Jump to content

Quem comprou caderno novo? 😂


Recommended Posts

8 horas atrás, Gaby Palma disse:

Eu toda...Só não comprei pq tinha um novinho aqui aí já separei, coloquei meu nome na primeira página (mania de escola) e coloquei um cabeçalho escrito com caneta colorida: Formação Estratégia de Conteúdo.

Não sei vcs, mas ao fazer isso me despertou uma memória afetiva muito boa da época de escola e da época que não tinha boleto pra pagar, mas aí eu lembrei que o cartão vence essa semana e chorei 😅

Eu toooooda! Comprei caneta colorida, post it, e já escrevi “estratégia de conteúdo” 😂🤡

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Marlene Martins disse:

Sou muito caneta e papel, pilhas de cadernos no escritório, mas esse ano estou aprendendo o quanto ter as notas no computador, organizadas e fáceis de encontrar e partilhar, incluir screenshots, links, tem sido muito útil e prático. Aceder pelo telefone quando preciso também (sendo que estou com OneNote). 

Fiz a FL do Érico e ter a FL toda resumida ajudou muito a preparar o lançamento. O papel tem sido útil para esquemas, resumos, memorizar, estruturar ideias. 

Nossa! Obrigada por essa dica ✨💖👏🏼

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Siiiiim, guria então..

Ela faz parte do meu ritual matinal, toda manhã escolho uma música gostosa, escrevo uma frase inspiradora, faço meu café e gravo a frase sendo impressa 💖💖💖

Vou deixar uma amostra aqui da nossa Beselha Suprema @Paulo Cuenca

GENTE EU AMEI

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Fátima E P Santos disse:

Sou também do Team Papelaria! Inclusive, já fica aí a dica: Planner do Cuenca 2023! Quem acha que tem que ter, levanta a mão aê!!! Rs... Rola, @Paulo Cuenca? Já iniciando os trabalhos de pedinte! Hahaha..

KKKKKK ja inicia a nova turma com novas ideias 🫶🏼

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Siiiiim, guria então..

Ela faz parte do meu ritual matinal, toda manhã escolho uma música gostosa, escrevo uma frase inspiradora, faço meu café e gravo a frase sendo impressa 💖💖💖

Vou deixar uma amostra aqui da nossa Beselha Suprema @Paulo Cuenca

Uauuuuuu!!! Q demais!! 😍😍😍😍

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Marlene Martins disse:

Sou muito caneta e papel, pilhas de cadernos no escritório, mas esse ano estou aprendendo o quanto ter as notas no computador, organizadas e fáceis de encontrar e partilhar, incluir screenshots, links, tem sido muito útil e prático. Aceder pelo telefone quando preciso também (sendo que estou com OneNote). 

Fiz a FL do Érico e ter a FL toda resumida ajudou muito a preparar o lançamento. O papel tem sido útil para esquemas, resumos, memorizar, estruturar ideias. 

Amo caderno, mas o screenshot é tudo na vida de um estudante. 💜

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, IZABELA AMARAL disse:

Queria um sem pauta, não achei. Mas de qualquer forma. TÔ PRONTA!

 

9 horas atrás, Karina schumann soares disse:

Eu kkkkk

Como faço lettering ainda tenho bastante material como canetas, marca textos, etc.

Mas separei um caderno novo em folha, quando escrevo eu gravo melhor na mente. Mapas mentais são TUDO pra mim.

 

 

 

 

8 horas atrás, Amanda Nascimento disse:

Euuuuuuu, sou da turma de caneta e papel! Hahahhaa

 

2 caderno de aulas do Paulo, só bora beselha pioneira! 🐝

 

8 horas atrás, Marlene Martins disse:

Sou muito caneta e papel, pilhas de cadernos no escritório, mas esse ano estou aprendendo o quanto ter as notas no computador, organizadas e fáceis de encontrar e partilhar, incluir screenshots, links, tem sido muito útil e prático. Aceder pelo telefone quando preciso também (sendo que estou com OneNote). 

Fiz a FL do Érico e ter a FL toda resumida ajudou muito a preparar o lançamento. O papel tem sido útil para esquemas, resumos, memorizar, estruturar ideias. 

Caracaaaa, achei meus clientes perdidos aqui hahah 

Oi, pessoal, não pude deixar o post maravilhoso enaltecendo a papelaria e o lettering. 

Minha loja online @storeartbook vende cadernos da marca canadense Paperblanks. E tem com e sem pauta, tem skechbook e outros acessorios. Deem uma olhada lá, vcs vão amar! 💜🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...