Jump to content

Essa nova ferramenta do insta ficou muito legal!


Recommended Posts

Fala Beselhas! Td bem? Hoje manddei ver o novo formato de post disponibilizado no insta, aquele que o seu seguidor pode adicionar fotos, ou vídeo, fazendo uma colaboração...

Vou observar como performa e depois trago para vocĂȘs! Segue o link mas vocĂȘ jĂĄ deve ter visto:
https://www.instagram.com/p/C6V2RMsgrfC/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

 

Cara eu achei massa demais, e jĂĄ estou pensando em como posso trabalhar essa nova linguagem!

 

Pra cima Colmeia!

  • Curti 4
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, SĂ©rgio Gozze Junior disse:

Fala Beselhas! Td bem? Hoje manddei ver o novo formato de post disponibilizado no insta, aquele que o seu seguidor pode adicionar fotos, ou vídeo, fazendo uma colaboração...

Vou observar como performa e depois trago para vocĂȘs! Segue o link mas vocĂȘ jĂĄ deve ter visto:
https://www.instagram.com/p/C6V2RMsgrfC/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

 

Cara eu achei massa demais, e jĂĄ estou pensando em como posso trabalhar essa nova linguagem!

 

Pra cima Colmeia!

Ois oiiss! Eu adorei haha porque jĂĄ estava me perguntando como que eu ia usar disso... E o seu post e ideia foi muito bom! Arrasou haha

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Sabrina Schroeter Velloso disse:

Ois oiiss! Eu adorei haha porque jĂĄ estava me perguntando como que eu ia usar disso... E o seu post e ideia foi muito bom! Arrasou haha

Valeus Sah! Cara eu tbm fiquei pensando e fiz esse quadro no stories, falei porque não no feed com essa opção!

 

Vamos pra cima!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

48 minutes ago, SĂ©rgio Gozze Junior disse:

Fala Beselhas! Td bem? Hoje manddei ver o novo formato de post disponibilizado no insta, aquele que o seu seguidor pode adicionar fotos, ou vídeo, fazendo uma colaboração...

Vou observar como performa e depois trago para vocĂȘs! Segue o link mas vocĂȘ jĂĄ deve ter visto:
https://www.instagram.com/p/C6V2RMsgrfC/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

 

Cara eu achei massa demais, e jĂĄ estou pensando em como posso trabalhar essa nova linguagem!

 

Pra cima Colmeia!

Oi, Sérgioooo! Boaaaa, Beselha, adaptou bem para o seu nicho! 

SĂł uma dica: cuidado com as #'s, usa #'s que sejam direcionadas e que possam te trazer pĂșblico qualificado. 

Evite #'s como: #resultado e #missaobeselha04. Resultado Ă© muito genĂ©rico (um engenheiro pode colocar nessa # um resultado de uma obra, o que nĂŁo tem nada a ver com vocĂȘ 😅) e MissĂŁo Beselha 04 (tem pouquĂ­ssimos posts e sĂŁo todos de beselhas, entĂŁo a chance de vocĂȘ atrair futuros seguidores e alunos dessa #, sĂŁo muito pequenas). 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Mariana Medeiros disse:

Oi, Sérgioooo! Boaaaa, Beselha, adaptou bem para o seu nicho! 

SĂł uma dica: cuidado com as #'s, usa #'s que sejam direcionadas e que possam te trazer pĂșblico qualificado. 

Evite #'s como: #resultado e #missaobeselha04. Resultado Ă© muito genĂ©rico (um engenheiro pode colocar nessa # um resultado de uma obra, o que nĂŁo tem nada a ver com vocĂȘ 😅) e MissĂŁo Beselha 04 (tem pouquĂ­ssimos posts e sĂŁo todos de beselhas, entĂŁo a chance de vocĂȘ atrair futuros seguidores e alunos dessa #, sĂŁo muito pequenas). 

Entendi Mari
 Demorou
 A da missĂŁo beselha a galera havia comentado na nossa aula de boas vindas👀, para acompanhar as missĂ”es
 por isso coloco

 

Mas Valeus pelos toques!❀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrĂĄs, SĂ©rgio Gozze Junior disse:

Fala Beselhas! Td bem? Hoje manddei ver o novo formato de post disponibilizado no insta, aquele que o seu seguidor pode adicionar fotos, ou vídeo, fazendo uma colaboração...

Vou observar como performa e depois trago para vocĂȘs! Segue o link mas vocĂȘ jĂĄ deve ter visto:
https://www.instagram.com/p/C6V2RMsgrfC/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

 

Cara eu achei massa demais, e jĂĄ estou pensando em como posso trabalhar essa nova linguagem!

 

Pra cima Colmeia!

mandou super bem, gostei! Eu achei super interessante esse novo formato até mesmo para trazer feedbacks dos clientes, eles irem ali adicionando os feedbacks.. då para usar ao seu favor de diversas formas. Finalmente uma atualização decente nessa plataforma kkkk

  • Curti 1
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...