Adriano Aguiar Postado 17 de Maio Compartilhar Postado 17 de Maio Fala Colmeia! Me chamo Adriano e acabei de chegar por aqui. Sou portaleiro, mas estou me preparando para me tornar Beselha no futuro! Sou geólogo de formação, mas sempre fui entusiasta de comunicação, educação, e amo viajar. Recentemente, decidi unir essas três coisas na minha página que criei no Instagram a partir de um projeto audiovisual que desenvolvi. Lá, quero compartilhar conhecimento sobre a Terra e como ela formou diversas das paisagens que mais amamos ver quando viajamos. Quem nunca se deparou com uma e se perguntou "como que aquilo foi parar ali?" ou "como que aquilo se formou?" São essas e outras perguntas que quero responder e compartilhar dicas para quem gosta de turismo de aventura como eu! Quero aprimorar minha criação de conteúdo ganhando conhecimento aqui com vocês também. Abraço! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 17 de Maio Compartilhar Postado 17 de Maio 8 minutes ago, Adriano Aguiar disse: Fala Colmeia! Me chamo Adriano e acabei de chegar por aqui. Sou portaleiro, mas estou me preparando para me tornar Beselha no futuro! Sou geólogo de formação, mas sempre fui entusiasta de comunicação, educação, e amo viajar. Recentemente, decidi unir essas três coisas na minha página que criei no Instagram a partir de um projeto audiovisual que desenvolvi. Lá, quero compartilhar conhecimento sobre a Terra e como ela formou diversas das paisagens que mais amamos ver quando viajamos. Quem nunca se deparou com uma e se perguntou "como que aquilo foi parar ali?" ou "como que aquilo se formou?" São essas e outras perguntas que quero responder e compartilhar dicas para quem gosta de turismo de aventura como eu! Quero aprimorar minha criação de conteúdo ganhando conhecimento aqui com vocês também. Abraço! Olá, Adriano! Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia! Que demais ter você por aqui. E nossa, seu trabalho é mega necessário para a humanidade! Quando criança sempre me perguntava o porquê de tudo. E é surreal a explicação. Parabéns por estar aqui, ser portaleiro é expandir os horizontes. Já estou ansiosa para ver o poder da criação de contéudo nas suas mãos com SPP no futuro. Bora juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Clara Otoni Postado 17 de Maio Compartilhar Postado 17 de Maio @Adriano Aguiar que demais conhecer um pouco mais da sua história. Eu fiz um caminho inverso, comecei no Superpod3r e virei portaleira essa semana. Amo viajar e já quero seguir o seu perfil — compartilha ai! Toda vez que eu vejo uma paisagem diferente eu tenho vontade de colorir e não, não sou artista nem geóloga. Sou jornalista e idealizadora da comunidade Become Odara, que ajuda mulheres a viverem melhor em conexão com o ciclo menstrual. https://www.instagram.com/becomeodara/ Conta pra mim como você vem usando o portal? estou tentando tomar cuidado pra não me sentir perdida com tanta informação no curso, nas missões e com as ideias do portal. Tudo isso deve ser complementar, eu sei. Mas curiosa pra saber da sua experiência! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Aguiar Postado 18 de Maio Autor Compartilhar Postado 18 de Maio Obrigado @Sarah Brito! É muito bom saber da curiosidade das pessoas pelo que eu faço, e eu amo ensinar! @Ana Clara Otoni muito bom te ver por aqui também. Dei uma olhada no seu Instagram e seu trabalho de conscientização é essencial! Com relação ao Portal, confesso que tenho desenvolvido uma espécie de FOMO com tanta informação hahaha, é muita coisa para ver e eu fico querendo consumir tudo pra já! Mas acho que os relatórios tem me ajudado MUITO com referências e dicas técnicas Minha dica é de a cada leitura sempre tentar fazer o exercício de se imaginar aplicando aquele exemplo no seu nicho e como aquilo poderia virar um post de autoria sua, com copy e design adequados para o seu padrão (Se a ideia é um pouco mais concreta e não precisa de muito floreio, eu já anoto logo pra poder executar depois) Sempre tô de olho também nos Portaleiros, lá tem muita dica boa e já aplicada por outros perfis, e quando tem raio-x da estratégia é melhor ainda, porque eu me debruço em entender como as estratégias de marketing são aplicadas por esses criadores e comparo com minha realidade (Vejo o que já faço e o que posso começar a fazer). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 19 de Maio Compartilhar Postado 19 de Maio On 17/05/2024 at 15:21, Adriano Aguiar disse: Fala Colmeia! Me chamo Adriano e acabei de chegar por aqui. Sou portaleiro, mas estou me preparando para me tornar Beselha no futuro! Sou geólogo de formação, mas sempre fui entusiasta de comunicação, educação, e amo viajar. Recentemente, decidi unir essas três coisas na minha página que criei no Instagram a partir de um projeto audiovisual que desenvolvi. Lá, quero compartilhar conhecimento sobre a Terra e como ela formou diversas das paisagens que mais amamos ver quando viajamos. Quem nunca se deparou com uma e se perguntou "como que aquilo foi parar ali?" ou "como que aquilo se formou?" São essas e outras perguntas que quero responder e compartilhar dicas para quem gosta de turismo de aventura como eu! Quero aprimorar minha criação de conteúdo ganhando conhecimento aqui com vocês também. Abraço! Seja bem-vindo, Adrianooo! Espero que você tenha muito sucesso a sua jornada aqui dentro e que todos possamos crescer juntos. Seu conteúdo é interessante, divertido e útil, tem muitooo pra dar certo, então bora voar, Beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Clara Otoni Postado 19 de Maio Compartilhar Postado 19 de Maio On 18/05/2024 at 11:27, Adriano Aguiar disse: Obrigado @Sarah Brito! É muito bom saber da curiosidade das pessoas pelo que eu faço, e eu amo ensinar! @Ana Clara Otoni muito bom te ver por aqui também. Dei uma olhada no seu Instagram e seu trabalho de conscientização é essencial! Com relação ao Portal, confesso que tenho desenvolvido uma espécie de FOMO com tanta informação hahaha, é muita coisa para ver e eu fico querendo consumir tudo pra já! Mas acho que os relatórios tem me ajudado MUITO com referências e dicas técnicas Minha dica é de a cada leitura sempre tentar fazer o exercício de se imaginar aplicando aquele exemplo no seu nicho e como aquilo poderia virar um post de autoria sua, com copy e design adequados para o seu padrão (Se a ideia é um pouco mais concreta e não precisa de muito floreio, eu já anoto logo pra poder executar depois) Sempre tô de olho também nos Portaleiros, lá tem muita dica boa e já aplicada por outros perfis, e quando tem raio-x da estratégia é melhor ainda, porque eu me debruço em entender como as estratégias de marketing são aplicadas por esses criadores e comparo com minha realidade (Vejo o que já faço e o que posso começar a fazer). @Adriano Aguiar Achei que era só eu que estava sofrendo de FOMO, bom saber que estamos juntos nessa... hahah Eu vou dar uma olhada nos Portaleiros, não explorei o Portal ainda assim para ver todas as diferentes seções, muito obrigada! Depois compartilha seu perfil ai para eu acompanhar o seu sucesso! Let's Bora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts