Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 8 horas atrĂĄs, Gaby Palma disse: Eu toda...SĂł nĂŁo comprei pq tinha um novinho aqui aĂ jĂĄ separei, coloquei meu nome na primeira pĂĄgina (mania de escola) e coloquei um cabeçalho escrito com caneta colorida: Formação EstratĂ©gia de ConteĂșdo. NĂŁo sei vcs, mas ao fazer isso me despertou uma memĂłria afetiva muito boa da Ă©poca de escola e da Ă©poca que nĂŁo tinha boleto pra pagar, mas aĂ eu lembrei que o cartĂŁo vence essa semana e chorei Eu toooooda! Comprei caneta colorida, post it, e jĂĄ escrevi âestratĂ©gia de conteĂșdoâ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 7 horas atrĂĄs, Andressa Maria Tonin disse: Alooo galera do papel! Por falta de estĂmulo pra estudar nĂŁo vai ser! Amo escrever a mĂŁo EU AMEI 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 7 horas atrås, Karina schumann soares disse: Eu kkkkk Como faço lettering ainda tenho bastante material como canetas, marca textos, etc. Mas separei um caderno novo em folha, quando escrevo eu gravo melhor na mente. Mapas mentais são TUDO pra mim.    Animadas pra segunda 𫶠Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 6 horas atrås, Amanda Nascimento disse: Euuuuuuu, sou da turma de caneta e papel! Hahahhaa  2 caderno de aulas do Paulo, só bora beselha pioneira! E a ansiedade de escrever logo? 𫣠Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 6 horas atrås, Aninha Koetz disse: Aqui com dias crianças pequenas todo caderno e caneta nova vida festa Pareço uma criança de 12 anos que tå ansiosa porque agora jå pode usar caneta nos cadernos Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 6 horas atrås, Elvio Bezerra disse: Notion, caderno, Google drive, Canva.. tudo pronto Let's fly Partiu Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aline Rigon Haetinger Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Menina, lendo os Tópicos agora a pouco pensei, preciso de um caderno novo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 6 horas atrĂĄs, Marlene Martins disse: Sou muito caneta e papel, pilhas de cadernos no escritĂłrio, mas esse ano estou aprendendo o quanto ter as notas no computador, organizadas e fĂĄceis de encontrar e partilhar, incluir screenshots, links, tem sido muito Ăștil e prĂĄtico. Aceder pelo telefone quando preciso tambĂ©m (sendo que estou com OneNote). Fiz a FL do Ărico e ter a FL toda resumida ajudou muito a preparar o lançamento. O papel tem sido Ăștil para esquemas, resumos, memorizar, estruturar ideias. Nossa! Obrigada por essa dica Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 4 horas atrĂĄs, Andressa Maria Tonin disse: Siiiiim, guria entĂŁo.. Ela faz parte do meu ritual matinal, toda manhĂŁ escolho uma mĂșsica gostosa, escrevo uma frase inspiradora, faço meu cafĂ© e gravo a frase sendo impressa Vou deixar uma amostra aqui da nossa Beselha Suprema @Paulo Cuenca VID-20220716-WA0008.mp4 GENTE EU AMEI Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, FĂĄtima E P Santos disse: Sou tambĂ©m do Team Papelaria! Inclusive, jĂĄ fica aĂ a dica: Planner do Cuenca 2023! Quem acha que tem que ter, levanta a mĂŁo aĂȘ!!! Rs... Rola, @Paulo Cuenca? JĂĄ iniciando os trabalhos de pedinte! Hahaha.. KKKKKK ja inicia a nova turma com novas ideias 𫶠Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 4 horas atrås, Francine Trojahn Hayashi disse: Eu não, mas amei a ideia! Hahah Partiu comprar caderno! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 horas atrås, Gabi Miranda disse: simmmm, eu adoro anotar no caderno as aulas. mas tb abri um bloquinho de notas no celular/desktop e uma pasta no drive. kkkkk Simmm eu tb, vi uma moça falando que a organização no computador é muito melhor! Dessa vez vou deixar um espacinho no drive tb 𫶠Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 5 horas atrĂĄs, IZABELA AMARAL disse: NĂAAAAAAAO ACREDITO! Sabe quele negĂłcio de criar uma demanda? VocĂȘ acaba de fazer isso comigo hahahahaab  Aqui tbm! Vontade de ter o q nem sabia q existia Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 4 horas atrĂĄs, Andressa Maria Tonin disse: Siiiiim, guria entĂŁo.. Ela faz parte do meu ritual matinal, toda manhĂŁ escolho uma mĂșsica gostosa, escrevo uma frase inspiradora, faço meu cafĂ© e gravo a frase sendo impressa Vou deixar uma amostra aqui da nossa Beselha Suprema @Paulo Cuenca VID-20220716-WA0008.mp4 Uauuuuuu!!! Q demais!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 minutes ago, Aninha Koetz disse: Aqui tbm! Vontade de ter o q nem sabia q existia BERRRROOOO! Me senti assim tambĂ©m, vendo essa mini impressora đ„č eu nem sabia que precisava atĂ© ver uma em ação đ«Ł Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aninha Koetz Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 16 minutes ago, Maria Coyanagui disse: BERRRROOOO! Me senti assim tambĂ©m, vendo essa mini impressora đ„č eu nem sabia que precisava atĂ© ver uma em ação đ«Ł 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 49 minutes ago, Maria Coyanagui disse: EU AMEI Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 38 minutes ago, Aninha Koetz disse: Aqui tbm! Vontade de ter o q nem sabia q existia hahahahahahha gente to só pelos meus papéis de etiqueta chegareeeem Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 36 minutes ago, Maria Coyanagui disse: BERRRROOOO! Me senti assim tambĂ©m, vendo essa mini impressora đ„č eu nem sabia que precisava atĂ© ver uma em ação đ«Ł adoreeeei HUDHASUDHA  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Breno Barcelos Design Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 11 horas atrås, Maria Coyanagui disse: Pessoas que compraram caderno novo pra segunda-feira (pra mim é na terça - SOCORRO-) me sigam  Por aqui tambémmm Simboraa!!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 48 minutes ago, Maria Coyanagui disse: Partiu Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Porto Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 7 horas atrĂĄs, Marlene Martins disse: Sou muito caneta e papel, pilhas de cadernos no escritĂłrio, mas esse ano estou aprendendo o quanto ter as notas no computador, organizadas e fĂĄceis de encontrar e partilhar, incluir screenshots, links, tem sido muito Ăștil e prĂĄtico. Aceder pelo telefone quando preciso tambĂ©m (sendo que estou com OneNote). Fiz a FL do Ărico e ter a FL toda resumida ajudou muito a preparar o lançamento. O papel tem sido Ăștil para esquemas, resumos, memorizar, estruturar ideias. Amo caderno, mas o screenshot Ă© tudo na vida de um estudante. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 54 minutes ago, Breno Barcelos disse: Por aqui tambémmm Simboraa!!  Partiu!! 𫣠Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Terapiadebarro Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Eu comprei caderno novo simmmmm Só aprendo anotando, fiz isso até mesmo nas lives gratuitas da formação kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Julia Alonso Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 11 horas atrĂĄs, IZABELA AMARAL disse: Queria um sem pauta, nĂŁo achei. Mas de qualquer forma. TĂ PRONTA!  9 horas atrĂĄs, Karina schumann soares disse: Eu kkkkk Como faço lettering ainda tenho bastante material como canetas, marca textos, etc. Mas separei um caderno novo em folha, quando escrevo eu gravo melhor na mente. Mapas mentais sĂŁo TUDO pra mim.     8 horas atrĂĄs, Amanda Nascimento disse: Euuuuuuu, sou da turma de caneta e papel! Hahahhaa  2 caderno de aulas do Paulo, sĂł bora beselha pioneira!  8 horas atrĂĄs, Marlene Martins disse: Sou muito caneta e papel, pilhas de cadernos no escritĂłrio, mas esse ano estou aprendendo o quanto ter as notas no computador, organizadas e fĂĄceis de encontrar e partilhar, incluir screenshots, links, tem sido muito Ăștil e prĂĄtico. Aceder pelo telefone quando preciso tambĂ©m (sendo que estou com OneNote). Fiz a FL do Ărico e ter a FL toda resumida ajudou muito a preparar o lançamento. O papel tem sido Ăștil para esquemas, resumos, memorizar, estruturar ideias. Caracaaaa, achei meus clientes perdidos aqui hahah Oi, pessoal, nĂŁo pude deixar o post maravilhoso enaltecendo a papelaria e o lettering. Minha loja online @storeartbook vende cadernos da marca canadense Paperblanks. E tem com e sem pauta, tem skechbook e outros acessorios. Deem uma olhada lĂĄ, vcs vĂŁo amar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts