Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Pessoas que compraram caderno novo pra segunda-feira (pra mim é na terça - SOCORRO-) me sigam 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 15 minutes ago, Maria Coyanagui disse: Pessoas que compraram caderno novo pra segunda-feira (pra mim é na terça - SOCORRO-) me sigam Euuuu, a turma do papel já está preparada???? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 16 minutes ago, Maria Coyanagui disse: Pessoas que compraram caderno novo pra segunda-feira (pra mim é na terça - SOCORRO-) me sigam Queria um sem pauta, não achei. Mas de qualquer forma. TÔ PRONTA! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 (edited) Eu toda...Só não comprei pq tinha um novinho aqui aí já separei, coloquei meu nome na primeira página (mania de escola) e coloquei um cabeçalho escrito com caneta colorida: Formação Estratégia de Conteúdo. Não sei vcs, mas ao fazer isso me despertou uma memória afetiva muito boa da época de escola e da época que não tinha boleto pra pagar, mas aí eu lembrei que o cartão vence essa semana e chorei Editado 16 de Julho de 2022 por Gaby Palma 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Alooo galera do papel! Por falta de estímulo pra estudar não vai ser! Amo escrever a mão 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Eu kkkkk Como faço lettering ainda tenho bastante material como canetas, marca textos, etc. Mas separei um caderno novo em folha, quando escrevo eu gravo melhor na mente. Mapas mentais são TUDO pra mim. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Nascimento Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Euuuuuuu, sou da turma de caneta e papel! Hahahhaa 2 caderno de aulas do Paulo, só bora beselha pioneira! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 22 minutes ago, Karina schumann soares disse: Eu kkkkk Como faço lettering ainda tenho bastante material como canetas, marca textos, etc. Mas separei um caderno novo em folha, quando escrevo eu gravo melhor na mente. Mapas mentais são TUDO pra mim. Acho lindo lettering Quero aprender ainda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Aqui com dias crianças pequenas todo caderno e caneta nova vida festa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Martins Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Sou muito caneta e papel, pilhas de cadernos no escritório, mas esse ano estou aprendendo o quanto ter as notas no computador, organizadas e fáceis de encontrar e partilhar, incluir screenshots, links, tem sido muito útil e prático. Aceder pelo telefone quando preciso também (sendo que estou com OneNote). Fiz a FL do Érico e ter a FL toda resumida ajudou muito a preparar o lançamento. O papel tem sido útil para esquemas, resumos, memorizar, estruturar ideias. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 9 minutes ago, Aninha Koetz disse: Acho lindo lettering Quero aprender ainda! Prática é o caminho a verdade e a vida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 56 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: Alooo galera do papel! Por falta de estímulo pra estudar não vai ser! Amo escrever a mão Esse negócio de ursinho aí é o que? ( A INVEJOSA) hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 hour ago, Andressa Maria Tonin disse: Alooo galera do papel! Por falta de estímulo pra estudar não vai ser! Amo escrever a mão Uau! Que capricho!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Notion, caderno, Google drive, Canva.. tudo pronto Let's fly 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 hora atrás, IZABELA AMARAL disse: Esse negócio de ursinho aí é o que? ( A INVEJOSA) hahaha é meu xodó! é uma impressora térmica, pode fazer etiquetas, imprimir fotos, resumos, lista, tudoooo, é uma mão na roda viu! e como eu amo coisas diferentes, quando vi o anúncio dela só mandei o link de "sugestão" de presente pro meu namorado kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 hour ago, Elvio Bezerra disse: Uau! Que capricho!!! obrigadaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 minute ago, Andressa Maria Tonin disse: é meu xodó! é uma impressora térmica, pode fazer etiquetas, imprimir fotos, resumos, lista, tudoooo, é uma mão na roda viu! e como eu amo coisas diferentes, quando vi o anúncio dela só mandei o link de "sugestão" de presente pro meu namorado NÃAAAAAAAO ACREDITO! Sabe quele negócio de criar uma demanda? Você acaba de fazer isso comigo hahahahaab Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 minute ago, IZABELA AMARAL disse: NÃAAAAAAAO ACREDITO! Sabe quele negócio de criar uma demanda? Você acaba de fazer isso comigo hahahahaab Siiiiim, guria então.. Ela faz parte do meu ritual matinal, toda manhã escolho uma música gostosa, escrevo uma frase inspiradora, faço meu café e gravo a frase sendo impressa Vou deixar uma amostra aqui da nossa Beselha Suprema @Paulo Cuenca VID-20220716-WA0008.mp4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Just now, Andressa Maria Tonin disse: Siiiiim, guria então.. Ela faz parte do meu ritual matinal, toda manhã escolho uma música gostosa, escrevo uma frase inspiradora, faço meu café e gravo a frase sendo impressa Vou deixar uma amostra aqui da nossa Beselha Suprema @Paulo Cuenca Que demais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Trojahn Hayashi Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Eu não, mas amei a ideia! Hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 8 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: Siiiiim, guria então.. Ela faz parte do meu ritual matinal, toda manhã escolho uma música gostosa, escrevo uma frase inspiradora, faço meu café e gravo a frase sendo impressa Vou deixar uma amostra aqui da nossa Beselha Suprema @Paulo Cuenca VID-20220716-WA0008.mp4 Não vai se arrepender!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 hora atrás, Andressa Maria Tonin disse: Siiiiim, guria então.. Ela faz parte do meu ritual matinal, toda manhã escolho uma música gostosa, escrevo uma frase inspiradora, faço meu café e gravo a frase sendo impressa Vou deixar uma amostra aqui da nossa Beselha Suprema @Paulo Cuenca VID-20220716-WA0008.mp4 Não sei nem o que é isso. Mas gostei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fátima E P Santos Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 (edited) 7 horas atrás, Maria Coyanagui disse: Pessoas que compraram caderno novo pra segunda-feira (pra mim é na terça - SOCORRO-) me sigam Sou também do Team Papelaria! Inclusive, já fica aí a dica: Planner do Cuenca 2023! Quem acha que tem que ter, levanta a mão aê!!! Rs... Rola, @Paulo Cuenca? Já iniciando os trabalhos de pedinte! Hahaha.. Editado 16 de Julho de 2022 por Fátima E P Santos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Miranda Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 7 horas atrás, Maria Coyanagui disse: Pessoas que compraram caderno novo pra segunda-feira (pra mim é na terça - SOCORRO-) me sigam simmmm, eu adoro anotar no caderno as aulas. mas tb abri um bloquinho de notas no celular/desktop e uma pasta no drive. kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 9 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Euuuu, a turma do papel já está preparada???? NOSSO MOMENTO TÁ CHEGANDO KKKKK Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts