vou precisar rsrsr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kalu Figueiredo Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 5 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Uau!! Adorei a Let's fly Vamos juntos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 11:32, Kalu Figueiredo disse: Buenas! Sou a Kalu, uma gafanha ainda ! Tenho muito que aprender! Sou designer gráfica e o mundo digital ainda é muito novo e complicado. Sempre tive medo do digital, mas na pandemia, não tive opção, era o digital ou nada! Então fui aprender. Fiz 2 curso de criadores de conteúdo com a Rejane Toigo, foi otimo, mas no mundo digital sempre tem novidades, e não podemos ficar parados. Quero aprender mais e deixar que os clientes não precifiquem mais o meu trabalho! Vou ser uma !!! Seja muito bem vinda,Kalu é prazer ter você aqui na colmeia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Oi oi oi, Kalu! A rejane é muito legal! nunca fiz curso dela mas já tive uma mentoria com ela na hotmart e amei!! Bem-vindaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 11:32, Kalu Figueiredo disse: Buenas! Sou a Kalu, uma gafanha ainda ! Tenho muito que aprender! Sou designer gráfica e o mundo digital ainda é muito novo e complicado. Sempre tive medo do digital, mas na pandemia, não tive opção, era o digital ou nada! Então fui aprender. Fiz 2 curso de criadores de conteúdo com a Rejane Toigo, foi otimo, mas no mundo digital sempre tem novidades, e não podemos ficar parados. Quero aprender mais e deixar que os clientes não precifiquem mais o meu trabalho! Vou ser uma !!! Oi Kalu, seja bem-vinda!! Vamos aproveitar tudo dessa colmeia. Conta comigo para o que precisar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts