Jump to content

Quem comprou caderno novo? 😂

Recommended Posts

8 horas atrĂĄs, Gaby Palma disse:

Eu toda...SĂł nĂŁo comprei pq tinha um novinho aqui aĂ­ jĂĄ separei, coloquei meu nome na primeira pĂĄgina (mania de escola) e coloquei um cabeçalho escrito com caneta colorida: Formação EstratĂ©gia de ConteĂșdo.

NĂŁo sei vcs, mas ao fazer isso me despertou uma memĂłria afetiva muito boa da Ă©poca de escola e da Ă©poca que nĂŁo tinha boleto pra pagar, mas aĂ­ eu lembrei que o cartĂŁo vence essa semana e chorei 😅

Eu toooooda! Comprei caneta colorida, post it, e jĂĄ escrevi “estratĂ©gia de conteĂșdo” đŸ˜‚đŸ€Ą

• Curti 2
Link para compartilhar

7 horas atrĂĄs, Karina schumann soares disse:

Eu kkkkk

Como faço lettering ainda tenho bastante material como canetas, marca textos, etc.

Mas separei um caderno novo em folha, quando escrevo eu gravo melhor na mente. Mapas mentais sĂŁo TUDO pra mim.

Animadas pra segunda đŸ«¶đŸŒâœš

Link para compartilhar

6 horas atrĂĄs, Marlene Martins disse:

Sou muito caneta e papel, pilhas de cadernos no escritĂłrio, mas esse ano estou aprendendo o quanto ter as notas no computador, organizadas e fĂĄceis de encontrar e partilhar, incluir screenshots, links, tem sido muito Ăștil e prĂĄtico. Aceder pelo telefone quando preciso tambĂ©m (sendo que estou com OneNote). 

Fiz a FL do Érico e ter a FL toda resumida ajudou muito a preparar o lançamento. O papel tem sido Ăștil para esquemas, resumos, memorizar, estruturar ideias. 

Nossa! Obrigada por essa dica âœšđŸ’–đŸ‘đŸŒ

Link para compartilhar

4 horas atrĂĄs, Andressa Maria Tonin disse:

Siiiiim, guria entĂŁo..

Ela faz parte do meu ritual matinal, toda manhĂŁ escolho uma mĂșsica gostosa, escrevo uma frase inspiradora, faço meu cafĂ© e gravo a frase sendo impressa 💖💖💖

Vou deixar uma amostra aqui da nossa Beselha Suprema @Paulo Cuenca

GENTE EU AMEI

Link para compartilhar

3 horas atrĂĄs, FĂĄtima E P Santos disse:

Sou tambĂ©m do Team Papelaria! Inclusive, jĂĄ fica aĂ­ a dica: Planner do Cuenca 2023! Quem acha que tem que ter, levanta a mĂŁo aĂȘ!!! Rs... Rola, @Paulo Cuenca? JĂĄ iniciando os trabalhos de pedinte! Hahaha..

KKKKKK ja inicia a nova turma com novas ideias đŸ«¶đŸŒ

Link para compartilhar

2 horas atrĂĄs, Gabi Miranda disse:

simmmm, eu adoro anotar no caderno as aulas. mas tb abri um bloquinho de notas no celular/desktop e uma pasta no drive. kkkkk 

Simmm eu tb, vi uma moça falando que a organização no computador Ă© muito melhor! Dessa vez vou deixar um espacinho no drive tb đŸ«¶đŸŒ

Link para compartilhar

4 horas atrĂĄs, Andressa Maria Tonin disse:

Siiiiim, guria entĂŁo..

Ela faz parte do meu ritual matinal, toda manhĂŁ escolho uma mĂșsica gostosa, escrevo uma frase inspiradora, faço meu cafĂ© e gravo a frase sendo impressa 💖💖💖

Vou deixar uma amostra aqui da nossa Beselha Suprema @Paulo Cuenca

Uauuuuuu!!! Q demais!! 😍😍😍😍

Link para compartilhar

7 horas atrĂĄs, Marlene Martins disse:

Sou muito caneta e papel, pilhas de cadernos no escritĂłrio, mas esse ano estou aprendendo o quanto ter as notas no computador, organizadas e fĂĄceis de encontrar e partilhar, incluir screenshots, links, tem sido muito Ăștil e prĂĄtico. Aceder pelo telefone quando preciso tambĂ©m (sendo que estou com OneNote). 

Fiz a FL do Érico e ter a FL toda resumida ajudou muito a preparar o lançamento. O papel tem sido Ăștil para esquemas, resumos, memorizar, estruturar ideias. 

Amo caderno, mas o screenshot Ă© tudo na vida de um estudante. 💜

• Curti 1
Link para compartilhar

11 horas atrĂĄs, IZABELA AMARAL disse:

Queria um sem pauta, não achei. Mas de qualquer forma. TÔ PRONTA!

9 horas atrĂĄs, Karina schumann soares disse:

Eu kkkkk

Como faço lettering ainda tenho bastante material como canetas, marca textos, etc.

Mas separei um caderno novo em folha, quando escrevo eu gravo melhor na mente. Mapas mentais sĂŁo TUDO pra mim.

8 horas atrĂĄs, Amanda Nascimento disse:

Euuuuuuu, sou da turma de caneta e papel! Hahahhaa

2 caderno de aulas do Paulo, só bora beselha pioneira! 🐝

8 horas atrĂĄs, Marlene Martins disse:

Caracaaaa, achei meus clientes perdidos aqui hahah 

Oi, pessoal, não pude deixar o post maravilhoso enaltecendo a papelaria e o lettering. 

Minha loja online @storeartbook vende cadernos da marca canadense Paperblanks. E tem com e sem pauta, tem skechbook e outros acessorios. Deem uma olhada lá, vcs vão amar! 💜🐝

Link para compartilhar

• Criar novo...