Jump to content

Dia do Cinema Nacional, devo fazer conteudo?


Recommended Posts

Olá pessoal, sou palhaço e ilustrador e no meu perfil estou iniciando a planejar os conteudos. Pensei em usar o auto da compadecida pra falar sobre o dia do cinema nacional, ja que está saindo o 2 e o povo na minha bolha ta maluco pelo filme. Fazer a relação dos personagens com palhaços. Falando sobre as personalidades dentro da palhaçaria e como os personagens usam elas como base.

Isso seria interessante será?

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Alison Andrei disse:

Olá pessoal, sou palhaço e ilustrador e no meu perfil estou iniciando a planejar os conteudos. Pensei em usar o auto da compadecida pra falar sobre o dia do cinema nacional, ja que está saindo o 2 e o povo na minha bolha ta maluco pelo filme. Fazer a relação dos personagens com palhaços. Falando sobre as personalidades dentro da palhaçaria e como os personagens usam elas como base.

Isso seria interessante será?

 

Alison, se bem aproveitado vale a pena sim! Não pensei no auto da compadecida pela lógica da palhaçaria (até porque entendo pouco) mas você pode sim fazer essa associação e pensar em algum gancho que também atraia pessoas de fora da tua bolha! Talvez não mencionar diretamente que é Dia do Cinema Nacional e tal, mas sim ir direto usar o filme (que faz parte do Cinema Nacional hahahah) 

Qual a sua ideia? Um reel, um carrossel? manda aqui que podemos pensar em mais ideias juntos! 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Mariana Medeiros disse:

Alison, se bem aproveitado vale a pena sim! Não pensei no auto da compadecida pela lógica da palhaçaria (até porque entendo pouco) mas você pode sim fazer essa associação e pensar em algum gancho que também atraia pessoas de fora da tua bolha! Talvez não mencionar diretamente que é Dia do Cinema Nacional e tal, mas sim ir direto usar o filme (que faz parte do Cinema Nacional hahahah) 

Qual a sua ideia? Um reel, um carrossel? manda aqui que podemos pensar em mais ideias juntos! 

minha ideia inicial era uma carrossel mesmo. 

É que os personagens usam de fato a base da palhaçaria. O autor Ariano Suassuna, adorava escrever comédias, ele conhecia bem desses arquetipos.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Alison Andrei disse:

minha ideia inicial era uma carrossel mesmo. 

É que os personagens usam de fato a base da palhaçaria. O autor Ariano Suassuna, adorava escrever comédias, ele conhecia bem desses arquetipos.

Adoreeei!

Eu amo o alto da Compadecida!!! É beem engraçado sim haha. Amo o João Grilo e o Chicó.

Até uso o bordão: Ah promoça desgraçada, ah promeça sem jeeeeito!

kkk fica rico, fica pobe.

Você pode usar algo que eles falam para chamar a atenção. E colocar a foto deles haha. 

Acho que vai ser massa, tipo você imitando ele num reels. 

Diz que tá ansioso pelo filme e que está comemorando o dia do cinema já comendo pipoca e aguardando pelo filme. 

Porque não dá pra pensar em cinema sem pipoca, e pergunta se a galera concorda. Pode até brincar com bastante manteiga.

Vai com tudo, Alison, ansiosa para ver!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...