Jump to content

Conteúdo Harry Potter


Recommended Posts

Fala Stenio! O Paulo sempre fala muito da técnica da fofoca, e isso me ajudou a melhorar minhas capas, eram pessimas, então se chegar em uma rodinha da sua turma isso vai gerar um “opa me fala mais sobre isso aí”, entende… É um exercício, fala algumas vezes o título alto para vc pensar, como poderia melhorar ou se está ok? 
 

E cara não se prenda faça, e se der bom top anota se não der o próximo post é a chance de dar certo! Manda ver!

Mas faz esse exercício, em uma das avaliações de conteúdo ele avaliou um conteúdo meu e falou alto, e perguntou: te deu um quero saber mais? Na hora percebi q não foi…. agora tenho testado essa técnica! 
 

Bora voar!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

59 minutes ago, Sérgio Gozze Junior disse:

Fala Stenio! O Paulo sempre fala muito da técnica da fofoca, e isso me ajudou a melhorar minhas capas, eram pessimas, então se chegar em uma rodinha da sua turma isso vai gerar um “opa me fala mais sobre isso aí”, entende… É um exercício, fala algumas vezes o título alto para vc pensar, como poderia melhorar ou se está ok? 
 

E cara não se prenda faça, e se der bom top anota se não der o próximo post é a chance de dar certo! Manda ver!

Mas faz esse exercício, em uma das avaliações de conteúdo ele avaliou um conteúdo meu e falou alto, e perguntou: te deu um quero saber mais? Na hora percebi q não foi…. agora tenho testado essa técnica! 
 

Bora voar!🐝

ESPETACULAR! Adorei isso. Obrigado. Vai virar hábito

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Stenio Moura disse:

Fala galera

Tudo bem?

Sou do nicho de produtividade e gestão do tempo e para aproveitar a onda do Harry Potter, pensei em fazer um carrossel com essa capa.

Minha dúvida sempre é o título...
O que acharam? Chama atenção pro público?

Captura de Tela 2024-06-05 às 11.38.20.png

Olá, Stenio!

Adorei a dica do @Sérgio Gozze Junior, nossa beselha do mês haha.

Bem, eu pensaria bem, porque nem todo mundo sabe o que é Vira-tempo. E harry potter não é pauta-quente agora... Então não sei. Talvez faça mais sentido falar voltar no tempo, controlar o tempo. O que as pessoas falam muito é "ter mais horas no dia"... ouu:

Você não precisa de um feitiço de controle do tempo, para dar conta de tudo!

Ouuu "você não precisa ser uma bruxa para controlar o tempo. Tem técnicas reais para isso."

Uma bruxa chama mais atenção porque é um xingamento também kk. "Um bruxo" não tem o mesmo efeito.

Colocaria a foto completa da Hermione, acho que é ela né, na imagem.

Aí você pode brincar com a realidade... que você fala da vida real. Não sei se seria um bom link. Mas fica aí a ideia.

O que acha?

  • Curti 2
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Sarah Brito disse:

Olá, Stenio!

Adorei a dica do @Sérgio Gozze Junior, nossa beselha do mês haha.

Bem, eu pensaria bem, porque nem todo mundo sabe o que é Vira-tempo. E harry potter não é pauta-quente agora... Então não sei. Talvez faça mais sentido falar voltar no tempo, controlar o tempo... tipo:

Você não precisa de um "controle do tempo", para dar conta de tudo!

Ah, você pode usar aquele filme "Click" com Adam Sandler.

O que acha?

Boooa

Usei o Harry Potter por ter saído no Portal de hoje como sugestão.

O CLICK é ótimo mesmo

E usar esse título nesse post mesmo para semana que vem pode ser bem mais claro e específico e pegar quem conhece a história...

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Stenio Moura disse:

Boooa

Usei o Harry Potter por ter saído no Portal de hoje como sugestão.

O CLICK é ótimo mesmo

E usar esse título nesse post mesmo para semana que vem pode ser bem mais claro e específico e pegar quem conhece a história...

Aahh, saquei!!

Boa, depois conta como foi o resultado comparando os dois. 

Bora voar, beselha! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...