Tati Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 (edited) Nesse mundo de muitos aprendizados, cursos, grande players do mercado, fiz alguns cursos além do Super Poder. Primeiro quero dizer (já disse mil vezes pro @Paulo Cuenca) que a entrega do Paulo e Equipe foi a melhor de todas, superou todas as minhas espectativas! Confesso que em alguns fiquei bem satisfeita, mas outros fiquei decepcionada com a forma bagunçada de entrega, promessas não cumpridas… Me conta aqui: Qual curso você comprou, e o que você achou ? Editado 16 de Julho de 2022 por Tatiana Giustino 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 (edited) Eu comprei muitos cursos pequenos no início da pandemia, o barato saiu caro pq não eram bons, mas eu tbm não sabia do digital... Depois, comprei quatro não tão baratos de players do meu nicho...Um, super valeu a pena! Já o outros, o caro saiu caro Qdo decidi entrar na última turma do SPP foi meio que minha última tentativa. Achava o conteúdo do Paulo top demais, fazia todo o sentido pra mim, mas tinha a sensação de não iria acompanhar, que estava além do que eu podia fazer na internet, que ele falava com grandes, sabe? Ainda bem q entrei, ainda bem que me dediquei, a didática e entrega são fora do padrão mesmo... E estar contigo, com as outras beselhas, com o Paulo e com a Dani no Mastermind é uma história que vou contar pra sempre! No final, os cursos "meia boca" foram importantes quando entrei no SPP ... Me deram um lastro... Poderia ter sido um caminho mais curto? Com certeza! Mas está sempre tudo certo, né? Agora, tudo que esse moço inventa sou pioneira Beijos @Tatiana Giustino que honra estar nessa jornada de novo com vc!! Bora voar! Weeeeeee Editado 16 de Julho de 2022 por Aninha Koetz Faltou uma parte do texto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Weeee Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Weeee Bora voar Bora, que essa jornada vai ser doida! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 minute ago, Aninha Koetz disse: Bora, que essa jornada vai ser doida! Vai ser mesmo!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 23 horas atrás, Aninha Koetz disse: Eu comprei muitos cursos pequenos no início da pandemia, o barato saiu caro pq não eram bons, mas eu tbm não sabia do digital... Depois, comprei quatro não tão baratos de players do meu nicho...Um, super valeu a pena! Já o outros, o caro saiu caro Qdo decidi entrar na última turma do SPP foi meio que minha última tentativa. Achava o conteúdo do Paulo top demais, fazia todo o sentido pra mim, mas tinha a sensação de não iria acompanhar, que estava além do que eu podia fazer na internet, que ele falava com grandes, sabe? Ainda bem q entrei, ainda bem que me dediquei, a didática e entrega são fora do padrão mesmo... E estar contigo, com as outras beselhas, com o Paulo e com a Dani no Mastermind é uma história que vou contar pra sempre! No final, os cursos "meia boca" foram importantes quando entrei no SPP ... Me deram um lastro... Poderia ter sido um caminho mais curto? Com certeza! Mas está sempre tudo certo, né? Agora, tudo que esse moço inventa sou pioneira Beijos @Tatiana Giustino que honra estar nessa jornada de novo com vc!! Bora voar! Weeeeeee Aiiii que delícia ter você aqui pertinhoooo!!! Com certeza, tudo é aprendizado! Até pra saber o que é ruim!!! Bora voar e conte comigo sempre!!!! Beijos mil @Aninha Koetz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Já,uns fofa uma decepção grade,que nem gosto de lembrar. Outros me ajudaram,mas sempre quiser ser aluna do Paulo,para mim ele que , realmente,influencia alguns player,o Paulo fala aí o pessoal começa a copiar, prefiro o original. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts