Mayara De Oliveira Laviola Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio Olha estou bem empolgada ate agora tudo que vi realmente mostrou o que estou no caminho certo porem pratico só 10%. Vergonha mas estou confiante que vou aumentar essa porcentagem após o termino do supernova e me torna a superbeselha. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sérgio Gozze Junior Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio 7 horas atrås, Mayara De Oliveira Laviola disse: Olha estou bem empolgada ate agora tudo que vi realmente mostrou o que estou no caminho certo porem pratico só 10%. Vergonha mas estou confiante que vou aumentar essa porcentagem após o termino do supernova e me torna a superbeselha. Falaaaa Beselha! Com certeza Mayara! E não precisa ter vergonha não, porque eu também estava nesse modo, sei tudo mas na minha cabeça, a execução estå falha! Manda ver que vai ver os resultados e serå um mega sucessoooooo! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Medeiros Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio 8 horas atrĂĄs, Mayara De Oliveira Laviola disse: Olha estou bem empolgada ate agora tudo que vi realmente mostrou o que estou no caminho certo porem pratico sĂł 10%. Vergonha mas estou confiante que vou aumentar essa porcentagem apĂłs o termino do supernova e me torna a superbeselha. Mayara, nĂŁo se envergonhe de expor seus erros e nem seus acertos. TODOS estamos aqui para aprender, acrescentar e transformar a vida uns dos outros, e vocĂȘ faz parte disso. NĂŁo desiste! A constĂąncia vai te levar em lugares muito mais longes do que a perfeição. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Paula De Almeida E Silva Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio 9 horas atrås, Mayara De Oliveira Laviola disse: Olha estou bem empolgada ate agora tudo que vi realmente mostrou o que estou no caminho certo porem pratico só 10%. Vergonha mas estou confiante que vou aumentar essa porcentagem após o termino do supernova e me torna a superbeselha. Que vergonha o que Mayara, estamos juntas. E eu que não sei um monte de termos que usam por aqui, e assim vamos aprendendo, aplicando, vamos sair daqui Beselhas fodasticas, ou melhor, não vamos sair nunca mais daqui, mas vamos ser muito superpoderosas. Bora voar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Thatiane Pellissier Postado 15 de Maio Compartilhar Postado 15 de Maio On 09/05/2024 at 00:38, Mayara De Oliveira Laviola disse: Olha estou bem empolgada ate agora tudo que vi realmente mostrou o que estou no caminho certo porem pratico só 10%. Vergonha mas estou confiante que vou aumentar essa porcentagem após o termino do supernova e me torna a superbeselha. pensa assim: vergonha não paga boleto hahaha! Bom trabalho e voaaaa beselha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 16 de Maio Compartilhar Postado 16 de Maio On 09/05/2024 at 00:38, Mayara De Oliveira Laviola disse: Olha estou bem empolgada ate agora tudo que vi realmente mostrou o que estou no caminho certo porem pratico só 10%. Vergonha mas estou confiante que vou aumentar essa porcentagem após o termino do supernova e me torna a superbeselha. Olå, Mayara!! Concordo com tudo o que falaram. E só tenho uma coisa a dizer: vai no seu tempo, no seu ritmo. O importante é começar e não parar. Depois que pegar mais o jeito, aumenta a demanda, assiste de novo. Só continua e conta com a gente, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts