Marcus Prado Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril Oi, beselhas! Sou Marcus, professor de inglês para trabalho. Trabalho online e tenho meu negócio online ajudando profissionais a desenvolverem suas soft skills em inglês corporativo. Sou do Rio. Entrei aqui nO SuperPoder pq quero criar minha própria comunidade de profissionais de inglês para então,obviamente, vender meus serivços e futuros com mais facilidade. Espero fazer conexões maneiras aqui e de beselhas professoras tbm. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 30 de Abril Compartilhar Postado 30 de Abril 1 hora atrás, Marcus Prado disse: Oi, beselhas! Sou Marcus, professor de inglês para trabalho. Trabalho online e tenho meu negócio online ajudando profissionais a desenvolverem suas soft skills em inglês corporativo. Sou do Rio. Entrei aqui nO SuperPoder pq quero criar minha própria comunidade de profissionais de inglês para então,obviamente, vender meus serivços e futuros com mais facilidade. Espero fazer conexões maneiras aqui e de beselhas professoras tbm. Bem-vindo, Marcus! Que demais! Tenho o sonho de aprender inglês também, mas é uma coisa mais adiante hahaha Espero muito que você voe alto aqui dentro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio On 30/04/2024 at 18:11, Marcus Prado disse: Oi, beselhas! Sou Marcus, professor de inglês para trabalho. Trabalho online e tenho meu negócio online ajudando profissionais a desenvolverem suas soft skills em inglês corporativo. Sou do Rio. Entrei aqui nO SuperPoder pq quero criar minha própria comunidade de profissionais de inglês para então,obviamente, vender meus serivços e futuros com mais facilidade. Espero fazer conexões maneiras aqui e de beselhas professoras tbm. Olá, Marcus! Que incrível, beselha! Tenho certeza que é questão de tempo para você voar alto. Conta com a gente para trilhar essa jornada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts