Jump to content

[O SUPERPODER][MÓDULO II] ESSA SEMANA TÁ MUDANDO DEMAIS MINHA VIDA 🐝


Recommended Posts

Booa tarde time!!!

Domingão e estou aqui fazendo depoimento da turma 19.

Ontem terminei de ver o módulo ii e estou me preparando para começar a missão beselha da semana 1. 

Entretendo, o conteúdo que o Paulo postou no módulo II já atingiu bastante minha percepção do trabalho de tráfego pago. Eu tinha muita dificuldade em identificar um criativo que realmente fosse cativante, atraente, com capacidade de converter. Apesar de alguns seguirem os três princípios do bom criativo: Dor do cliente, desenvolvimento e chamada para ação. Sempre faltava um "tchan" para fechar com chave de ouro.

Outra coisa também era a criação de conteúdo para minha área, que sempre ficava estagnado e sem saber o que postar.

Mas depois do banho de iluminação do Paulo, as coisas estão entrando no eixo.

Vamo simbora para mais uma semana!!

image.png

  • Curti 3
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Phellipe disse:

Booa tarde time!!!

Domingão e estou aqui fazendo depoimento da turma 19.

Ontem terminei de ver o módulo ii e estou me preparando para começar a missão beselha da semana 1. 

Entretendo, o conteúdo que o Paulo postou no módulo II já atingiu bastante minha percepção do trabalho de tráfego pago. Eu tinha muita dificuldade em identificar um criativo que realmente fosse cativante, atraente, com capacidade de converter. Apesar de alguns seguirem os três princípios do bom criativo: Dor do cliente, desenvolvimento e chamada para ação. Sempre faltava um "tchan" para fechar com chave de ouro.

Outra coisa também era a criação de conteúdo para minha área, que sempre ficava estagnado e sem saber o que postar.

Mas depois do banho de iluminação do Paulo, as coisas estão entrando no eixo.

Vamo simbora para mais uma semana!!

image.png

É demais quando as coisas começam a fazer sentido, né Phellipe? Ainda mais você que trabalha com tráfego, adquirir esse conhecimento e aplicar todas essas técnicas para os teus clientes não só te dá a chance de fazer um trabalho muito melhor, mas também te faz sair na frente de muitos outros que ficam apenas com o conhecimento do tráfego pago em si. Parabéns! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

oiee Phellipe tudo bem?

gestor de tráfego tem que saber mais que fazer a campanha, tem muita coisa que influencia no resultado final né?

Continua assistindo as aulas que os conteúdos vão alugar um triplex na tua cabeça de tantas ideias e vontade de se movimentar!

bora voar 🐝

Com certeza Dressa, é uma expansão além da imaginação de possibilidades.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Mariana Medeiros disse:

É demais quando as coisas começam a fazer sentido, né Phellipe? Ainda mais você que trabalha com tráfego, adquirir esse conhecimento e aplicar todas essas técnicas para os teus clientes não só te dá a chance de fazer um trabalho muito melhor, mas também te faz sair na frente de muitos outros que ficam apenas com o conhecimento do tráfego pago em si. Parabéns! 

Maaari, é uma explosão de sentidos. Parece óbvio mas você nunca parou para pensar dessa forma. Ainda mais quando você aplica no campo de batalha.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
On 05/05/2024 at 15:32, Phellipe disse:

Booa tarde time!!!

Domingão e estou aqui fazendo depoimento da turma 19.

Ontem terminei de ver o módulo ii e estou me preparando para começar a missão beselha da semana 1. 

Entretendo, o conteúdo que o Paulo postou no módulo II já atingiu bastante minha percepção do trabalho de tráfego pago. Eu tinha muita dificuldade em identificar um criativo que realmente fosse cativante, atraente, com capacidade de converter. Apesar de alguns seguirem os três princípios do bom criativo: Dor do cliente, desenvolvimento e chamada para ação. Sempre faltava um "tchan" para fechar com chave de ouro.

Outra coisa também era a criação de conteúdo para minha área, que sempre ficava estagnado e sem saber o que postar.

Mas depois do banho de iluminação do Paulo, as coisas estão entrando no eixo.

Vamo simbora para mais uma semana!!

image.png

Booaa, simboraa!!

Conta com a gente, beselha! 🐝🔥

Está indo muito beem, só continuaa!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...