Maria Carolina de Araújo Silva Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Oi galera linda!!! Eu sou a Carol e só consegui acesso a comunidade ontem. Estou mais perdida que azeitona em salada de frutas, mas adorando o que consegui descobri até agora! A @IZABELA AMARALfez dois posts muito legais como se fosse um manual explicando como mexer nisso aqui, mas ainda estou perdidona! Hahahahahahaha Estou querendo interagir com a galera e não consigo ver a descrição do perfil das pessoas, me confundindo onde respondo o tópico com onde respondo a pessoa e por aí vai… Alguém disposto (a) a gastar seu tempo comigo? Prometo que aprendo de primeira! Beijos beselhas maravilhosas!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 minute ago, Maria Carolina de Araújo Silva disse: Oi galera linda!!! Eu sou a Carol e só consegui acesso a comunidade ontem. Estou mais perdida que azeitona em salada de frutas, mas adorando o que consegui descobri até agora! A @IZABELA AMARALfez dois posts muito legais como se fosse um manual explicando como mexer nisso aqui, mas ainda estou perdidona! Hahahahahahaha Estou querendo interagir com a galera e não consigo ver a descrição do perfil das pessoas, me confundindo onde respondo o tópico com onde respondo a pessoa e por aí vai… Alguém disposto (a) a gastar seu tempo comigo? Prometo que aprendo de primeira! Beijos beselhas maravilhosas!! BAUMMMM DIA MARIAAAA! Vou te mandar uma mensagem privada pra te ajudar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Oi Maria, A descrição da pessoa só aparece se ela preencheu a aba "about me" ou "sobre mim" e só aparece pra preencher e pra ver se vc estiver acessando pelo desktop, no celular num aparece Mas rege a lenda que vai sair um manual mara de como funciona a comunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aleph Duarte Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 5 minutes ago, Maria Carolina de Araújo Silva disse: Oi galera linda!!! Eu sou a Carol e só consegui acesso a comunidade ontem. Estou mais perdida que azeitona em salada de frutas, mas adorando o que consegui descobri até agora! A @IZABELA AMARALfez dois posts muito legais como se fosse um manual explicando como mexer nisso aqui, mas ainda estou perdidona! Hahahahahahaha Estou querendo interagir com a galera e não consigo ver a descrição do perfil das pessoas, me confundindo onde respondo o tópico com onde respondo a pessoa e por aí vai… Alguém disposto (a) a gastar seu tempo comigo? Prometo que aprendo de primeira! Beijos beselhas maravilhosas!! Oi Carol, seja muuuuuuito bem vinda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 3 minutes ago, Victor Barros disse: BAUMMMM DIA MARIAAAA! Vou te mandar uma mensagem privada pra te ajudar! @Maria Carolina de Araújo Silva pra você ver minhas mensagens, segue os prints Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 9 minutes ago, Maria Carolina de Araújo Silva disse: Oi galera linda!!! Eu sou a Carol e só consegui acesso a comunidade ontem. Estou mais perdida que azeitona em salada de frutas, mas adorando o que consegui descobri até agora! A @IZABELA AMARALfez dois posts muito legais como se fosse um manual explicando como mexer nisso aqui, mas ainda estou perdidona! Hahahahahahaha Estou querendo interagir com a galera e não consigo ver a descrição do perfil das pessoas, me confundindo onde respondo o tópico com onde respondo a pessoa e por aí vai… Alguém disposto (a) a gastar seu tempo comigo? Prometo que aprendo de primeira! Beijos beselhas maravilhosas!! Oi Caroooool. Bem vinda a colmeia pode ir marcando a gente e mandando suas dúvidas. Qualquer coisa chama no WhatsApp (31) 99990-2287 que te ajudo também tá. Estamos todos juntos nessa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 BEM VINDA! Tem a lupa no canto direito. Lá também pode pesquisar "Guia da comunidade" , foi um tópico que o @Breno Barcelos criou se não me engano. Além dos tópicos da @IZABELA AMARAL que são super didáticos e essa aula que o @Victor Barros deu aqui nos comentários. tendo dúvidas pode me chamar também pelas mensagens! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 hora atrás, Maria Carolina de Araújo Silva disse: Oi galera linda!!! Eu sou a Carol e só consegui acesso a comunidade ontem. Estou mais perdida que azeitona em salada de frutas, mas adorando o que consegui descobri até agora! A @IZABELA AMARALfez dois posts muito legais como se fosse um manual explicando como mexer nisso aqui, mas ainda estou perdidona! Hahahahahahaha Estou querendo interagir com a galera e não consigo ver a descrição do perfil das pessoas, me confundindo onde respondo o tópico com onde respondo a pessoa e por aí vai… Alguém disposto (a) a gastar seu tempo comigo? Prometo que aprendo de primeira! Beijos beselhas maravilhosas!! Olá!!! Pode contar comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Carolina de Araújo Silva Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 14 horas atrás, Victor Barros disse: BAUMMMM DIA MARIAAAA! Vou te mandar uma mensagem privada pra te ajudar! Ahhhh, muito obrigada querido! Me ajudou demais. Já me sinto mais à vontade por aqui depois da tua mensagem. Muuuuito obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Carolina de Araújo Silva Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 12 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Olá!!! Pode contar comigo Obrigada Elvio! Acho que já estou me encontrando por aqui…rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Carolina de Araújo Silva Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 13 horas atrás, Karina schumann soares disse: BEM VINDA! Tem a lupa no canto direito. Lá também pode pesquisar "Guia da comunidade" , foi um tópico que o @Breno Barcelos criou se não me engano. Além dos tópicos da @IZABELA AMARAL que são super didáticos e essa aula que o @Victor Barros deu aqui nos comentários. tendo dúvidas pode me chamar também pelas mensagens! Ahhh, muito obrigada queridona! Acho que já dei uma melhorada boa depois das mensagens de vcs!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Carolina de Araújo Silva Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 13 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Oi Caroooool. Bem vinda a colmeia pode ir marcando a gente e mandando suas dúvidas. Qualquer coisa chama no WhatsApp (31) 99990-2287 que te ajudo também tá. Estamos todos juntos nessa Ameeei @IZABELA AMARAL! Tu és uma amada! Acho que já estou me ambientando melhor depois da ajuda de vcs! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Carolina de Araújo Silva Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 14 horas atrás, Aleph Duarte disse: Oi Carol, seja muuuuuuito bem vinda! Obrigada queridão! Vocês todos arrasam por aqui ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Carolina de Araújo Silva Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 14 horas atrás, Gaby Palma disse: Oi Maria, A descrição da pessoa só aparece se ela preencheu a aba "about me" ou "sobre mim" e só aparece pra preencher e pra ver se vc estiver acessando pelo desktop, no celular num aparece Mas rege a lenda que vai sair um manual mara de como funciona a comunidade. Ahhhh, agora faz todo o sentido do mundo o que tu falastes! Hahahaha Eu só acesso a comunidade via celular, por isso não consigo ver o perfil de ninguém. Aguardando ansiosamente que esse santo manual aconteça! Muito, muito obrigada!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 20 minutes ago, Maria Carolina de Araújo Silva disse: Ahhhh, muito obrigada querido! Me ajudou demais. Já me sinto mais à vontade por aqui depois da tua mensagem. Muuuuito obrigada! TAMUUU JUNTAO!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Carolina de Araújo Silva Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 2 minutes ago, Victor Barros disse: TAMUUU JUNTAO!!!! Uhuuuuulll!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 27 minutes ago, Maria Carolina de Araújo Silva disse: Obrigada Elvio! Acho que já estou me encontrando por aqui…rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 6 horas atrás, Maria Carolina de Araújo Silva disse: Ameeei @IZABELA AMARAL! Tu és uma amada! Acho que já estou me ambientando melhor depois da ajuda de vcs! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 10:53, Maria Carolina de Araújo Silva disse: Oi galera linda!!! Eu sou a Carol e só consegui acesso a comunidade ontem. Estou mais perdida que azeitona em salada de frutas, mas adorando o que consegui descobri até agora! A @IZABELA AMARALfez dois posts muito legais como se fosse um manual explicando como mexer nisso aqui, mas ainda estou perdidona! Hahahahahahaha Estou querendo interagir com a galera e não consigo ver a descrição do perfil das pessoas, me confundindo onde respondo o tópico com onde respondo a pessoa e por aí vai… Alguém disposto (a) a gastar seu tempo comigo? Prometo que aprendo de primeira! Beijos beselhas maravilhosas!! Qual a sua dificuldade? Estou a disposição para ajudar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts