Giovana Bisetto Postado 29 de Maio Compartilhar Postado 29 de Maio Olá pessoal, sou a Giovana, mas podem me chamar de Gi! Chegando agora na turma 20 e estou bem animada! Atualmente trabalho com criação de conteúdos para um infoprodutor no ramo de milhas e viagens, inclusive, amo viajar! Além disso estudo edição de vídeo VFX, e faço edições simples de vídeos. Sou formada em Recursos Humanos, mas isso ficou no passado kkkk Sou casada e mãe de um lindo bulldog francês... Sigo o Paulo desde a época de youtube, fiz, ao menos tentei, recriar as receitas do canal, os vlogs de viagens, eu amo de paixão, inclusive, a minha série de vídeos favorita é a da Islândia. Assista o programa deles no Food Network, eu gostava bastante. Meu foco hoje é melhorar na criação de conteúdo em si, quando digo isso, me refiro a aprimorar estratégias, aumentar a entrega, gerar leads organicos e evoluir muito! Conto com a ajuda de todos para que juntos, possamos voar mais longe e mais alto! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 29 de Maio Compartilhar Postado 29 de Maio 1 hora atrás, Giovana Bisetto disse: Olá pessoal, sou a Giovana, mas podem me chamar de Gi! Chegando agora na turma 20 e estou bem animada! Atualmente trabalho com criação de conteúdos para um infoprodutor no ramo de milhas e viagens, inclusive, amo viajar! Além disso estudo edição de vídeo VFX, e faço edições simples de vídeos. Sou formada em Recursos Humanos, mas isso ficou no passado kkkk Sou casada e mãe de um lindo bulldog francês... Sigo o Paulo desde a época de youtube, fiz, ao menos tentei, recriar as receitas do canal, os vlogs de viagens, eu amo de paixão, inclusive, a minha série de vídeos favorita é a da Islândia. Assista o programa deles no Food Network, eu gostava bastante. Meu foco hoje é melhorar na criação de conteúdo em si, quando digo isso, me refiro a aprimorar estratégias, aumentar a entrega, gerar leads organicos e evoluir muito! Conto com a ajuda de todos para que juntos, possamos voar mais longe e mais alto! Seja bem-vindaaaa, GIo! Que você alcance seus objetivos aqui dentro! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 30 de Maio Compartilhar Postado 30 de Maio 16 horas atrás, Giovana Bisetto disse: Olá pessoal, sou a Giovana, mas podem me chamar de Gi! Chegando agora na turma 20 e estou bem animada! Atualmente trabalho com criação de conteúdos para um infoprodutor no ramo de milhas e viagens, inclusive, amo viajar! Além disso estudo edição de vídeo VFX, e faço edições simples de vídeos. Sou formada em Recursos Humanos, mas isso ficou no passado kkkk Sou casada e mãe de um lindo bulldog francês... Sigo o Paulo desde a época de youtube, fiz, ao menos tentei, recriar as receitas do canal, os vlogs de viagens, eu amo de paixão, inclusive, a minha série de vídeos favorita é a da Islândia. Assista o programa deles no Food Network, eu gostava bastante. Meu foco hoje é melhorar na criação de conteúdo em si, quando digo isso, me refiro a aprimorar estratégias, aumentar a entrega, gerar leads organicos e evoluir muito! Conto com a ajuda de todos para que juntos, possamos voar mais longe e mais alto! Seja super bem-vinda a colmeia mais incrível que você já viu! Te desejo todo sucesso e que você voe cada vez mais alto, conte comigo para o que precisar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho On 29/05/2024 at 16:47, Giovana Bisetto disse: Olá pessoal, sou a Giovana, mas podem me chamar de Gi! Chegando agora na turma 20 e estou bem animada! Atualmente trabalho com criação de conteúdos para um infoprodutor no ramo de milhas e viagens, inclusive, amo viajar! Além disso estudo edição de vídeo VFX, e faço edições simples de vídeos. Sou formada em Recursos Humanos, mas isso ficou no passado kkkk Sou casada e mãe de um lindo bulldog francês... Sigo o Paulo desde a época de youtube, fiz, ao menos tentei, recriar as receitas do canal, os vlogs de viagens, eu amo de paixão, inclusive, a minha série de vídeos favorita é a da Islândia. Assista o programa deles no Food Network, eu gostava bastante. Meu foco hoje é melhorar na criação de conteúdo em si, quando digo isso, me refiro a aprimorar estratégias, aumentar a entrega, gerar leads organicos e evoluir muito! Conto com a ajuda de todos para que juntos, possamos voar mais longe e mais alto! Olá, Gi! Seja muito bem-vinda a nossa colmeia maravilhosa! Que incrível, mas olha se teve uma coisa que recursos humanos pode te ajudar é a conhecer profundamente seu público e a conversão das vendas aumenta com isso. Não é totalmente inválido, sempre podemos aproveitar alguma coisinha haha. Faço Administração e estudei RH, foi fundamental para ler as pessoas. Desejo muito sucesso nessa jornada! E conta com a gente mesmo, qualquer dúvida estamos aqui! Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giovana Bisetto Postado 4 de Junho Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 19 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Gi! Seja muito bem-vinda a nossa colmeia maravilhosa! Que incrível, mas olha se teve uma coisa que recursos humanos pode te ajudar é a conhecer profundamente seu público e a conversão das vendas aumenta com isso. Não é totalmente inválido, sempre podemos aproveitar alguma coisinha haha. Faço Administração e estudei RH, foi fundamental para ler as pessoas. Desejo muito sucesso nessa jornada! E conta com a gente mesmo, qualquer dúvida estamos aqui! Bora voar, beselha! Oi Sarah, Obrigada pelas boas vindas... A parte do RH eu sempre trago a questão de, estamos lidando com pessoas, sejamos sempre os mais atenciosos possível para assim ela se tornar a nossa fã e conquistar a conversão! HAHAHA Carinho nos detalhes sempre! E vamos voar... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts