Jump to content

Recommended Posts

7 horas atrĂĄs, Mayara De Oliveira Laviola disse:

Olha estou bem empolgada ate agora tudo que vi realmente mostrou o que estou no caminho certo porem pratico sĂł 10%. Vergonha mas estou confiante que vou aumentar essa porcentagem apĂłs o termino do supernova e me torna a superbeselha.

Falaaaa Beselha! 

Com certeza Mayara! E não precisa ter vergonha não, porque eu também estava nesse modo, sei tudo mas na minha cabeça, a execução estå falha! Manda ver que vai ver os resultados e serå um mega sucessoooooo!

Bora voar!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrĂĄs, Mayara De Oliveira Laviola disse:

Olha estou bem empolgada ate agora tudo que vi realmente mostrou o que estou no caminho certo porem pratico sĂł 10%. Vergonha mas estou confiante que vou aumentar essa porcentagem apĂłs o termino do supernova e me torna a superbeselha.

Mayara, nĂŁo se envergonhe de expor seus erros e nem seus acertos. TODOS estamos aqui para aprender, acrescentar e transformar a vida uns dos outros, e vocĂȘ faz parte disso. NĂŁo desiste! A constĂąncia vai te levar em lugares muito mais longes do que a perfeição. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrĂĄs, Mayara De Oliveira Laviola disse:

Olha estou bem empolgada ate agora tudo que vi realmente mostrou o que estou no caminho certo porem pratico sĂł 10%. Vergonha mas estou confiante que vou aumentar essa porcentagem apĂłs o termino do supernova e me torna a superbeselha.

Que vergonha o que Mayara, estamos juntas. E eu que nĂŁo sei um monte de termos que usam por aqui, e assim vamos aprendendo, aplicando, vamos sair daqui Beselhas fodasticas, ou melhor, nĂŁo vamos sair nunca mais daqui, mas vamos ser muito superpoderosas.

Bora voar. 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/05/2024 at 00:38, Mayara De Oliveira Laviola disse:

Olha estou bem empolgada ate agora tudo que vi realmente mostrou o que estou no caminho certo porem pratico sĂł 10%. Vergonha mas estou confiante que vou aumentar essa porcentagem apĂłs o termino do supernova e me torna a superbeselha.

pensa assim: vergonha nĂŁo paga boleto hahaha!

Bom trabalho e voaaaa beselha 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/05/2024 at 00:38, Mayara De Oliveira Laviola disse:

Olha estou bem empolgada ate agora tudo que vi realmente mostrou o que estou no caminho certo porem pratico sĂł 10%. Vergonha mas estou confiante que vou aumentar essa porcentagem apĂłs o termino do supernova e me torna a superbeselha.

OlĂĄ, Mayara!!

Concordo com tudo o que falaram. E só tenho uma coisa a dizer: vai no seu tempo, no seu ritmo.

O importante é começar e não parar. Depois que pegar mais o jeito, aumenta a demanda, assiste de novo. 

Só continua e conta com a gente, beselha! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...