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A sua marca, a sua empresa, você, seu serviço no Instagram para crescer, conseguir engajar, trazer clientes, contatos, precisa se humanizar...

O grande diferencial das redes sociais hoje, é justamente como diz no nome, o "social", e essa parte acontece graças a essa rede que possibilita as interações de forma mais humanizada possível... Que busca trazer essa sensação de pertencimento, de estar em uma mesa de bar com amigos, ou eles reunidos na sua casa, etc.

E pra isso é interessante lembrar dos 6 atributos da humanização de uma marca (que está em uma das aulas de Marketing de Conteúdo do SuperPoder), são eles: 

1. Fisicalidade, os atrativos que chamam atenção;

2. Intelectualidade, capacidade de resolver problemas e questões;

3. Sociabilidade, capacidade de se envolver e gerar conexão, interação com outras pessoas;

4. Emocionalidade, criação de conexão emocional com os clientes, expor vitórias, vulnerabilidades;

5. Personalidade, ter consciência de quem é e com quem você está falando, uma marca forte você entende com quem você está comunicando;

6. Moralidade, os valores que movem a sua marca; seguindo eles você consegue humanizar a mesma!

Voltei aqui com esses 6 pontos para nos lembrar desse básico para quem está começando ou até mesmo já está mais firmado no Instagram. Nunca é tarde para iniciar essa parte envolvente com seus possíveis clientes, independente de qual serviço, negócio ou trabalho você entrega!

Espero que esse post ajude e esclareça alguém hahah🐝

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38 minutes ago, Sabrina Schroeter Velloso disse:

A sua marca, a sua empresa, você, seu serviço no Instagram para crescer, conseguir engajar, trazer clientes, contatos, precisa se humanizar...

O grande diferencial das redes sociais hoje, é justamente como diz no nome, o "social", e essa parte acontece graças a essa rede que possibilita as interações de forma mais humanizada possível... Que busca trazer essa sensação de pertencimento, de estar em uma mesa de bar com amigos, ou eles reunidos na sua casa, etc.

E pra isso é interessante lembrar dos 6 atributos da humanização de uma marca (que está em uma das aulas de Marketing de Conteúdo do SuperPoder), são eles: 

1. Fisicalidade, os atrativos que chamam atenção;

2. Intelectualidade, capacidade de resolver problemas e questões;

3. Sociabilidade, capacidade de se envolver e gerar conexão, interação com outras pessoas;

4. Emocionalidade, criação de conexão emocional com os clientes, expor vitórias, vulnerabilidades;

5. Personalidade, ter consciência de quem é e com quem você está falando, uma marca forte você entende com quem você está comunicando;

6. Moralidade, os valores que movem a sua marca; seguindo eles você consegue humanizar a mesma!

Voltei aqui com esses 6 pontos para nos lembrar desse básico para quem está começando ou até mesmo já está mais firmado no Instagram. Nunca é tarde para iniciar essa parte envolvente com seus possíveis clientes, independente de qual serviço, negócio ou trabalho você entrega!

Espero que esse post ajude e esclareça alguém hahah🐝

Boaaaa, Sa! Realmente, o que a gente esquece das redes sociais é que elas são pra SOCIALIZAR... então sim, faz muita diferença lembrar dos atributos de humanização! 

Editado por Mariana Medeiros
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3 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse:

A sua marca, a sua empresa, você, seu serviço no Instagram para crescer, conseguir engajar, trazer clientes, contatos, precisa se humanizar...

O grande diferencial das redes sociais hoje, é justamente como diz no nome, o "social", e essa parte acontece graças a essa rede que possibilita as interações de forma mais humanizada possível... Que busca trazer essa sensação de pertencimento, de estar em uma mesa de bar com amigos, ou eles reunidos na sua casa, etc.

E pra isso é interessante lembrar dos 6 atributos da humanização de uma marca (que está em uma das aulas de Marketing de Conteúdo do SuperPoder), são eles: 

1. Fisicalidade, os atrativos que chamam atenção;

2. Intelectualidade, capacidade de resolver problemas e questões;

3. Sociabilidade, capacidade de se envolver e gerar conexão, interação com outras pessoas;

4. Emocionalidade, criação de conexão emocional com os clientes, expor vitórias, vulnerabilidades;

5. Personalidade, ter consciência de quem é e com quem você está falando, uma marca forte você entende com quem você está comunicando;

6. Moralidade, os valores que movem a sua marca; seguindo eles você consegue humanizar a mesma!

Voltei aqui com esses 6 pontos para nos lembrar desse básico para quem está começando ou até mesmo já está mais firmado no Instagram. Nunca é tarde para iniciar essa parte envolvente com seus possíveis clientes, independente de qual serviço, negócio ou trabalho você entrega!

Espero que esse post ajude e esclareça alguém hahah🐝

Sim, sempre é bom lembrar o real significado da rede social. Muitos esquecem desses pontos e só querem vender, ganhar dinheiro com as mídias.

Muito válida sua contribuição com este post 🐝

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18 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse:

A sua marca, a sua empresa, você, seu serviço no Instagram para crescer, conseguir engajar, trazer clientes, contatos, precisa se humanizar...

O grande diferencial das redes sociais hoje, é justamente como diz no nome, o "social", e essa parte acontece graças a essa rede que possibilita as interações de forma mais humanizada possível... Que busca trazer essa sensação de pertencimento, de estar em uma mesa de bar com amigos, ou eles reunidos na sua casa, etc.

E pra isso é interessante lembrar dos 6 atributos da humanização de uma marca (que está em uma das aulas de Marketing de Conteúdo do SuperPoder), são eles: 

1. Fisicalidade, os atrativos que chamam atenção;

2. Intelectualidade, capacidade de resolver problemas e questões;

3. Sociabilidade, capacidade de se envolver e gerar conexão, interação com outras pessoas;

4. Emocionalidade, criação de conexão emocional com os clientes, expor vitórias, vulnerabilidades;

5. Personalidade, ter consciência de quem é e com quem você está falando, uma marca forte você entende com quem você está comunicando;

6. Moralidade, os valores que movem a sua marca; seguindo eles você consegue humanizar a mesma!

Voltei aqui com esses 6 pontos para nos lembrar desse básico para quem está começando ou até mesmo já está mais firmado no Instagram. Nunca é tarde para iniciar essa parte envolvente com seus possíveis clientes, independente de qual serviço, negócio ou trabalho você entrega!

Espero que esse post ajude e esclareça alguém hahah🐝

Uuaau, estava pensando em escrever algo sobre esse assunto esses dias!

Amei, Sabrina! 🤩

Você foi cirúrgica! 🐝

 

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On 06/05/2024 at 19:43, Mariana Medeiros disse:

Boaaaa, Sa! Realmente, o que a gente esquece das redes sociais é que elas são pra SOCIALIZAR... então sim, faz muita diferença lembrar dos atributos de humanização! 

Simmmmmmm! Não é só trabalho, autoridade, ser sério, tem que conectar, conversar! haha

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On 06/05/2024 at 19:04, Sabrina Schroeter Velloso disse:

A sua marca, a sua empresa, você, seu serviço no Instagram para crescer, conseguir engajar, trazer clientes, contatos, precisa se humanizar...

O grande diferencial das redes sociais hoje, é justamente como diz no nome, o "social", e essa parte acontece graças a essa rede que possibilita as interações de forma mais humanizada possível... Que busca trazer essa sensação de pertencimento, de estar em uma mesa de bar com amigos, ou eles reunidos na sua casa, etc.

E pra isso é interessante lembrar dos 6 atributos da humanização de uma marca (que está em uma das aulas de Marketing de Conteúdo do SuperPoder), são eles: 

1. Fisicalidade, os atrativos que chamam atenção;

2. Intelectualidade, capacidade de resolver problemas e questões;

3. Sociabilidade, capacidade de se envolver e gerar conexão, interação com outras pessoas;

4. Emocionalidade, criação de conexão emocional com os clientes, expor vitórias, vulnerabilidades;

5. Personalidade, ter consciência de quem é e com quem você está falando, uma marca forte você entende com quem você está comunicando;

6. Moralidade, os valores que movem a sua marca; seguindo eles você consegue humanizar a mesma!

Voltei aqui com esses 6 pontos para nos lembrar desse básico para quem está começando ou até mesmo já está mais firmado no Instagram. Nunca é tarde para iniciar essa parte envolvente com seus possíveis clientes, independente de qual serviço, negócio ou trabalho você entrega!

Espero que esse post ajude e esclareça alguém hahah🐝

Uauuu muito top mesmo 

desses aí o mais difícil é ser vulnerável e mostrar derrotas 

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45 minutes ago, Daniel Vargas claro disse:

Uauuu muito top mesmo 

desses aí o mais difícil é ser vulnerável e mostrar derrotas 

Oi @Daniel Vargas claro ! É  fato!

Você aceitar seus momentos de erro e fraqueza e mostrar isso com louvor a vitória depois é a sacada mais desafiadora, até porque até para mostrar isso tem o jeito certo de se comunicar!

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On 06/05/2024 at 18:04, Sabrina Schroeter Velloso disse:

A sua marca, a sua empresa, você, seu serviço no Instagram para crescer, conseguir engajar, trazer clientes, contatos, precisa se humanizar...

O grande diferencial das redes sociais hoje, é justamente como diz no nome, o "social", e essa parte acontece graças a essa rede que possibilita as interações de forma mais humanizada possível... Que busca trazer essa sensação de pertencimento, de estar em uma mesa de bar com amigos, ou eles reunidos na sua casa, etc.

E pra isso é interessante lembrar dos 6 atributos da humanização de uma marca (que está em uma das aulas de Marketing de Conteúdo do SuperPoder), são eles: 

1. Fisicalidade, os atrativos que chamam atenção;

2. Intelectualidade, capacidade de resolver problemas e questões;

3. Sociabilidade, capacidade de se envolver e gerar conexão, interação com outras pessoas;

4. Emocionalidade, criação de conexão emocional com os clientes, expor vitórias, vulnerabilidades;

5. Personalidade, ter consciência de quem é e com quem você está falando, uma marca forte você entende com quem você está comunicando;

6. Moralidade, os valores que movem a sua marca; seguindo eles você consegue humanizar a mesma!

Voltei aqui com esses 6 pontos para nos lembrar desse básico para quem está começando ou até mesmo já está mais firmado no Instagram. Nunca é tarde para iniciar essa parte envolvente com seus possíveis clientes, independente de qual serviço, negócio ou trabalho você entrega!

Espero que esse post ajude e esclareça alguém hahah🐝

Arrasou Sabrina. Sempre bom estar atento a isso, hoje não se vende mais produtos e sim relacionamento.  necessario gerar confiança. humanizar o perfil é cada vez mais urgente. 

Bora voar 

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On 09/05/2024 at 10:33, Paula De Almeida E Silva disse:

Arrasou Sabrina. Sempre bom estar atento a isso, hoje não se vende mais produtos e sim relacionamento.  necessario gerar confiança. humanizar o perfil é cada vez mais urgente. 

Bora voar 

SSiimm! 

A pandemia nos trouxe esse aprendizado né @Paula De Almeida E Silva, nos somos seres humanos movidos pro esse emocional também e conectar com ele é o que torna tudo mais gostoso!

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