Jump to content

Trello ou Notion?


Recommended Posts

15 minutes ago, Victoria Braga disse:

@Jessyca Alencar Ferreira o melhor mesmo é testar os dois e ver qual se adapta melhor. Uso os dois. 

O Trello é mais fácil mas o Notion é mais completo. 

Conforme a necessidade do seu trabalho você avalia qual se encaixa melhor, passa uma semana com um e uma semana com outro e no fim decide qual prefere. 

👏🏻👏🏻

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 16/07/2022 at 13:52, Bia Henriques disse:

Aqui na equipe somos #TeamNotion! Ele tem uma inifinidade de possibilidades e, assim como o Trello, também tem dentro dele uma ferramenta de Kanban para as suas atividades. 

O Notion é intuitivo, mas cheio de opções para criar calendários, planilhas, galerias, listas... Vale a pena tirar alguns dias para tentar entender a plataforma sozinha e depois procurar referências de como usá-la. 

Gosto desse processo de futricar a plataforma sozinha antes porque me forço a aprender sem ajuda, e acabo decorando os caminhos mais rapidamente 😉

Olá Bia, tudo bem ? estou prestes a comprar um template de organização no notion, por acaso vai ter em algum momento algum conteúdo sobre o notion na FEC? vocês irão disponibilizar esses templates de organização pros alunos ? 

obrigada pela ajuda ! 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/07/2022 at 10:24, Jessyca Alencar Ferreira disse:

Ajudem uma pessoa que tem TDAH e não se dá bem com burocracia! 🤣

Preciso me organizar, mas não sei qual seria mais “minimalista”.

💕

Menina, também sou tdah, rs

Olha, eu entrei em um hiperfoco alguns meses atrás e aprendi muito de notion. Mudou minha vida. 

Uso ele pra organizar vida pessoal, finanças e, principalmente, trabalho. 

Ele não é a ferramenta mais intuitiva do mundo, se não estiver disposta a aprender a usar o notion (eu me sentia muito burra quando comecei a usar, mas agora não consigo viver sem), é melhor usar o trello que é bem intuitivo e tem uma interface bem amigável. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
×
×
  • Criar novo...