Marília Giassi Gerhardt Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio Oooi gente, sou Marília Giassi, Influencer e modelo Plus Size (@mariliagiassi), produzo conteúdo desde 2016, meus nichos são lifestyle, moda, humor e beleza. Tenho uma comunidade legal no Instagram, pessoas reais e tudo feito de forma orgânica, adquiri o curso para ter mais estratégia nas postagem e alcançar mais pessoas. Caso precisem de dicas, ou de ajuda, só me chamarem, bora voar! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 23 de Maio Compartilhar Postado 23 de Maio 14 horas atrás, Marília Giassi Gerhardt disse: Oooi gente, sou Marília Giassi, Influencer e modelo Plus Size (@mariliagiassi), produzo conteúdo desde 2016, meus nichos são lifestyle, moda, humor e beleza. Tenho uma comunidade legal no Instagram, pessoas reais e tudo feito de forma orgânica, adquiri o curso para ter mais estratégia nas postagem e alcançar mais pessoas. Caso precisem de dicas, ou de ajuda, só me chamarem, bora voar! Bem-vindaaaa, Marília! Você vai potencializar ainda mais a sua voz através do SPP e ainda mais com essa nossa Colmeia! Boraa voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 23 de Maio Compartilhar Postado 23 de Maio Seja muito bem-vinda, Marília! Você esta no lugar certo! Desejo muito sucesso para você nessa nova jornada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 23 de Maio Compartilhar Postado 23 de Maio 17 horas atrás, Marília Giassi Gerhardt disse: Oooi gente, sou Marília Giassi, Influencer e modelo Plus Size (@mariliagiassi), produzo conteúdo desde 2016, meus nichos são lifestyle, moda, humor e beleza. Tenho uma comunidade legal no Instagram, pessoas reais e tudo feito de forma orgânica, adquiri o curso para ter mais estratégia nas postagem e alcançar mais pessoas. Caso precisem de dicas, ou de ajuda, só me chamarem, bora voar! Olá, Marília! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia! Que linda, já adorei seu perfil, tem um potencial gigantesco. Vamos juntas, beselha! Se precisar, conta com a gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts