Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 3 minutes ago, Fátima E P Santos disse: Vai ter aulinha de Notion aqui? Não consegui até hoje me adaptar. Ainda no bom e velho Trellinho! Não sei rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 15 minutes ago, Victoria Braga disse: @Jessyca Alencar Ferreira o melhor mesmo é testar os dois e ver qual se adapta melhor. Uso os dois. O Trello é mais fácil mas o Notion é mais completo. Conforme a necessidade do seu trabalho você avalia qual se encaixa melhor, passa uma semana com um e uma semana com outro e no fim decide qual prefere. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Quero aprender a mexer nessas duas ferramentas...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giselle J Leicht Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Fui Team trello por muuuito tempo, e ainda uso para me comunicar com equipe e clientes com relação à produção. Mas para organizar a estratégia e todo o resto na vida o Notion dá um baile no Trello 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 notion é mais completo e fui migrando pra ele, mas a verdade é que ainda tenho que me dedicar a desbravar ele mais. muitas opções dentro do notion 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Ferreira Miranda Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 13:52, Bia Henriques disse: Aqui na equipe somos #TeamNotion! Ele tem uma inifinidade de possibilidades e, assim como o Trello, também tem dentro dele uma ferramenta de Kanban para as suas atividades. O Notion é intuitivo, mas cheio de opções para criar calendários, planilhas, galerias, listas... Vale a pena tirar alguns dias para tentar entender a plataforma sozinha e depois procurar referências de como usá-la. Gosto desse processo de futricar a plataforma sozinha antes porque me forço a aprender sem ajuda, e acabo decorando os caminhos mais rapidamente Olá Bia, tudo bem ? estou prestes a comprar um template de organização no notion, por acaso vai ter em algum momento algum conteúdo sobre o notion na FEC? vocês irão disponibilizar esses templates de organização pros alunos ? obrigada pela ajuda ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana de Paula Guedes Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 10:24, Jessyca Alencar Ferreira disse: Ajudem uma pessoa que tem TDAH e não se dá bem com burocracia! Preciso me organizar, mas não sei qual seria mais “minimalista”. Menina, também sou tdah, rs Olha, eu entrei em um hiperfoco alguns meses atrás e aprendi muito de notion. Mudou minha vida. Uso ele pra organizar vida pessoal, finanças e, principalmente, trabalho. Ele não é a ferramenta mais intuitiva do mundo, se não estiver disposta a aprender a usar o notion (eu me sentia muito burra quando comecei a usar, mas agora não consigo viver sem), é melhor usar o trello que é bem intuitivo e tem uma interface bem amigável. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danielle Cosme Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 Notion toda vida! hehehe minha vida toda esta organizada dentro do Notion, desde trabalho com minha startups, mentorias e criação de conteúdo. Atualmente ainda tenho o Trello, mas só pq algumas pessoas para quem presto serviço usam apenas o Trello. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 To amando o Notion! Mas to vendo o pessoal falar bem do Clickup!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts