Jump to content

Apresentação da nova beselha Marília Giassi


Recommended Posts

Oooi gente, sou Marília Giassi, Influencer e modelo Plus Size (@mariliagiassi), produzo conteúdo desde 2016, meus nichos são lifestyle, moda, humor e beleza. Tenho uma comunidade legal no Instagram, pessoas reais e tudo feito de forma orgânica, adquiri o curso para ter mais estratégia nas postagem e alcançar mais pessoas. Caso precisem de dicas, ou de ajuda, só me chamarem, bora voar!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Marília Giassi Gerhardt disse:

Oooi gente, sou Marília Giassi, Influencer e modelo Plus Size (@mariliagiassi), produzo conteúdo desde 2016, meus nichos são lifestyle, moda, humor e beleza. Tenho uma comunidade legal no Instagram, pessoas reais e tudo feito de forma orgânica, adquiri o curso para ter mais estratégia nas postagem e alcançar mais pessoas. Caso precisem de dicas, ou de ajuda, só me chamarem, bora voar!

Bem-vindaaaa, Marília! Você vai potencializar ainda mais a sua voz através do SPP e ainda mais com essa nossa Colmeia! 

Boraa voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Marília Giassi Gerhardt disse:

Oooi gente, sou Marília Giassi, Influencer e modelo Plus Size (@mariliagiassi), produzo conteúdo desde 2016, meus nichos são lifestyle, moda, humor e beleza. Tenho uma comunidade legal no Instagram, pessoas reais e tudo feito de forma orgânica, adquiri o curso para ter mais estratégia nas postagem e alcançar mais pessoas. Caso precisem de dicas, ou de ajuda, só me chamarem, bora voar!

Olá, Marília!

Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia!

Que linda, já adorei seu perfil, tem um potencial gigantesco.

Vamos juntas, beselha! 

Se precisar, conta com a gente! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...