Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 8 horas atrás, Gaby Palma disse: Eu toda...Só não comprei pq tinha um novinho aqui aí já separei, coloquei meu nome na primeira página (mania de escola) e coloquei um cabeçalho escrito com caneta colorida: Formação Estratégia de Conteúdo. Não sei vcs, mas ao fazer isso me despertou uma memória afetiva muito boa da época de escola e da época que não tinha boleto pra pagar, mas aí eu lembrei que o cartão vence essa semana e chorei Eu toooooda! Comprei caneta colorida, post it, e já escrevi “estratégia de conteúdo” 2
Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 7 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Alooo galera do papel! Por falta de estímulo pra estudar não vai ser! Amo escrever a mão EU AMEI 2
Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 7 horas atrás, Karina schumann soares disse: Eu kkkkk Como faço lettering ainda tenho bastante material como canetas, marca textos, etc. Mas separei um caderno novo em folha, quando escrevo eu gravo melhor na mente. Mapas mentais são TUDO pra mim. Animadas pra segunda 🫶
Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 6 horas atrás, Amanda Nascimento disse: Euuuuuuu, sou da turma de caneta e papel! Hahahhaa 2 caderno de aulas do Paulo, só bora beselha pioneira! E a ansiedade de escrever logo? 🫣
Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 6 horas atrás, Aninha Koetz disse: Aqui com dias crianças pequenas todo caderno e caneta nova vida festa Pareço uma criança de 12 anos que tá ansiosa porque agora já pode usar caneta nos cadernos
Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 6 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Notion, caderno, Google drive, Canva.. tudo pronto Let's fly Partiu
Aline Rigon Haetinger Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Menina, lendo os Tópicos agora a pouco pensei, preciso de um caderno novo.
Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 6 horas atrás, Marlene Martins disse: Sou muito caneta e papel, pilhas de cadernos no escritório, mas esse ano estou aprendendo o quanto ter as notas no computador, organizadas e fáceis de encontrar e partilhar, incluir screenshots, links, tem sido muito útil e prático. Aceder pelo telefone quando preciso também (sendo que estou com OneNote). Fiz a FL do Érico e ter a FL toda resumida ajudou muito a preparar o lançamento. O papel tem sido útil para esquemas, resumos, memorizar, estruturar ideias. Nossa! Obrigada por essa dica
Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 4 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Siiiiim, guria então.. Ela faz parte do meu ritual matinal, toda manhã escolho uma música gostosa, escrevo uma frase inspiradora, faço meu café e gravo a frase sendo impressa Vou deixar uma amostra aqui da nossa Beselha Suprema @Paulo Cuenca VID-20220716-WA0008.mp4 GENTE EU AMEI
Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 3 horas atrás, Fátima E P Santos disse: Sou também do Team Papelaria! Inclusive, já fica aí a dica: Planner do Cuenca 2023! Quem acha que tem que ter, levanta a mão aê!!! Rs... Rola, @Paulo Cuenca? Já iniciando os trabalhos de pedinte! Hahaha.. KKKKKK ja inicia a nova turma com novas ideias 🫶
Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 4 horas atrás, Francine Trojahn Hayashi disse: Eu não, mas amei a ideia! Hahah Partiu comprar caderno!
Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 2 horas atrás, Gabi Miranda disse: simmmm, eu adoro anotar no caderno as aulas. mas tb abri um bloquinho de notas no celular/desktop e uma pasta no drive. kkkkk Simmm eu tb, vi uma moça falando que a organização no computador é muito melhor! Dessa vez vou deixar um espacinho no drive tb 🫶
Aninha Koetz Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 5 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: NÃAAAAAAAO ACREDITO! Sabe quele negócio de criar uma demanda? Você acaba de fazer isso comigo hahahahaab Aqui tbm! Vontade de ter o q nem sabia q existia
Aninha Koetz Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 4 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Siiiiim, guria então.. Ela faz parte do meu ritual matinal, toda manhã escolho uma música gostosa, escrevo uma frase inspiradora, faço meu café e gravo a frase sendo impressa Vou deixar uma amostra aqui da nossa Beselha Suprema @Paulo Cuenca VID-20220716-WA0008.mp4 Uauuuuuu!!! Q demais!!
Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 2 minutes ago, Aninha Koetz disse: Aqui tbm! Vontade de ter o q nem sabia q existia BERRRROOOO! Me senti assim também, vendo essa mini impressora 🥹 eu nem sabia que precisava até ver uma em ação 🫣
Aninha Koetz Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 16 minutes ago, Maria Coyanagui disse: BERRRROOOO! Me senti assim também, vendo essa mini impressora 🥹 eu nem sabia que precisava até ver uma em ação 🫣 1
Andressa Maria Tonin Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 49 minutes ago, Maria Coyanagui disse: EU AMEI
Andressa Maria Tonin Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 38 minutes ago, Aninha Koetz disse: Aqui tbm! Vontade de ter o q nem sabia q existia hahahahahahha gente to só pelos meus papéis de etiqueta chegareeeem
Andressa Maria Tonin Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 36 minutes ago, Maria Coyanagui disse: BERRRROOOO! Me senti assim também, vendo essa mini impressora 🥹 eu nem sabia que precisava até ver uma em ação 🫣 adoreeeei HUDHASUDHA
Breno Barcelos Design Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 11 horas atrás, Maria Coyanagui disse: Pessoas que compraram caderno novo pra segunda-feira (pra mim é na terça - SOCORRO-) me sigam Por aqui tambémmm Simboraa!!
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 48 minutes ago, Maria Coyanagui disse: Partiu
Mariana Porto Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 7 horas atrás, Marlene Martins disse: Sou muito caneta e papel, pilhas de cadernos no escritório, mas esse ano estou aprendendo o quanto ter as notas no computador, organizadas e fáceis de encontrar e partilhar, incluir screenshots, links, tem sido muito útil e prático. Aceder pelo telefone quando preciso também (sendo que estou com OneNote). Fiz a FL do Érico e ter a FL toda resumida ajudou muito a preparar o lançamento. O papel tem sido útil para esquemas, resumos, memorizar, estruturar ideias. Amo caderno, mas o screenshot é tudo na vida de um estudante. 1
Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Postado 16 de Julho de 2022 54 minutes ago, Breno Barcelos disse: Por aqui tambémmm Simboraa!! Partiu!! 🫣
Terapiadebarro Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Eu comprei caderno novo simmmmm Só aprendo anotando, fiz isso até mesmo nas lives gratuitas da formação kkk
Julia Alonso Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 11 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Queria um sem pauta, não achei. Mas de qualquer forma. TÔ PRONTA! 9 horas atrás, Karina schumann soares disse: Eu kkkkk Como faço lettering ainda tenho bastante material como canetas, marca textos, etc. Mas separei um caderno novo em folha, quando escrevo eu gravo melhor na mente. Mapas mentais são TUDO pra mim. 8 horas atrás, Amanda Nascimento disse: Euuuuuuu, sou da turma de caneta e papel! Hahahhaa 2 caderno de aulas do Paulo, só bora beselha pioneira! 8 horas atrás, Marlene Martins disse: Sou muito caneta e papel, pilhas de cadernos no escritório, mas esse ano estou aprendendo o quanto ter as notas no computador, organizadas e fáceis de encontrar e partilhar, incluir screenshots, links, tem sido muito útil e prático. Aceder pelo telefone quando preciso também (sendo que estou com OneNote). Fiz a FL do Érico e ter a FL toda resumida ajudou muito a preparar o lançamento. O papel tem sido útil para esquemas, resumos, memorizar, estruturar ideias. Caracaaaa, achei meus clientes perdidos aqui hahah Oi, pessoal, não pude deixar o post maravilhoso enaltecendo a papelaria e o lettering. Minha loja online @storeartbook vende cadernos da marca canadense Paperblanks. E tem com e sem pauta, tem skechbook e outros acessorios. Deem uma olhada lá, vcs vão amar!
Recommended Posts