Andressa Maria Tonin Postado 28 de Abril Compartilhar Postado 28 de Abril Fala povo! Tô trabalhando nesse domingo chuvoso aqui e fiquei pensando em várias coisas chatas que já ouvi sobre produzor conteúdo, me ajudem nessa pesquisa hahahaha Eu começo: MAS TRABALHA O DIA TODO NO COMPUTADOR, ISSO É FÁCIL Manda aqui a frase mais chata que tu já ouviu 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 28 de Abril Compartilhar Postado 28 de Abril 33 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: Fala povo! Tô trabalhando nesse domingo chuvoso aqui e fiquei pensando em várias coisas chatas que já ouvi sobre produzor conteúdo, me ajudem nessa pesquisa hahahaha Eu começo: MAS TRABALHA O DIA TODO NO COMPUTADOR, ISSO É FÁCIL Manda aqui a frase mais chata que tu já ouviu Ouvi dos meus pais "quer reclamar do que se tu fica o dia todo no ar condicionado??" Parece que fico deitada vendo netflix quando falam isso kkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 29 de Abril Compartilhar Postado 29 de Abril 17 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Fala povo! Tô trabalhando nesse domingo chuvoso aqui e fiquei pensando em várias coisas chatas que já ouvi sobre produzor conteúdo, me ajudem nessa pesquisa hahahaha Eu começo: MAS TRABALHA O DIA TODO NO COMPUTADOR, ISSO É FÁCIL Manda aqui a frase mais chata que tu já ouviu Nossa, escutamos tantas né?? A que mais escuto é: "Seu trabalho é fácil né, o dia todo no celular de boa" 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 29 de Abril Compartilhar Postado 29 de Abril 19 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Fala povo! Tô trabalhando nesse domingo chuvoso aqui e fiquei pensando em várias coisas chatas que já ouvi sobre produzor conteúdo, me ajudem nessa pesquisa hahahaha Eu começo: MAS TRABALHA O DIA TODO NO COMPUTADOR, ISSO É FÁCIL Manda aqui a frase mais chata que tu já ouviu Ahh eu "adoro" aquela quando a pessoa fala : ah mas é só fazer pots assim né, com design bonito! Claro claro, porque é "só" isso mesmo... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 7 de Maio Compartilhar Postado 7 de Maio On 28/04/2024 at 16:28, Andressa Maria Tonin disse: Fala povo! Tô trabalhando nesse domingo chuvoso aqui e fiquei pensando em várias coisas chatas que já ouvi sobre produzor conteúdo, me ajudem nessa pesquisa hahahaha Eu começo: MAS TRABALHA O DIA TODO NO COMPUTADOR, ISSO É FÁCIL Manda aqui a frase mais chata que tu já ouviu Vou contribuir também. "Você trabalha de casa, certeza que acorda tarde e fica o dia todo de pijama" 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts