Tati Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 (edited) Olá Pessoal! Sou a Tati, Beselha Estrategista Saideira Porteleira Inimiga do Fim Participei do Super Poder T8 e além de ter ganho a mentoria dos 50 primeiros, também ganhei o Master Mind com o Paulo e Equipe! Sou fotógrafa há mais de 15 anos, especializada em produto e estúdio, e Professora de fotografia há mais de 5 anos, com centenas de alunos formados. Acredito que fotografia é para todos e que todos podem fazer fotos incríveis, com celular ou câmera. Meu propósito é simplificar e desmistificar a fotografia de forma simples e pratica, e dar autonomia para todos fazerem suas fotos de forma correta e eficiente. Feliz de estar aqui com vocês Editado 16 de Julho de 2022 por Tatiana Giustino Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 hour ago, Tatiana Giustino disse: Olá Pessoal! Sou a Tati, Beselha Estrategista Saideira Porteleira Inimiga do Fim Participei do Super Poder T8 e além de ter ganho a mentoria dos 50 primeiros, também ganhei o Master Mind com o Paulo e Equipe! Sou fotógrafa há mais de 15 anos, especializada em produto e estúdio, e Professora de fotografia há mais de 5 anos, com centenas de alunos formados. Acredito que fotografia é para todos e que todos podem fazer fotos incríveis, com celular ou câmera. Meu propósito é simplificar e desmistificar a fotografia de forma simples e pratica, e dar autonomia para todos fazerem suas fotos de forma correta e eficiente. Feliz de estar aqui com vocês UHUUUUUUUUL SEJA BEM-VINDA TATI! Feliz por ter você na comunidade, mais um beselha pra quebrar tudo com a gente! Vamos voar juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 hour ago, Tatiana Giustino disse: Olá Pessoal! Sou a Tati, Beselha Estrategista Saideira Porteleira Inimiga do Fim Participei do Super Poder T8 e além de ter ganho a mentoria dos 50 primeiros, também ganhei o Master Mind com o Paulo e Equipe! Sou fotógrafa há mais de 15 anos, especializada em produto e estúdio, e Professora de fotografia há mais de 5 anos, com centenas de alunos formados. Acredito que fotografia é para todos e que todos podem fazer fotos incríveis, com celular ou câmera. Meu propósito é simplificar e desmistificar a fotografia de forma simples e pratica, e dar autonomia para todos fazerem suas fotos de forma correta e eficiente. Feliz de estar aqui com vocês Muito feliz por estar aqui também Weeee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirelle Rocha Dias Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Bem vinda Tati!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Okamoto Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 07:32, Tati disse: Olá Pessoal! Sou a Tati, Beselha Estrategista Saideira Porteleira Inimiga do Fim Participei do Super Poder T8 e além de ter ganho a mentoria dos 50 primeiros, também ganhei o Master Mind com o Paulo e Equipe! Sou fotógrafa há mais de 15 anos, especializada em produto e estúdio, e Professora de fotografia há mais de 5 anos, com centenas de alunos formados. Acredito que fotografia é para todos e que todos podem fazer fotos incríveis, com celular ou câmera. Meu propósito é simplificar e desmistificar a fotografia de forma simples e pratica, e dar autonomia para todos fazerem suas fotos de forma correta e eficiente. Feliz de estar aqui com vocês Tati, já te disse que na T8 vc era uma inspiração! E que felicidade a minha te encontrar aqui também! Vamos voar cada vez mais alto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 17 horas atrás, Débora Okamoto disse: Tati, já te disse que na T8 vc era uma inspiração! E que felicidade a minha te encontrar aqui também! Vamos voar cada vez mais alto! Aiiiii que lindeza! Obrigada Dé! Fiquei feliz em te encontrar aqui também! Vamos voar alto que o mundo é grande Boraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Tatiiiii! Que foda você!! Parabéns!! Prazer, querida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 07:32, Tati disse: Olá Pessoal! Sou a Tati, Beselha Estrategista Saideira Porteleira Inimiga do Fim Participei do Super Poder T8 e além de ter ganho a mentoria dos 50 primeiros, também ganhei o Master Mind com o Paulo e Equipe! Sou fotógrafa há mais de 15 anos, especializada em produto e estúdio, e Professora de fotografia há mais de 5 anos, com centenas de alunos formados. Acredito que fotografia é para todos e que todos podem fazer fotos incríveis, com celular ou câmera. Meu propósito é simplificar e desmistificar a fotografia de forma simples e pratica, e dar autonomia para todos fazerem suas fotos de forma correta e eficiente. Feliz de estar aqui com vocês Oi Tati, bem-vinda! Prazer em te conhecer e adorei saber um pouco da sua bagagem. Desejo muito sucesso sempre! Conta comigo para o que precisar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts