Jump to content

Recommended Posts

Postado

Oi gente, estou perdida aqui nesta comunidade mas já já me encontro.

Sou master em extenção de cílios há mais de 10 anos e cai na loucura de ser mentora de lashes. 

Estou na fase de transição de carreira, e creio que com os conteúdos intencionais vou aumentar essa minha epcepção de mentora. 

Até a natalia beauty compartilhou meu stories esses dias😍... estou no caminho certo.

Conto com ajuda de vocês hein...

IMG_4660 (1).JPG

• Curti 1
Postado
3 minutes ago, Francimary Santana disse:

Sou master em extenção de cílios há mais de 10 anos e cai na loucura de ser mentora de lashes. 

Estou na fase de transição de carreira, e creio que com os conteúdos intencionais vou aumentar essa minha epcepção de mentora. 

Até a natalia beauty compartilhou meu stories esses dias😍... estou no caminho certo.

IMG_4660 (1).JPG

Oieee, Frannn! Bem-vinda à melhor Colmeia de todas e o melhor lugar para aprender Marketing de Conteúdo! 

PS: eu AMEIIII essa sua foto, que poderosa! E se até a Natália Beauty compartilhou seus stories, tá podendo, hein? hahahaha 

Voaaaa, Beselha e para o que precisar conta comigo! 

Postado
On 30/04/2024 at 16:16, Francimary Santana disse:

IMG_4660 (1).JPG

Uaaaauuuu!

Seja muito bem-vinda, Francimary!

Que incrível seu posicionamento, tenho certeza que com a prática do SPP vai ser só sucesso. 

Conta com a gente nessa jornada! 🐝

• Criar novo...