Jump to content

Meu primeiro depo!!


Recommended Posts

Oi Comuuu, tudo bem com vocês? Por aqui, tudo certo!

Hoje gostaria de registrar minha gratidão ao treinamento e a equipe Cuenca!!!
Estava totalmente desmotivada com meu Instagram, e foi só começar o treinamento e as trocas por aqui, que as coisas já estão melhorando...

Confesso, que dei uma leve sumida, estou no módulo 3 ainda, mas estou retomando... Saí uns dias em viagem e aproveitei para movimentar o Instagram!! Sei, que não é exatamente, o meu nicho, mas minhas clientes e amigos ADORAAM acompanhar.

Ontem voltando de viagem, resolvi abrir uma caixinhas de perguntas! E várias pessoas que tinham "sumido", reapareceu! Resultado?! Elas me mandaram perguntas, e acabei tendo mais interações do que esperada kkkkkkk
Estou começando a colocar as missões em dia, tô feeeliz e queria deixar registrado aqui!!

 

Bora voar!!! 🐝🐝🐝🐝

 

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Marina Hilário disse:

Oi Comuuu, tudo bem com vocês? Por aqui, tudo certo!

Hoje gostaria de registrar minha gratidão ao treinamento e a equipe Cuenca!!!
Estava totalmente desmotivada com meu Instagram, e foi só começar o treinamento e as trocas por aqui, que as coisas já estão melhorando...

Confesso, que dei uma leve sumida, estou no módulo 3 ainda, mas estou retomando... Saí uns dias em viagem e aproveitei para movimentar o Instagram!! Sei, que não é exatamente, o meu nicho, mas minhas clientes e amigos ADORAAM acompanhar.

Ontem voltando de viagem, resolvi abrir uma caixinhas de perguntas! E várias pessoas que tinham "sumido", reapareceu! Resultado?! Elas me mandaram perguntas, e acabei tendo mais interações do que esperada kkkkkkk
Estou começando a colocar as missões em dia, tô feeeliz e queria deixar registrado aqui!!

 

Bora voar!!! 🐝🐝🐝🐝