Sérgio Gozze Junior Postado 29 de Abril Compartilhar Postado 29 de Abril Fala Beselhas! Td bem? Hoje manddei ver o novo formato de post disponibilizado no insta, aquele que o seu seguidor pode adicionar fotos, ou vídeo, fazendo uma colaboração... Vou observar como performa e depois trago para vocês! Segue o link mas você já deve ter visto: https://www.instagram.com/p/C6V2RMsgrfC/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Cara eu achei massa demais, e já estou pensando em como posso trabalhar essa nova linguagem! Pra cima Colmeia! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Liliane Mitie Yamasaki Postado 29 de Abril Compartilhar Postado 29 de Abril Oooi, Sérgio! Ficou muito legal seu post!!! Super criativo! Excelente idéia! Parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 29 de Abril Compartilhar Postado 29 de Abril 19 minutes ago, Sérgio Gozze Junior disse: Fala Beselhas! Td bem? Hoje manddei ver o novo formato de post disponibilizado no insta, aquele que o seu seguidor pode adicionar fotos, ou vídeo, fazendo uma colaboração... Vou observar como performa e depois trago para vocês! Segue o link mas você já deve ter visto: https://www.instagram.com/p/C6V2RMsgrfC/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Cara eu achei massa demais, e já estou pensando em como posso trabalhar essa nova linguagem! Pra cima Colmeia! Ois oiiss! Eu adorei haha porque já estava me perguntando como que eu ia usar disso... E o seu post e ideia foi muito bom! Arrasou haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 29 de Abril Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 21 minutes ago, Liliane Mitie Yamasaki disse: Oooi, Sérgio! Ficou muito legal seu post!!! Super criativo! Excelente idéia! Parabéns! Valeu Dra! Vamos pra cima... Já pensa em como colocar no seu... Linguagem nova, tio Zuck entrega mais! Pra cimaaaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 29 de Abril Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 7 minutes ago, Sabrina Schroeter Velloso disse: Ois oiiss! Eu adorei haha porque já estava me perguntando como que eu ia usar disso... E o seu post e ideia foi muito bom! Arrasou haha Valeus Sah! Cara eu tbm fiquei pensando e fiz esse quadro no stories, falei porque não no feed com essa opção! Vamos pra cima! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 29 de Abril Compartilhar Postado 29 de Abril 48 minutes ago, Sérgio Gozze Junior disse: Fala Beselhas! Td bem? Hoje manddei ver o novo formato de post disponibilizado no insta, aquele que o seu seguidor pode adicionar fotos, ou vídeo, fazendo uma colaboração... Vou observar como performa e depois trago para vocês! Segue o link mas você já deve ter visto: https://www.instagram.com/p/C6V2RMsgrfC/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Cara eu achei massa demais, e já estou pensando em como posso trabalhar essa nova linguagem! Pra cima Colmeia! Oi, Sérgioooo! Boaaaa, Beselha, adaptou bem para o seu nicho! Só uma dica: cuidado com as #'s, usa #'s que sejam direcionadas e que possam te trazer público qualificado. Evite #'s como: #resultado e #missaobeselha04. Resultado é muito genérico (um engenheiro pode colocar nessa # um resultado de uma obra, o que não tem nada a ver com você ) e Missão Beselha 04 (tem pouquíssimos posts e são todos de beselhas, então a chance de você atrair futuros seguidores e alunos dessa #, são muito pequenas). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 29 de Abril Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2 minutes ago, Mariana Medeiros disse: Oi, Sérgioooo! Boaaaa, Beselha, adaptou bem para o seu nicho! Só uma dica: cuidado com as #'s, usa #'s que sejam direcionadas e que possam te trazer público qualificado. Evite #'s como: #resultado e #missaobeselha04. Resultado é muito genérico (um engenheiro pode colocar nessa # um resultado de uma obra, o que não tem nada a ver com você ) e Missão Beselha 04 (tem pouquíssimos posts e são todos de beselhas, então a chance de você atrair futuros seguidores e alunos dessa #, são muito pequenas). Entendi Mari… Demorou… A da missão beselha a galera havia comentado na nossa aula de boas vindas, para acompanhar as missões… por isso coloco Mas Valeus pelos toques! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 29 de Abril Compartilhar Postado 29 de Abril 37 minutes ago, Sérgio Gozze Junior disse: Valeus Sah! Cara eu tbm fiquei pensando e fiz esse quadro no stories, falei porque não no feed com essa opção! Vamos pra cima! Mandou bem demais! Eu já to aqui agora imaginando como encaixar no meu perfil haah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 29 de Abril Compartilhar Postado 29 de Abril 1 hora atrás, Sérgio Gozze Junior disse: Fala Beselhas! Td bem? Hoje manddei ver o novo formato de post disponibilizado no insta, aquele que o seu seguidor pode adicionar fotos, ou vídeo, fazendo uma colaboração... Vou observar como performa e depois trago para vocês! Segue o link mas você já deve ter visto: https://www.instagram.com/p/C6V2RMsgrfC/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Cara eu achei massa demais, e já estou pensando em como posso trabalhar essa nova linguagem! Pra cima Colmeia! mandou super bem, gostei! Eu achei super interessante esse novo formato até mesmo para trazer feedbacks dos clientes, eles irem ali adicionando os feedbacks.. dá para usar ao seu favor de diversas formas. Finalmente uma atualização decente nessa plataforma kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts