Jump to content

Já fez algum curso/imersão com um Grande Player? Me conta o que achou

Tati

Recommended Posts

Nesse mundo de muitos aprendizados, cursos, grande players do mercado, fiz alguns cursos além do Super Poder.

Primeiro quero dizer (já disse mil vezes pro @Paulo Cuenca) que a entrega do Paulo e Equipe foi a melhor de todas, superou todas as minhas espectativas!

Confesso que em alguns fiquei bem satisfeita, mas outros fiquei decepcionada com a forma bagunçada de entrega, promessas não cumpridas…

Me conta aqui:

Qual curso você comprou, e o que você achou ?

Editado por Tatiana Giustino
  • Curti 1
Link para compartilhar

• The title was changed to Já fez algum curso/imersão com um Grande Player? Me conta o que achou

Eu comprei muitos cursos pequenos no início da pandemia, o barato saiu caro 🙈 pq não eram bons, mas eu tbm não sabia do digital...

Depois, comprei quatro não tão baratos de players do meu nicho...Um, super valeu a pena! Já o outros, o caro saiu caro 🙄

Qdo decidi entrar na última turma do SPP foi meio que minha última tentativa. Achava o conteúdo do Paulo top demais, fazia todo o sentido pra mim, mas tinha a sensação de não iria acompanhar, que estava além do que eu podia fazer na internet, que ele falava com grandes, sabe? 

Ainda bem q entrei, ainda bem que me dediquei, a didática e entrega são fora do padrão mesmo... E estar contigo, com as outras beselhas, com o Paulo e com a Dani no Mastermind é uma história que vou contar pra sempre!

No final, os cursos "meia boca" foram importantes quando entrei no SPP ... Me deram um lastro... Poderia ter sido um caminho mais curto? Com certeza! Mas está sempre tudo certo, né? 😍

Agora, tudo que esse moço inventa sou pioneira 🤣🤣🤣🤣

Beijos @Tatiana Giustino que honra estar nessa jornada de novo com vc!! Bora voar! Weeeeeee 🐝🐝🐝🐝🐝

Editado por Aninha Koetz
Faltou uma parte do texto
Link para compartilhar

23 horas atrás, Aninha Koetz disse:

Eu comprei muitos cursos pequenos no início da pandemia, o barato saiu caro 🙈 pq não eram bons, mas eu tbm não sabia do digital...

Depois, comprei quatro não tão baratos de players do meu nicho...Um, super valeu a pena! Já o outros, o caro saiu caro 🙄

Qdo decidi entrar na última turma do SPP foi meio que minha última tentativa. Achava o conteúdo do Paulo top demais, fazia todo o sentido pra mim, mas tinha a sensação de não iria acompanhar, que estava além do que eu podia fazer na internet, que ele falava com grandes, sabe? 

Ainda bem q entrei, ainda bem que me dediquei, a didática e entrega são fora do padrão mesmo... E estar contigo, com as outras beselhas, com o Paulo e com a Dani no Mastermind é uma história que vou contar pra sempre!

No final, os cursos "meia boca" foram importantes quando entrei no SPP ... Me deram um lastro... Poderia ter sido um caminho mais curto? Com certeza! Mas está sempre tudo certo, né? 😍

Agora, tudo que esse moço inventa sou pioneira 🤣🤣🤣🤣

Beijos @Tatiana Giustino que honra estar nessa jornada de novo com vc!! Bora voar! Weeeeeee 🐝🐝🐝🐝🐝

Aiiii que delícia ter você aqui pertinhoooo!!!

Com certeza, tudo é aprendizado! Até pra saber o que é ruim!!!

Bora voar e conte comigo sempre!!!!

Beijos mil @Aninha Koetz

🐝🐝🐝🐝🐝

Link para compartilhar

• 2 weeks later...
  • Criar novo...