Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Olá beselhas! Eu contei um pouco na apresentação que me considero uma Beselha recém nascida, estou a pouco tempo no Instagram , tenho poucos seguidores e ainda estou aprendendo o universo digital .. Gostaria de trocar ideias com vocês sobre meu projeto, pois pessoas criativas pensam fora da caixinha e eu ainda tenho dificuldade nisso. O meu nicho é educação financeira e eu considero ter uma habilidade de fazer rimas, gosto muito de criar poesias , ou tipo cordel mesmo, mas não faço ideia de como aplicar isso como diferencial na minha comunicação … Gostaria muito que as beselhas me dessem sugestões para que eu possa abrir meu leque de possibilidades! Conto com vcs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 minutes ago, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Olá beselhas! Eu contei um pouco na apresentação que me considero uma Beselha recém nascida, estou a pouco tempo no Instagram , tenho poucos seguidores e ainda estou aprendendo o universo digital .. Gostaria de trocar ideias com vocês sobre meu projeto, pois pessoas criativas pensam fora da caixinha e eu ainda tenho dificuldade nisso. O meu nicho é educação financeira e eu considero ter uma habilidade de fazer rimas, gosto muito de criar poesias , ou tipo cordel mesmo, mas não faço ideia de como aplicar isso como diferencial na minha comunicação … Gostaria muito que as beselhas me dessem sugestões para que eu possa abrir meu leque de possibilidades! Conto com vcs Que massa Duda! Eu ainda sou um baby beselha também, então sou um pouco limitado na questão da ajuda técnica, porém tenho certeza que você vai conseguir ajudar aqui, pois só tem feras! E sobre suas habilidades, acho top demais! Acho que você poderia até fazer um cordel ou umas rimas falando da comunidade e da formação 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 19 minutes ago, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Olá beselhas! Eu contei um pouco na apresentação que me considero uma Beselha recém nascida, estou a pouco tempo no Instagram , tenho poucos seguidores e ainda estou aprendendo o universo digital .. Gostaria de trocar ideias com vocês sobre meu projeto, pois pessoas criativas pensam fora da caixinha e eu ainda tenho dificuldade nisso. O meu nicho é educação financeira e eu considero ter uma habilidade de fazer rimas, gosto muito de criar poesias , ou tipo cordel mesmo, mas não faço ideia de como aplicar isso como diferencial na minha comunicação … Gostaria muito que as beselhas me dessem sugestões para que eu possa abrir meu leque de possibilidades! Conto com vcs Caraca que talento legal. Seja bem vinda. Poderia fazer algo com os principais erros e principais acertos da área de educação financeira. Algo leve pra quem está começando a aprender e encaixar a informação nesse formato que você tem habilidade. Também sou mega iniciante, mas o poder da colmeia é gigante, sempre tem alguém pra agregar mais! Pode contar CMG, um abraço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 23 minutes ago, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Olá beselhas! Eu contei um pouco na apresentação que me considero uma Beselha recém nascida, estou a pouco tempo no Instagram , tenho poucos seguidores e ainda estou aprendendo o universo digital .. Gostaria de trocar ideias com vocês sobre meu projeto, pois pessoas criativas pensam fora da caixinha e eu ainda tenho dificuldade nisso. O meu nicho é educação financeira e eu considero ter uma habilidade de fazer rimas, gosto muito de criar poesias , ou tipo cordel mesmo, mas não faço ideia de como aplicar isso como diferencial na minha comunicação … Gostaria muito que as beselhas me dessem sugestões para que eu possa abrir meu leque de possibilidades! Conto com vcs Oiiii,prazer,seja bem vinda,eu sempre penso fora da caixa quando quero produzir um conteúdo,tenho essa facilidade. Pra mim a transferência de domínio é muito bem vinda se souber usa- lá de maneira correta. Também,atuo no mercado financeiro,mais tendo buscar todo os conhecimentos que tenho em várias área,seja: humanas, matemática,física, filosófica,química e transforma em conteúdo. Então,vi que você ama: rima,poesia,cordel,já fiz muito cordel na época de escola...rs Você pode usar poetas como: Poemas escolhidos de Gregório de matos os poemas são muito bem elaborados,leia análises dos poemas e você vai entender o que eu quero dizer Escolas literárias: tem como ligar, perfeitamente,o trovadorismo que remete a idade média,idade das trevas,com a falta de conhecimento das pessoas em relação a finanças. Busque fontes nas escolas literárias. Um livro que pra mim reflete muito a falta de educação financeira é : Quincas Borba de machado de Assis,machado é machado e ele consegue demostrar isso no filme. Então,pra você exercitar sua criatividade sempre sempre: como esse conceito pode se tornar prático no meio cotidiano. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 49 minutes ago, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Olá beselhas! Eu contei um pouco na apresentação que me considero uma Beselha recém nascida, estou a pouco tempo no Instagram , tenho poucos seguidores e ainda estou aprendendo o universo digital .. Gostaria de trocar ideias com vocês sobre meu projeto, pois pessoas criativas pensam fora da caixinha e eu ainda tenho dificuldade nisso. O meu nicho é educação financeira e eu considero ter uma habilidade de fazer rimas, gosto muito de criar poesias , ou tipo cordel mesmo, mas não faço ideia de como aplicar isso como diferencial na minha comunicação … Gostaria muito que as beselhas me dessem sugestões para que eu possa abrir meu leque de possibilidades! Conto com vcs Entregar isso com humor seria incrível, se for da sua personalidade. A comunicação com vocabulário simples pode ser um diferencial para atrair o topo de funil, afinal de contas só noa comunicamos com o que entendemos! Dicas e sugestões e curiosidades sobre sua área é uma boa, não tenha medo de entregar conteúdo gratuito, as informações mais basicas e simples podem ser entregues de graça sem problemas. Pesquise nas referências do seu nicho, traga deles o que se encaixa ao seu conteúdo com sua personalidade. E calma... Leva tempo, mas a base bem feita traz resultado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 hour ago, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Olá beselhas! Eu contei um pouco na apresentação que me considero uma Beselha recém nascida, estou a pouco tempo no Instagram , tenho poucos seguidores e ainda estou aprendendo o universo digital .. Gostaria de trocar ideias com vocês sobre meu projeto, pois pessoas criativas pensam fora da caixinha e eu ainda tenho dificuldade nisso. O meu nicho é educação financeira e eu considero ter uma habilidade de fazer rimas, gosto muito de criar poesias , ou tipo cordel mesmo, mas não faço ideia de como aplicar isso como diferencial na minha comunicação … Gostaria muito que as beselhas me dessem sugestões para que eu possa abrir meu leque de possibilidades! Conto com vcs Alguém aí disse Criatividade? Meu nicho também é Educação Financeira - @elviobezerra pode contar comigo! Vamos marcar se conversar, de repente uma Call 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 hora atrás, Elvio Bezerra disse: Alguém aí disse Criatividade? Meu nicho também é Educação Financeira - @elviobezerra pode contar comigo! Vamos marcar se conversar, de repente uma Call Elvi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Elvio eu te add no insta pra trocarmos ideias, valeu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Just now, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Elvio eu te add no insta pra trocarmos ideias, valeu Vou add vc tb Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: Que massa Duda! Eu ainda sou um baby beselha também, então sou um pouco limitado na questão da ajuda técnica, porém tenho certeza que você vai conseguir ajudar aqui, pois só tem feras! E sobre suas habilidades, acho top demais! Acho que você poderia até fazer um cordel ou umas rimas falando da comunidade e da formação Verdade, não tinha pensando nisso kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 horas atrás, Karina schumann soares disse: Caraca que talento legal. Seja bem vinda. Poderia fazer algo com os principais erros e principais acertos da área de educação financeira. Algo leve pra quem está começando a aprender e encaixar a informação nesse formato que você tem habilidade. Também sou mega iniciante, mas o poder da colmeia é gigante, sempre tem alguém pra agregar mais! Pode contar CMG, um abraço! Obrigada sua linda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Entregar isso com humor seria incrível, se for da sua personalidade. A comunicação com vocabulário simples pode ser um diferencial para atrair o topo de funil, afinal de contas só noa comunicamos com o que entendemos! Dicas e sugestões e curiosidades sobre sua área é uma boa, não tenha medo de entregar conteúdo gratuito, as informações mais basicas e simples podem ser entregues de graça sem problemas. Pesquise nas referências do seu nicho, traga deles o que se encaixa ao seu conteúdo com sua personalidade. E calma... Leva tempo, mas a base bem feita traz resultado! Obrigada Isa, vou pensar em algumas estratégias Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Oiiii,prazer,seja bem vinda,eu sempre penso fora da caixa quando quero produzir um conteúdo,tenho essa facilidade. Pra mim a transferência de domínio é muito bem vinda se souber usa- lá de maneira correta. Também,atuo no mercado financeiro,mais tendo buscar todo os conhecimentos que tenho em várias área,seja: humanas, matemática,física, filosófica,química e transforma em conteúdo. Então,vi que você ama: rima,poesia,cordel,já fiz muito cordel na época de escola...rs Você pode usar poetas como: Poemas escolhidos de Gregório de matos os poemas são muito bem elaborados,leia análises dos poemas e você vai entender o que eu quero dizer Escolas literárias: tem como ligar, perfeitamente,o trovadorismo que remete a idade média,idade das trevas,com a falta de conhecimento das pessoas em relação a finanças. Busque fontes nas escolas literárias. Um livro que pra mim reflete muito a falta de educação financeira é : Quincas Borba de machado de Assis,machado é machado e ele consegue demostrar isso no filme. Então,pra você exercitar sua criatividade sempre sempre: como esse conceito pode se tornar prático no meio cotidiano. Nossa que aula hein , valeu ! Farei pesquisas obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauro Augusto Santos Queros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Vamos, @Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Sua pergunta foi: "Como aplicar isso como diferencial na minha comunicação" A verdade é que eu não faço ideia. Eu não tenho o costume de fazer rimas, poemas ou cordel durante o meu aprendizado. Mas eu acharia mega interessante se eu visse uma página de alguém que associa o conteúdo dessa forma. ____ Então a maneira de você aplicar isso como diferencial é você simplesmente aplicar isso. Mostre para o mundo a maneira que você pensa, as associações que você faz e como as coisas se conectam na sua cabeça. Ser você é o seu maior diferencial na sua comunicação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jadria Boa Sorte Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Nossa Duda, que bacana. Eu adoraria ver conteúdos sobre educação financeira em forma de rimas. Vc iria se destacar muito no mercado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 52 minutes ago, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Verdade, não tinha pensando nisso kkkk Victor, fiz um post com a sua sugestão , depois da uma olhada ! Espero que goste Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 hora atrás, Mauro Augusto Santos Queros disse: Vamos, @Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Sua pergunta foi: "Como aplicar isso como diferencial na minha comunicação" A verdade é que eu não faço ideia. Eu não tenho o costume de fazer rimas, poemas ou cordel durante o meu aprendizado. Mas eu acharia mega interessante se eu visse uma página de alguém que associa o conteúdo dessa forma. ____ Então a maneira de você aplicar isso como diferencial é você simplesmente aplicar isso. Mostre para o mundo a maneira que você pensa, as associações que você faz e como as coisas se conectam na sua cabeça. Ser você é o seu maior diferencial na sua comunicação. Obrigada Mauro! Gostei muito da sua resposta ! Valeu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 hora atrás, Jadria Boa Sorte disse: Nossa Duda, que bacana. Eu adoraria ver conteúdos sobre educação financeira em forma de rimas. Vc iria se destacar muito no mercado. Obrigada Jadria, vou começar a tentar fazer ! Parece que tenho um bloqueio ! Fiz um post aqui na comunidade , depois da uma olhada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts