Jonatan dos Santos Oliveira Postado 27 de Maio Compartilhar Postado 27 de Maio (edited) Me recordo que certa vez vi algum perfil mostrando que havia atingido UM MILHÃO de contas alcançadas e achei aquilo sensacional! Lembro que pensei comigo "Nossa... eu estou muito longe de fazer algo assim...". Pois é, esse "longe" chegou voando Mas afinal o que mudou? Para mim sem dúvidas a constância vem fazendo toda a diferença no meu perfil. Se antes eu postava uma vez a cada 15 dias no meu feed, hoje 5 postagens semanais é o MÍNIMO que busco fazer. Durante o SPP as missões me tiraram da zona de conforto e eu me REORGANIZEI para colocar energia no meu perfil. Se antes eu nunca tinha tempo para fazer um post, hoje ele é uma tarefa obrigatória do meu dia e isso se tornou INEGOCIÁVEL. Além disso, posso dizer que o acompanhamento das métricas também faz toda a diferença! Se você não acompanha seus resultados e um simples post não te traz o resultado esperado talvez isso acabe te desanimando, mas e todos os outros? Com o acompanhamento das métricas consegui começar a enxergar que eu estava conseguindo bater aos poucos a MINHA própria média, e é exatamente isso que o Paulo nos orienta a fazer, esquece o coleguinha que está bombando em todos os posts, foca no seu perfil e no seu crescimento! As métricas também me mostram o que tem funcionado e o que não tem, quais linguagens minha audiência mais engaja e quais não valem a pena investir tanto meu tempo. Iniciei o SPP na turma 14 com pouco mais de 9 mil seguidores e em 5 meses praticamente tripliquei meu tamanho no Instagram, e olha que é só o começo hem... Bora voar! Editado 27 de Maio por Jonatan dos Santos Oliveira 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 27 de Maio Compartilhar Postado 27 de Maio Caraca que Show Jonatan! Sempre falo que esses depoimentos aqui deixam aquele gostinho de "posso mais", deixa aquele quentinho no coração! Parabéns pelo resultado e manda seu @ para dar uma olhada, adoro conhecer os perfis para ver oque posso tirar e melhorar no meu! Voa beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonatan dos Santos Oliveira Postado 27 de Maio Autor Compartilhar Postado 27 de Maio Obrigado Sérgio! Vou deixar aqui meu perfil https://www.instagram.com/eng.jonatan.oliveira/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 27 de Maio Compartilhar Postado 27 de Maio Parabéns pelo resultado Jonatan!!! É muito bom quando acontece com a gente, né? Continue voando 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Vicente De Camargo Postado 27 de Maio Compartilhar Postado 27 de Maio 3 horas atrás, Jonatan dos Santos Oliveira disse: Me recordo que certa vez vi algum perfil mostrando que havia atingido UM MILHÃO de contas alcançadas e achei aquilo sensacional! Lembro que pensei comigo "Nossa... eu estou muito longe de fazer algo assim...". Pois é, esse "longe" chegou voando Mas afinal o que mudou? Para mim sem dúvidas a constância vem fazendo toda a diferença no meu perfil. Se antes eu postava uma vez a cada 15 dias no meu feed, hoje 5 postagens semanais é o MÍNIMO que busco fazer. Durante o SPP as missões me tiraram da zona de conforto e eu me REORGANIZEI para colocar energia no meu perfil. Se antes eu nunca tinha tempo para fazer um post, hoje ele é uma tarefa obrigatória do meu dia e isso se tornou INEGOCIÁVEL. Além disso, posso dizer que o acompanhamento das métricas também faz toda a diferença! Se você não acompanha seus resultados e um simples post não te traz o resultado esperado talvez isso acabe te desanimando, mas e todos os outros? Com o acompanhamento das métricas consegui começar a enxergar que eu estava conseguindo bater aos poucos a MINHA própria média, e é exatamente isso que o Paulo nos orienta a fazer, esquece o coleguinha que está bombando em todos os posts, foca no seu perfil e no seu crescimento! As métricas também me mostram o que tem funcionado e o que não tem, quais linguagens minha audiência mais engaja e quais não valem a pena investir tanto meu tempo. Iniciei o SPP na turma 14 com pouco mais de 9 mil seguidores e em 5 meses praticamente tripliquei meu tamanho no Instagram, e olha que é só o começo hem... Bora voar! Jonatan, seu post caiu no meu colo na melhor hora: aqueles momentos que antecedem o início do curso Que gás o seu relato me deu, além de inspirar. Obrigada por compartilhar aqui suas conquistas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 27 de Maio Compartilhar Postado 27 de Maio 5 horas atrás, Jonatan dos Santos Oliveira disse: Me recordo que certa vez vi algum perfil mostrando que havia atingido UM MILHÃO de contas alcançadas e achei aquilo sensacional! Lembro que pensei comigo "Nossa... eu estou muito longe de fazer algo assim...". Pois é, esse "longe" chegou voando Mas afinal o que mudou? Para mim sem dúvidas a constância vem fazendo toda a diferença no meu perfil. Se antes eu postava uma vez a cada 15 dias no meu feed, hoje 5 postagens semanais é o MÍNIMO que busco fazer. Durante o SPP as missões me tiraram da zona de conforto e eu me REORGANIZEI para colocar energia no meu perfil. Se antes eu nunca tinha tempo para fazer um post, hoje ele é uma tarefa obrigatória do meu dia e isso se tornou INEGOCIÁVEL. Além disso, posso dizer que o acompanhamento das métricas também faz toda a diferença! Se você não acompanha seus resultados e um simples post não te traz o resultado esperado talvez isso acabe te desanimando, mas e todos os outros? Com o acompanhamento das métricas consegui começar a enxergar que eu estava conseguindo bater aos poucos a MINHA própria média, e é exatamente isso que o Paulo nos orienta a fazer, esquece o coleguinha que está bombando em todos os posts, foca no seu perfil e no seu crescimento! As métricas também me mostram o que tem funcionado e o que não tem, quais linguagens minha audiência mais engaja e quais não valem a pena investir tanto meu tempo. Iniciei o SPP na turma 14 com pouco mais de 9 mil seguidores e em 5 meses praticamente tripliquei meu tamanho no Instagram, e olha que é só o começo hem... Bora voar! Olá, Jonatan! Tudo bem? Você não imagina a felicidade que senti lendo esse seu post. Lembro de você no comecinho, que salto, beselha! Parabéns demais por esse seu resultado, foi muito merecido! E que mentalidade incrível que você desenvolveu. Seria muito bom compartilhá-la com a comunidade! O que acha de dar uma live aqui na comunidade contando como foi o processo até aqui? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 27 de Maio Compartilhar Postado 27 de Maio 6 horas atrás, Jonatan dos Santos Oliveira disse: Me recordo que certa vez vi algum perfil mostrando que havia atingido UM MILHÃO de contas alcançadas e achei aquilo sensacional! Lembro que pensei comigo "Nossa... eu estou muito longe de fazer algo assim...". Pois é, esse "longe" chegou voando Mas afinal o que mudou? Para mim sem dúvidas a constância vem fazendo toda a diferença no meu perfil. Se antes eu postava uma vez a cada 15 dias no meu feed, hoje 5 postagens semanais é o MÍNIMO que busco fazer. Durante o SPP as missões me tiraram da zona de conforto e eu me REORGANIZEI para colocar energia no meu perfil. Se antes eu nunca tinha tempo para fazer um post, hoje ele é uma tarefa obrigatória do meu dia e isso se tornou INEGOCIÁVEL. Além disso, posso dizer que o acompanhamento das métricas também faz toda a diferença! Se você não acompanha seus resultados e um simples post não te traz o resultado esperado talvez isso acabe te desanimando, mas e todos os outros? Com o acompanhamento das métricas consegui começar a enxergar que eu estava conseguindo bater aos poucos a MINHA própria média, e é exatamente isso que o Paulo nos orienta a fazer, esquece o coleguinha que está bombando em todos os posts, foca no seu perfil e no seu crescimento! As métricas também me mostram o que tem funcionado e o que não tem, quais linguagens minha audiência mais engaja e quais não valem a pena investir tanto meu tempo. Iniciei o SPP na turma 14 com pouco mais de 9 mil seguidores e em 5 meses praticamente tripliquei meu tamanho no Instagram, e olha que é só o começo hem... Bora voar! Caracaaaaa, parabéns Jonathan! Seu resultado é fenomenal e a sua história mais ainda! Parabéns por se reerguer e por também erguer o seu insta! Todo esse esforço vai valer muito à pena! Bora voarrrr! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonatan dos Santos Oliveira Postado 28 de Maio Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 11 horas atrás, Mariana Medeiros disse: Caracaaaaa, parabéns Jonathan! Seu resultado é fenomenal e a sua história mais ainda! Parabéns por se reerguer e por também erguer o seu insta! Todo esse esforço vai valer muito à pena! Bora voarrrr! Obrigado Mariana! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonatan dos Santos Oliveira Postado 28 de Maio Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 14 horas atrás, Gabriela Vicente De Camargo disse: Jonatan, seu post caiu no meu colo na melhor hora: aqueles momentos que antecedem o início do curso Que gás o seu relato me deu, além de inspirar. Obrigada por compartilhar aqui suas conquistas Aproveita cada ensinamento Gabi! Coloque em prática que o resultado vem! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonatan dos Santos Oliveira Postado 28 de Maio Autor Compartilhar Postado 28 de Maio (edited) 12 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Jonatan! Tudo bem? Você não imagina a felicidade que senti lendo esse seu post. Lembro de você no comecinho, que salto, beselha! Parabéns demais por esse seu resultado, foi muito merecido! E que mentalidade incrível que você desenvolveu. Seria muito bom compartilhá-la com a comunidade! O que acha de dar uma live aqui na comunidade contando como foi o processo até aqui? Oi Sarah! Obrigado E que convite maravilhoso , claro! Super topo essa Live. Bora marcar! Editado 28 de Maio por Jonatan dos Santos Oliveira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 2 de Junho Compartilhar Postado 2 de Junho On 27/05/2024 at 11:39, Jonatan dos Santos Oliveira disse: Me recordo que certa vez vi algum perfil mostrando que havia atingido UM MILHÃO de contas alcançadas e achei aquilo sensacional! Lembro que pensei comigo "Nossa... eu estou muito longe de fazer algo assim...". Pois é, esse "longe" chegou voando Mas afinal o que mudou? Para mim sem dúvidas a constância vem fazendo toda a diferença no meu perfil. Se antes eu postava uma vez a cada 15 dias no meu feed, hoje 5 postagens semanais é o MÍNIMO que busco fazer. Durante o SPP as missões me tiraram da zona de conforto e eu me REORGANIZEI para colocar energia no meu perfil. Se antes eu nunca tinha tempo para fazer um post, hoje ele é uma tarefa obrigatória do meu dia e isso se tornou INEGOCIÁVEL. Além disso, posso dizer que o acompanhamento das métricas também faz toda a diferença! Se você não acompanha seus resultados e um simples post não te traz o resultado esperado talvez isso acabe te desanimando, mas e todos os outros? Com o acompanhamento das métricas consegui começar a enxergar que eu estava conseguindo bater aos poucos a MINHA própria média, e é exatamente isso que o Paulo nos orienta a fazer, esquece o coleguinha que está bombando em todos os posts, foca no seu perfil e no seu crescimento! As métricas também me mostram o que tem funcionado e o que não tem, quais linguagens minha audiência mais engaja e quais não valem a pena investir tanto meu tempo. Iniciei o SPP na turma 14 com pouco mais de 9 mil seguidores e em 5 meses praticamente tripliquei meu tamanho no Instagram, e olha que é só o começo hem... Bora voar! Nossa @Jonatan dos Santos Oliveira arrasou demaaiiss! O SPP faz isso com a gente mesmo quando nos abrimos pra ele né ! Eu tbm tive e senti essa diferença de crescimento mas com algo que é mais focado nas minhas médias, não das dos outros e entendendo as técnicas do curso só se aprimora! Maravilhoso! Vamos que vamos!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts