Kalu Figueiredo Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Buenas! Sou a Kalu, uma gafanha ainda ! Tenho muito que aprender! Sou designer gráfica e o mundo digital ainda é muito novo e complicado. Sempre tive medo do digital, mas na pandemia, não tive opção, era o digital ou nada! Então fui aprender. Fiz 2 curso de criadores de conteúdo com a Rejane Toigo, foi otimo, mas no mundo digital sempre tem novidades, e não podemos ficar parados. Quero aprender mais e deixar que os clientes não precifiquem mais o meu trabalho! Vou ser uma !!!
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 3 minutes ago, Maria Carolina disse: Buenas! Sou a Kalu, uma gafanha ainda ! Tenho muito que aprender! Sou designer gráfica e o mundo digital ainda é muito novo e complicado. Sempre tive medo do digital, mas na pandemia, não tive opção, era o digital ou nada! Então fui aprender. Fiz 2 curso de criadores de conteúdo com a Rejane Toigo, foi otimo, mas no mundo digital sempre tem novidades, e não podemos ficar parados. Quero aprender mais e deixar que os clientes não precifiquem mais o meu trabalho! Vou ser uma !!! PRA CIMAAAAAAA KALU! Estamos juntos nessa jornada e tenho certeza que ela será incrível! Tmj 1
Karina schumann soares Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 5 minutes ago, Maria Carolina disse: Buenas! Sou a Kalu, uma gafanha ainda ! Tenho muito que aprender! Sou designer gráfica e o mundo digital ainda é muito novo e complicado. Sempre tive medo do digital, mas na pandemia, não tive opção, era o digital ou nada! Então fui aprender. Fiz 2 curso de criadores de conteúdo com a Rejane Toigo, foi otimo, mas no mundo digital sempre tem novidades, e não podemos ficar parados. Quero aprender mais e deixar que os clientes não precifiquem mais o meu trabalho! Vou ser uma !!! Bem vinda! Realmente, não dá pra acomodar, é preciso buscar conhecimento sempre. Você vai ver que a comunidade tem MUITO pra agregar! E precisando estou aqui
Amanda Nascimento Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Bora Kalu, seja muito bem vindaaaa! 1
Letícia Dias Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 8 minutes ago, Maria Carolina disse: Buenas! Sou a Kalu, uma gafanha ainda ! Tenho muito que aprender! Sou designer gráfica e o mundo digital ainda é muito novo e complicado. Sempre tive medo do digital, mas na pandemia, não tive opção, era o digital ou nada! Então fui aprender. Fiz 2 curso de criadores de conteúdo com a Rejane Toigo, foi otimo, mas no mundo digital sempre tem novidades, e não podemos ficar parados. Quero aprender mais e deixar que os clientes não precifiquem mais o meu trabalho! Vou ser uma !!! BEM VINDA, KALU! Concordo com você, no digital temos que estar em constante aprendizado. Na pandemia minha mãe comprou um curso da Re e eu assisti algumas aulas com ela, bem legal né? Estamos juntas nessa jornada enriquecedora 1
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 56 minutes ago, Maria Carolina disse: Buenas! Sou a Kalu, uma gafanha ainda ! Tenho muito que aprender! Sou designer gráfica e o mundo digital ainda é muito novo e complicado. Sempre tive medo do digital, mas na pandemia, não tive opção, era o digital ou nada! Então fui aprender. Fiz 2 curso de criadores de conteúdo com a Rejane Toigo, foi otimo, mas no mundo digital sempre tem novidades, e não podemos ficar parados. Quero aprender mais e deixar que os clientes não precifiquem mais o meu trabalho! Vou ser uma !!! Uau!! Adorei a Let's fly 1
Kalu Figueiredo Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 Obrigada !Estamos aqui para voar e fazer nossas colmeias
Kalu Figueiredo Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 5 horas atrás, Letícia Dias disse: BEM VINDA, KALU! Concordo com você, no digital temos que estar em constante aprendizado. Na pandemia minha mãe comprou um curso da Re e eu assisti algumas aulas com ela, bem legal né? Estamos juntas nessa jornada enriquecedora Oi Letícia, eu fiz o curso até o final consegui aprender alguma coisa, tive alguns clientes e acho que falta muita coisa! Sou muito tímida e medo de postar algumas coisas. Que aprender mais! Estamos juntas!!! Vamos voar
Kalu Figueiredo Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 5 horas atrás, Karina schumann soares disse: Bem vinda! Realmente, não dá pra acomodar, é preciso buscar conhecimento sempre. Você vai ver que a comunidade tem MUITO pra agregar! E precisando estou aqui Oi Karina super obrigada!! Vou precisar rsrsr
Kalu Figueiredo Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 5 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Uau!! Adorei a Let's fly Vamos juntos
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 11:32, Kalu Figueiredo disse: Buenas! Sou a Kalu, uma gafanha ainda ! Tenho muito que aprender! Sou designer gráfica e o mundo digital ainda é muito novo e complicado. Sempre tive medo do digital, mas na pandemia, não tive opção, era o digital ou nada! Então fui aprender. Fiz 2 curso de criadores de conteúdo com a Rejane Toigo, foi otimo, mas no mundo digital sempre tem novidades, e não podemos ficar parados. Quero aprender mais e deixar que os clientes não precifiquem mais o meu trabalho! Vou ser uma !!! Seja muito bem vinda,Kalu é prazer ter você aqui na colmeia 1
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 Oi oi oi, Kalu! A rejane é muito legal! nunca fiz curso dela mas já tive uma mentoria com ela na hotmart e amei!! Bem-vindaaa
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Postado 25 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 11:32, Kalu Figueiredo disse: Buenas! Sou a Kalu, uma gafanha ainda ! Tenho muito que aprender! Sou designer gráfica e o mundo digital ainda é muito novo e complicado. Sempre tive medo do digital, mas na pandemia, não tive opção, era o digital ou nada! Então fui aprender. Fiz 2 curso de criadores de conteúdo com a Rejane Toigo, foi otimo, mas no mundo digital sempre tem novidades, e não podemos ficar parados. Quero aprender mais e deixar que os clientes não precifiquem mais o meu trabalho! Vou ser uma !!! Oi Kalu, seja bem-vinda!! Vamos aproveitar tudo dessa colmeia. Conta comigo para o que precisar!
Recommended Posts