Sabrina Schroeter Velloso Postado 6 de Maio Postado 6 de Maio A sua marca, a sua empresa, você, seu serviço no Instagram para crescer, conseguir engajar, trazer clientes, contatos, precisa se humanizar... O grande diferencial das redes sociais hoje, é justamente como diz no nome, o "social", e essa parte acontece graças a essa rede que possibilita as interações de forma mais humanizada possível... Que busca trazer essa sensação de pertencimento, de estar em uma mesa de bar com amigos, ou eles reunidos na sua casa, etc. E pra isso é interessante lembrar dos 6 atributos da humanização de uma marca (que está em uma das aulas de Marketing de Conteúdo do SuperPoder), são eles: 1. Fisicalidade, os atrativos que chamam atenção; 2. Intelectualidade, capacidade de resolver problemas e questões; 3. Sociabilidade, capacidade de se envolver e gerar conexão, interação com outras pessoas; 4. Emocionalidade, criação de conexão emocional com os clientes, expor vitórias, vulnerabilidades; 5. Personalidade, ter consciência de quem é e com quem você está falando, uma marca forte você entende com quem você está comunicando; 6. Moralidade, os valores que movem a sua marca; seguindo eles você consegue humanizar a mesma! Voltei aqui com esses 6 pontos para nos lembrar desse básico para quem está começando ou até mesmo já está mais firmado no Instagram. Nunca é tarde para iniciar essa parte envolvente com seus possíveis clientes, independente de qual serviço, negócio ou trabalho você entrega! Espero que esse post ajude e esclareça alguém hahah 7
Mariana Medeiros Postado 6 de Maio Postado 6 de Maio (edited) 38 minutes ago, Sabrina Schroeter Velloso disse: A sua marca, a sua empresa, você, seu serviço no Instagram para crescer, conseguir engajar, trazer clientes, contatos, precisa se humanizar... O grande diferencial das redes sociais hoje, é justamente como diz no nome, o "social", e essa parte acontece graças a essa rede que possibilita as interações de forma mais humanizada possível... Que busca trazer essa sensação de pertencimento, de estar em uma mesa de bar com amigos, ou eles reunidos na sua casa, etc. E pra isso é interessante lembrar dos 6 atributos da humanização de uma marca (que está em uma das aulas de Marketing de Conteúdo do SuperPoder), são eles: 1. Fisicalidade, os atrativos que chamam atenção; 2. Intelectualidade, capacidade de resolver problemas e questões; 3. Sociabilidade, capacidade de se envolver e gerar conexão, interação com outras pessoas; 4. Emocionalidade, criação de conexão emocional com os clientes, expor vitórias, vulnerabilidades; 5. Personalidade, ter consciência de quem é e com quem você está falando, uma marca forte você entende com quem você está comunicando; 6. Moralidade, os valores que movem a sua marca; seguindo eles você consegue humanizar a mesma! Voltei aqui com esses 6 pontos para nos lembrar desse básico para quem está começando ou até mesmo já está mais firmado no Instagram. Nunca é tarde para iniciar essa parte envolvente com seus possíveis clientes, independente de qual serviço, negócio ou trabalho você entrega! Espero que esse post ajude e esclareça alguém hahah Boaaaa, Sa! Realmente, o que a gente esquece das redes sociais é que elas são pra SOCIALIZAR... então sim, faz muita diferença lembrar dos atributos de humanização! Editado 6 de Maio por Mariana Medeiros 1 1
Marcela Miranda Egito Postado 7 de Maio Postado 7 de Maio 3 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse: A sua marca, a sua empresa, você, seu serviço no Instagram para crescer, conseguir engajar, trazer clientes, contatos, precisa se humanizar... O grande diferencial das redes sociais hoje, é justamente como diz no nome, o "social", e essa parte acontece graças a essa rede que possibilita as interações de forma mais humanizada possível... Que busca trazer essa sensação de pertencimento, de estar em uma mesa de bar com amigos, ou eles reunidos na sua casa, etc. E pra isso é interessante lembrar dos 6 atributos da humanização de uma marca (que está em uma das aulas de Marketing de Conteúdo do SuperPoder), são eles: 1. Fisicalidade, os atrativos que chamam atenção; 2. Intelectualidade, capacidade de resolver problemas e questões; 3. Sociabilidade, capacidade de se envolver e gerar conexão, interação com outras pessoas; 4. Emocionalidade, criação de conexão emocional com os clientes, expor vitórias, vulnerabilidades; 5. Personalidade, ter consciência de quem é e com quem você está falando, uma marca forte você entende com quem você está comunicando; 6. Moralidade, os valores que movem a sua marca; seguindo eles você consegue humanizar a mesma! Voltei aqui com esses 6 pontos para nos lembrar desse básico para quem está começando ou até mesmo já está mais firmado no Instagram. Nunca é tarde para iniciar essa parte envolvente com seus possíveis clientes, independente de qual serviço, negócio ou trabalho você entrega! Espero que esse post ajude e esclareça alguém hahah Sim, sempre é bom lembrar o real significado da rede social. Muitos esquecem desses pontos e só querem vender, ganhar dinheiro com as mídias. Muito válida sua contribuição com este post 1
Sarah Brito Postado 7 de Maio Postado 7 de Maio 18 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse: A sua marca, a sua empresa, você, seu serviço no Instagram para crescer, conseguir engajar, trazer clientes, contatos, precisa se humanizar... O grande diferencial das redes sociais hoje, é justamente como diz no nome, o "social", e essa parte acontece graças a essa rede que possibilita as interações de forma mais humanizada possível... Que busca trazer essa sensação de pertencimento, de estar em uma mesa de bar com amigos, ou eles reunidos na sua casa, etc. E pra isso é interessante lembrar dos 6 atributos da humanização de uma marca (que está em uma das aulas de Marketing de Conteúdo do SuperPoder), são eles: 1. Fisicalidade, os atrativos que chamam atenção; 2. Intelectualidade, capacidade de resolver problemas e questões; 3. Sociabilidade, capacidade de se envolver e gerar conexão, interação com outras pessoas; 4. Emocionalidade, criação de conexão emocional com os clientes, expor vitórias, vulnerabilidades; 5. Personalidade, ter consciência de quem é e com quem você está falando, uma marca forte você entende com quem você está comunicando; 6. Moralidade, os valores que movem a sua marca; seguindo eles você consegue humanizar a mesma! Voltei aqui com esses 6 pontos para nos lembrar desse básico para quem está começando ou até mesmo já está mais firmado no Instagram. Nunca é tarde para iniciar essa parte envolvente com seus possíveis clientes, independente de qual serviço, negócio ou trabalho você entrega! Espero que esse post ajude e esclareça alguém hahah Uuaau, estava pensando em escrever algo sobre esse assunto esses dias! Amei, Sabrina! Você foi cirúrgica! 1
Sabrina Schroeter Velloso Postado 8 de Maio Autor Postado 8 de Maio On 06/05/2024 at 19:43, Mariana Medeiros disse: Boaaaa, Sa! Realmente, o que a gente esquece das redes sociais é que elas são pra SOCIALIZAR... então sim, faz muita diferença lembrar dos atributos de humanização! Simmmmmmm! Não é só trabalho, autoridade, ser sério, tem que conectar, conversar! haha 1
Sabrina Schroeter Velloso Postado 8 de Maio Autor Postado 8 de Maio On 06/05/2024 at 22:39, Marcela Miranda Egito disse: Sim, sempre é bom lembrar o real significado da rede social. Muitos esquecem desses pontos e só querem vender, ganhar dinheiro com as mídias. Muito válida sua contribuição com este post Simm! Não queremos só perfis "panfletagem" rsrs 1
Marcela Miranda Egito Postado 8 de Maio Postado 8 de Maio Just now, Sabrina Schroeter Velloso disse: Simm! Não queremos só perfis "panfletagem" rsrs Bem isso Sabrina! Até dá medo
Sabrina Schroeter Velloso Postado 8 de Maio Autor Postado 8 de Maio 21 horas atrás, Sarah Brito disse: Uuaau, estava pensando em escrever algo sobre esse assunto esses dias! Amei, Sabrina! Você foi cirúrgica! Olha aaii haha a gente já sintonizada nas coisas ! Mas realmente eu me lembrei e vi que é importante pegar nesse ponto! 1
Sabrina Schroeter Velloso Postado 8 de Maio Autor Postado 8 de Maio 1 minute ago, Marcela Miranda Egito disse: Bem isso Sabrina! Até dá medo Noossa sim! Chega fica estranho, não entendo nada haha mas acontece né, e as vezes pegar um perfil desses e mudar tudo também é gostoso ver a transformação!
Marcela Miranda Egito Postado 8 de Maio Postado 8 de Maio 5 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse: Noossa sim! Chega fica estranho, não entendo nada haha mas acontece né, e as vezes pegar um perfil desses e mudar tudo também é gostoso ver a transformação! Sim, a transformação é linda de se ver 1
Daniel Vargas claro Postado 9 de Maio Postado 9 de Maio On 06/05/2024 at 19:04, Sabrina Schroeter Velloso disse: A sua marca, a sua empresa, você, seu serviço no Instagram para crescer, conseguir engajar, trazer clientes, contatos, precisa se humanizar... O grande diferencial das redes sociais hoje, é justamente como diz no nome, o "social", e essa parte acontece graças a essa rede que possibilita as interações de forma mais humanizada possível... Que busca trazer essa sensação de pertencimento, de estar em uma mesa de bar com amigos, ou eles reunidos na sua casa, etc. E pra isso é interessante lembrar dos 6 atributos da humanização de uma marca (que está em uma das aulas de Marketing de Conteúdo do SuperPoder), são eles: 1. Fisicalidade, os atrativos que chamam atenção; 2. Intelectualidade, capacidade de resolver problemas e questões; 3. Sociabilidade, capacidade de se envolver e gerar conexão, interação com outras pessoas; 4. Emocionalidade, criação de conexão emocional com os clientes, expor vitórias, vulnerabilidades; 5. Personalidade, ter consciência de quem é e com quem você está falando, uma marca forte você entende com quem você está comunicando; 6. Moralidade, os valores que movem a sua marca; seguindo eles você consegue humanizar a mesma! Voltei aqui com esses 6 pontos para nos lembrar desse básico para quem está começando ou até mesmo já está mais firmado no Instagram. Nunca é tarde para iniciar essa parte envolvente com seus possíveis clientes, independente de qual serviço, negócio ou trabalho você entrega! Espero que esse post ajude e esclareça alguém hahah Uauuu muito top mesmo desses aí o mais difícil é ser vulnerável e mostrar derrotas 1
Sabrina Schroeter Velloso Postado 9 de Maio Autor Postado 9 de Maio 45 minutes ago, Daniel Vargas claro disse: Uauuu muito top mesmo desses aí o mais difícil é ser vulnerável e mostrar derrotas Oi @Daniel Vargas claro ! É fato! Você aceitar seus momentos de erro e fraqueza e mostrar isso com louvor a vitória depois é a sacada mais desafiadora, até porque até para mostrar isso tem o jeito certo de se comunicar!
Paula De Almeida E Silva Postado 9 de Maio Postado 9 de Maio On 06/05/2024 at 18:04, Sabrina Schroeter Velloso disse: A sua marca, a sua empresa, você, seu serviço no Instagram para crescer, conseguir engajar, trazer clientes, contatos, precisa se humanizar... O grande diferencial das redes sociais hoje, é justamente como diz no nome, o "social", e essa parte acontece graças a essa rede que possibilita as interações de forma mais humanizada possível... Que busca trazer essa sensação de pertencimento, de estar em uma mesa de bar com amigos, ou eles reunidos na sua casa, etc. E pra isso é interessante lembrar dos 6 atributos da humanização de uma marca (que está em uma das aulas de Marketing de Conteúdo do SuperPoder), são eles: 1. Fisicalidade, os atrativos que chamam atenção; 2. Intelectualidade, capacidade de resolver problemas e questões; 3. Sociabilidade, capacidade de se envolver e gerar conexão, interação com outras pessoas; 4. Emocionalidade, criação de conexão emocional com os clientes, expor vitórias, vulnerabilidades; 5. Personalidade, ter consciência de quem é e com quem você está falando, uma marca forte você entende com quem você está comunicando; 6. Moralidade, os valores que movem a sua marca; seguindo eles você consegue humanizar a mesma! Voltei aqui com esses 6 pontos para nos lembrar desse básico para quem está começando ou até mesmo já está mais firmado no Instagram. Nunca é tarde para iniciar essa parte envolvente com seus possíveis clientes, independente de qual serviço, negócio ou trabalho você entrega! Espero que esse post ajude e esclareça alguém hahah Arrasou Sabrina. Sempre bom estar atento a isso, hoje não se vende mais produtos e sim relacionamento. necessario gerar confiança. humanizar o perfil é cada vez mais urgente. Bora voar 1
Sabrina Schroeter Velloso Postado 10 de Maio Autor Postado 10 de Maio On 09/05/2024 at 10:33, Paula De Almeida E Silva disse: Arrasou Sabrina. Sempre bom estar atento a isso, hoje não se vende mais produtos e sim relacionamento. necessario gerar confiança. humanizar o perfil é cada vez mais urgente. Bora voar SSiimm! A pandemia nos trouxe esse aprendizado né @Paula De Almeida E Silva, nos somos seres humanos movidos pro esse emocional também e conectar com ele é o que torna tudo mais gostoso! 1
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