Jéssica Passos Postado 14 de Maio Compartilhar Postado 14 de Maio Boa tarde colmeia e portaleiros. Vi sobre o carrossel colaborativo no portal e quis testar. Porém, não consegui acessar essa função pelo meu instagram. Mais alguém não está tendo acesso a essa nova função? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 14 de Maio Compartilhar Postado 14 de Maio 2 minutes ago, Jéssica Passos disse: Boa tarde colmeia e portaleiros. Vi sobre o carrossel colaborativo no portal e quis testar. Porém, não consegui acessar essa função pelo meu instagram. Mais alguém não está tendo acesso a essa nova função? Oieee, Jé! Pra mim está funcionando normalmente. Como aparece pra você? Pra mim aparece assim (às vezes tem que recarregar a página)  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 15 de Maio Compartilhar Postado 15 de Maio 5 horas atrás, Jéssica Passos disse: Boa tarde colmeia e portaleiros. Vi sobre o carrossel colaborativo no portal e quis testar. Porém, não consegui acessar essa função pelo meu instagram. Mais alguém não está tendo acesso a essa nova função? Oie, essa função não está liberada para mim e nem pra meus clientes. Sigo aguardando para testar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Jeniffer Nascimento Postado 15 de Maio Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 15 de Maio 17 horas atrás, JĂ©ssica Passos disse: Boa tarde colmeia e portaleiros. Vi sobre o carrossel colaborativo no portal e quis testar. PorĂ©m, nĂŁo consegui acessar essa função pelo meu instagram. Mais alguĂ©m nĂŁo está tendo acesso a essa nova função? Bom dia! A função já está disponĂvel para mim. Mas Ă© normal que nem todos a vejam de imediato, já que a função está em fase de teste. Assim como aconteceu com as outras, o Instagram vai liberando aos poucos para a galera. Eu sugiro que vocĂŞs atualizem o aplicativo ou o sistema operacional de seus celulares. Eu tambĂ©m notei algo interessante: a função sĂł aparece quando seleciono mais de uma foto na hora de publicar (muita gente corre para ver se liberou, mas seleciona sĂł uma foto na galeria). Já tentaram selecionar mais de uma foto na publicação para ver se aparece? Vou compartilhar o print de como apareceu para mim. Se nĂŁo aparecer, esperem mais alguns dias. Provavelmente será liberado para todos em breve. Quando estiver disponĂvel, aproveitem para engajar a comunidade com as ideias do Portal. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts