Marina Hilário Postado 30 de Abril de 2024 Postado 30 de Abril de 2024 Oi Comuuu, tudo bem com vocês? Por aqui, tudo certo! Hoje gostaria de registrar minha gratidão ao treinamento e a equipe Cuenca!!! Estava totalmente desmotivada com meu Instagram, e foi só começar o treinamento e as trocas por aqui, que as coisas já estão melhorando... Confesso, que dei uma leve sumida, estou no módulo 3 ainda, mas estou retomando... Saí uns dias em viagem e aproveitei para movimentar o Instagram!! Sei, que não é exatamente, o meu nicho, mas minhas clientes e amigos ADORAAM acompanhar. Ontem voltando de viagem, resolvi abrir uma caixinhas de perguntas! E várias pessoas que tinham "sumido", reapareceu! Resultado?! Elas me mandaram perguntas, e acabei tendo mais interações do que esperada kkkkkkk Estou começando a colocar as missões em dia, tô feeeliz e queria deixar registrado aqui!! Bora voar!!! 5
Mariana Medeiros Postado 30 de Abril de 2024 Postado 30 de Abril de 2024 1 hour ago, Marina Hilário disse: Oi Comuuu, tudo bem com vocês? Por aqui, tudo certo! Hoje gostaria de registrar minha gratidão ao treinamento e a equipe Cuenca!!! Estava totalmente desmotivada com meu Instagram, e foi só começar o treinamento e as trocas por aqui, que as coisas já estão melhorando... Confesso, que dei uma leve sumida, estou no módulo 3 ainda, mas estou retomando... Saí uns dias em viagem e aproveitei para movimentar o Instagram!! Sei, que não é exatamente, o meu nicho, mas minhas clientes e amigos ADORAAM acompanhar. Ontem voltando de viagem, resolvi abrir uma caixinhas de perguntas! E várias pessoas que tinham "sumido", reapareceu! Resultado?! Elas me mandaram perguntas, e acabei tendo mais interações do que esperada kkkkkkk Estou começando a colocar as missões em dia, tô feeeliz e queria deixar registrado aqui!! Bora voar!!! Parabénssss, Mariii! É realmente assim, o SPP quando a gente começa a colocar em prática é verdadeiramente transformador. Espero que você tenha muito sucesso com todo o curso. Arrasa, Beselha! 1
Sarah Brito Postado 2 de Maio de 2024 Postado 2 de Maio de 2024 On 30/04/2024 at 15:17, Marina Hilário disse: Oi Comuuu, tudo bem com vocês? Por aqui, tudo certo! Hoje gostaria de registrar minha gratidão ao treinamento e a equipe Cuenca!!! Estava totalmente desmotivada com meu Instagram, e foi só começar o treinamento e as trocas por aqui, que as coisas já estão melhorando... Confesso, que dei uma leve sumida, estou no módulo 3 ainda, mas estou retomando... Saí uns dias em viagem e aproveitei para movimentar o Instagram!! Sei, que não é exatamente, o meu nicho, mas minhas clientes e amigos ADORAAM acompanhar. Ontem voltando de viagem, resolvi abrir uma caixinhas de perguntas! E várias pessoas que tinham "sumido", reapareceu! Resultado?! Elas me mandaram perguntas, e acabei tendo mais interações do que esperada kkkkkkk Estou começando a colocar as missões em dia, tô feeeliz e queria deixar registrado aqui!! Bora voar!!! Uhuull!!! Que demais!! Aproveita a onda e surfa nela. Mão na massa, beselha! Conta com a gente para o que precisar! 1
Karolane Rocha Postado 3 de Maio de 2024 Postado 3 de Maio de 2024 Oie, Parabéns!!! Continue assim e voce vai voar muitooo! 1
Recommended Posts