Marjorie Victoria Godoi Postado 2 de Junho Compartilhar Postado 2 de Junho Ei beselhas, estou desde ontem tentando postar reels no insta mas não está funcionando, fica aparecendo assim "Preparando". E não posta por nada, ta acontecendo com vocês também?  Help Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho On 02/06/2024 at 10:50, Marjorie Victoria Godoi disse: Ei beselhas, estou desde ontem tentando postar reels no insta mas não está funcionando, fica aparecendo assim "Preparando". E não posta por nada, ta acontecendo com vocês também?  Help Olá, Marjorie! Eiita, já passei por isso! Preparando para sempre e não ia. Tenta atualizar o app, se for o caso. Ou então sair e entrar de novo. A minha solução no caso, foi aguardar mesmo, postei só no outro dia. Já voltou ao normal por a� 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marjorie Victoria Godoi Postado 3 de Junho Autor Compartilhar Postado 3 de Junho Oieee, entrei e sai, mudei a senha e deu certo hoje hehehe obrigada amore Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts