Thatiane Pellissier Postado 15 de Maio Compartilhar Postado 15 de Maio Bom dia, pessoal! Preciso de um help. A conta de um cliente no insta foi hackeada. Já falei com o suporte do meta via chat, que abriu um chamado, mas ainda não teve soluções pq o foco deles são as contas de anúncios. Fiz os processos possíveis (pelo pc e celular) para mostrar que a conta foi invadida, mandei email com doc do cliente, gravação de selfie via telefone. E eles respondem que o hacker não tem mais acesso, mas tem, pq mandamos mensagem e ele respondeu! Vocês tem alguma outra solução? Tem algum contato para tentarmos uma solução? Obrigada 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 15 de Maio Compartilhar Postado 15 de Maio 2 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: Bom dia, pessoal! Preciso de um help. A conta de um cliente no insta foi hackeada. Já falei com o suporte do meta via chat, que abriu um chamado, mas ainda não teve soluções pq o foco deles são as contas de anúncios. Fiz os processos possíveis (pelo pc e celular) para mostrar que a conta foi invadida, mandei email com doc do cliente, gravação de selfie via telefone. E eles respondem que o hacker não tem mais acesso, mas tem, pq mandamos mensagem e ele respondeu! Vocês tem alguma outra solução? Tem algum contato para tentarmos uma solução? Obrigada Olá, Thatiane!! Nossa, que coisa. Ela tinha um email ou telefone ligado a conta? Tentando redefinir a senha e clicando em "não consegue redefinir sua senha?" você pede para mandarem um código e abre a opção de redefinição. Você também pode enviar email para security@mail.instagram.com e ainda tem essa plataforma, mas o pessoal disse que não teve retorno, que é a instagram.com/hacked. E a última parte é fazer um Boletim de Ocorrência Online. Caso nada dê certo, faz uma corrente para derrubar a conta, tenta pedir para denunciarem. E se puder, de forma urgente, já avisa ao pessoal que a conta foi rackeada. Familiares, amigos próximos. Ela tem mais de um canal com os clientes? É muito importante que tenha para evitar casos como esse. No mais, desejo sorte para vocês e que consigam recuperar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 15 de Maio Compartilhar Postado 15 de Maio (edited) 3 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: Bom dia, pessoal! Preciso de um help. A conta de um cliente no insta foi hackeada. Já falei com o suporte do meta via chat, que abriu um chamado, mas ainda não teve soluções pq o foco deles são as contas de anúncios. Fiz os processos possíveis (pelo pc e celular) para mostrar que a conta foi invadida, mandei email com doc do cliente, gravação de selfie via telefone. E eles respondem que o hacker não tem mais acesso, mas tem, pq mandamos mensagem e ele respondeu! Vocês tem alguma outra solução? Tem algum contato para tentarmos uma solução? Obrigada @Thatiane Pellissier, entra em contato com esse cara aqui: https://www.instagram.com/willoperito?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=ZDNlZDc0MzIxNw== Ele é especialista em recuperação de contas, foi quem recuperou a conta do João Menna quando ele foi hackeado (e o João Menna tem um perfil de quase 1 milhão de seguidores) e o cara recuperou bem rápido. Depois que conseguir recuperar, faz um check-up para deixar essa conta o mais segura possível (por exemplo ter a autenticação de dois fatores, mas não colocar a autenticação via número de telefone. Se eles hackeiam o número do telefone, conseguem acessar a conta também). E avise se conseguirem recuperar! Editado 15 de Maio por Mariana Medeiros 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 15 de Maio Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 57 minutes ago, Sarah Brito disse: Olá, Thatiane!! Nossa, que coisa. Ela tinha um email ou telefone ligado a conta? Tentando redefinir a senha e clicando em "não consegue redefinir sua senha?" você pede para mandarem um código e abre a opção de redefinição. Você também pode enviar email para security@mail.instagram.com e ainda tem essa plataforma, mas o pessoal disse que não teve retorno, que é a instagram.com/hacked. E a última parte é fazer um Boletim de Ocorrência Online. Caso nada dê certo, faz uma corrente para derrubar a conta, tenta pedir para denunciarem. E se puder, de forma urgente, já avisa ao pessoal que a conta foi rackeada. Familiares, amigos próximos. Ela tem mais de um canal com os clientes? É muito importante que tenha para evitar casos como esse. No mais, desejo sorte para vocês e que consigam recuperar. Oi Sarah, então, o e-mail já mudaram! Com o nº de telefone não deu certo redefinir a senha. Também tentamos o link do hacked pelo pc, mas sempre volta pra tela inicial. E do celular, conseguimos chegar na parte de gravar selfie para identificação. No final, ele recebe um e-mail dizendo que o hacker foi removido. Ai mandamos direct de outra conta e o hacker respondeu! Tbm mandei email nesse security@mail.instagram.com e support@ instagram... sem retorno. Mas, não sabia disso de fazer BO online, faremos já! E no caso de pedir para denunciarem, será que conseguimos recuperar a conta depois disso? Ou aí perde de vez? Obrigadãaaaaao pelo retorno! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 15 de Maio Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 42 minutes ago, Mariana Medeiros disse: @Thatiane Pellissier, entra em contato com esse cara aqui: https://www.instagram.com/willoperito?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=ZDNlZDc0MzIxNw== Ele é especialista em recuperação de contas, foi quem recuperou a conta do João Menna quando ele foi hackeado (e o João Menna tem um perfil de quase 1 milhão de seguidores) e o cara recuperou bem rápido. Depois que conseguir recuperar, faz um check-up para deixar essa conta o mais segura possível (por exemplo ter a autenticação de dois fatores, mas não colocar a autenticação via número de telefone. Se eles hackeiam o número do telefone, conseguem acessar a conta também). E avise se conseguirem recuperar! minha dúvida: eles recuperam hackeando a conta do hacker, certo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 15 de Maio Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 1 hour ago, Sarah Brito disse: Olá, Thatiane!! Nossa, que coisa. Ela tinha um email ou telefone ligado a conta? Tentando redefinir a senha e clicando em "não consegue redefinir sua senha?" você pede para mandarem um código e abre a opção de redefinição. Você também pode enviar email para security@mail.instagram.com e ainda tem essa plataforma, mas o pessoal disse que não teve retorno, que é a instagram.com/hacked. E a última parte é fazer um Boletim de Ocorrência Online. Caso nada dê certo, faz uma corrente para derrubar a conta, tenta pedir para denunciarem. E se puder, de forma urgente, já avisa ao pessoal que a conta foi rackeada. Familiares, amigos próximos. Ela tem mais de um canal com os clientes? É muito importante que tenha para evitar casos como esse. No mais, desejo sorte para vocês e que consigam recuperar. Ah, avisamos de primeira familiares e clientes (via whats)! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 15 de Maio Compartilhar Postado 15 de Maio 48 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: minha dúvida: eles recuperam hackeando a conta do hacker, certo? Isso eu não sei te informar, Thati, o melhor a fazer seria entrando em contato com esse cara que te mandei o perfil 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 15 de Maio Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 1 minute ago, Mariana Medeiros disse: Isso eu não sei te informar, Thati, o melhor a fazer seria entrando em contato com esse cara que te mandei o perfil valeu hehe! Primeiro to tentando uma resposta com suporte. Queremos deixar essa como última alternativa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 15 de Maio Compartilhar Postado 15 de Maio 3 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: valeu hehe! Primeiro to tentando uma resposta com suporte. Queremos deixar essa como última alternativa! Thati, uma dúvida, a conta do seu cliente tem o Meta Verified? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 15 de Maio Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 4 minutes ago, Mariana Medeiros disse: Thati, uma dúvida, a conta do seu cliente tem o Meta Verified? não. Eu consegui o suporte do meta pq já tenho contato com eles há bastante tempo. Agr o suporte do insta não sei se tem sido bom... vc sabe se tem resolvido problemas como este? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 15 de Maio Compartilhar Postado 15 de Maio 12 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: não. Eu consegui o suporte do meta pq já tenho contato com eles há bastante tempo. Agr o suporte do insta não sei se tem sido bom... vc sabe se tem resolvido problemas como este? Thati, o que eu já vi da experiência de outros profissionais é que o insta às vezes demora demais para dar o suporte e às vezes é super rápido, é bem variável. Mas o que eu tinha visto é que eles davam uma atenção maior a quem tinha o Meta Verified quanto a essa questão de suporte. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 15 de Maio Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2 minutes ago, Mariana Medeiros disse: Thati, o que eu já vi da experiência de outros profissionais é que o insta às vezes demora demais para dar o suporte e às vezes é super rápido, é bem variável. Mas o que eu tinha visto é que eles davam uma atenção maior a quem tinha o Meta Verified quanto a essa questão de suporte. entendi! Bom, sigo aqui tentando e enchendo a paciência deles (sou persistente hahaha). Agr nem adianta o meta verified pq funcionaria se o cliente tivesse o selo. Mas, pode ser uma opção quando ele recuperar a conta. Valeu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 16 de Maio Compartilhar Postado 16 de Maio 17 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: Oi Sarah, então, o e-mail já mudaram! Com o nº de telefone não deu certo redefinir a senha. Também tentamos o link do hacked pelo pc, mas sempre volta pra tela inicial. E do celular, conseguimos chegar na parte de gravar selfie para identificação. No final, ele recebe um e-mail dizendo que o hacker foi removido. Ai mandamos direct de outra conta e o hacker respondeu! Tbm mandei email nesse security@mail.instagram.com e support@ instagram... sem retorno. Mas, não sabia disso de fazer BO online, faremos já! E no caso de pedir para denunciarem, será que conseguimos recuperar a conta depois disso? Ou aí perde de vez? Obrigadãaaaaao pelo retorno! Olá, Thatiane! Ah, minha nossa, esse hacker é um mala mesmo. E como ele responde? Recebendo o serviço? Sobre recuperar depois de denunciar. Sim, eles devolvem. O Hyeser mostra em um vídeo que vou te deixar aqui. Faz várias vezes esse preenchimento com o formulário e enche o saco deles mesmo kk. E para os outros clientes, senhas mais difíceis. Troca a cada 1 mês. E usa a verificação da meta. Desejo sortee! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 17 de Maio Autor Compartilhar Postado 17 de Maio On 16/05/2024 at 08:58, Sarah Brito disse: Olá, Thatiane! Ah, minha nossa, esse hacker é um mala mesmo. E como ele responde? Recebendo o serviço? Sobre recuperar depois de denunciar. Sim, eles devolvem. O Hyeser mostra em um vídeo que vou te deixar aqui. Faz várias vezes esse preenchimento com o formulário e enche o saco deles mesmo kk. E para os outros clientes, senhas mais difíceis. Troca a cada 1 mês. E usa a verificação da meta. Desejo sortee! Eles mandam pra um perfil que tá se passando por assessora da XP (como sou cliente, aproveitei pra denunciar a fraude tb). Obrigada pelo vídeo do Hyeser, tô vendo aqui! Valeu pelo help. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 17 de Maio Compartilhar Postado 17 de Maio 10 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: Eles mandam pra um perfil que tá se passando por assessora da XP (como sou cliente, aproveitei pra denunciar a fraude tb). Obrigada pelo vídeo do Hyeser, tô vendo aqui! Valeu pelo help. Nossa, que loucura! Espero que consigam recuperar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Vicente De Camargo Postado 27 de Maio Compartilhar Postado 27 de Maio On 15/05/2024 at 11:12, Thatiane Pellissier disse: Bom dia, pessoal! Preciso de um help. A conta de um cliente no insta foi hackeada. Já falei com o suporte do meta via chat, que abriu um chamado, mas ainda não teve soluções pq o foco deles são as contas de anúncios. Fiz os processos possíveis (pelo pc e celular) para mostrar que a conta foi invadida, mandei email com doc do cliente, gravação de selfie via telefone. E eles respondem que o hacker não tem mais acesso, mas tem, pq mandamos mensagem e ele respondeu! Vocês tem alguma outra solução? Tem algum contato para tentarmos uma solução? Obrigada Que situação caótica essa... conseguiu recuperar? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 3 de Junho Autor Compartilhar Postado 3 de Junho On 27/05/2024 at 16:04, Gabriela Vicente De Camargo disse: Que situação caótica essa... conseguiu recuperar? meninaaaaa, sim, mas olha, um sufoco! O cliente ficou tentando frequentemente confirmar que era ele pelo app (tem um passo a passo pra fazer selfie e dizer que vc é vc). E deu certo. Enquanto isso, o suporte do meta ainda não me deu uma resposta haha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts