Sérgio Gozze Junior Postado 26 de Abril Compartilhar Postado 26 de Abril Fala Colmeia! Td bem? Essa semana uma das atividades da missão beselha era colocar um post de identificação e usei a dica do nosso Beselha Mor! hahahahaha... Usei as características dos signos para mostrar como se comportam no treino! E aquiembaixo está o resultado, vejam se ficou legal e façam suas críticas! Vou postar a parte um aqui e a parte 2 terão que dar uma olhadinha no perfil depois @personalsergiogozze Pra cima e bora voar! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marjorie Victoria Godoi Postado 26 de Abril Compartilhar Postado 26 de Abril Oii amigo eu adorei o post, só mudaria a cta pra ficar mais clara. Colocaria, compartilha com sua amiga que pra ela entender como reage a cada treino. Dai na legenda explicaria que depois teria parte 2 OU deixaria a galera pedir mesmo. Te ajudei? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Abril Compartilhar Postado 27 de Abril Adorei e fiquei na expectativa do meu signo ahhaha (peixes) Concordo com a @Marjorie Victoria Godoi a cta tem que ser mais objetiva! Mas o post ficou bom, continua voando Sérgio! Sempre te acompanho e adoro teu conteúdo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 28 de Abril Compartilhar Postado 28 de Abril On 26/04/2024 at 14:05, Sérgio Gozze Junior disse: Fala Colmeia! Td bem? Essa semana uma das atividades da missão beselha era colocar um post de identificação e usei a dica do nosso Beselha Mor! hahahahaha... Usei as características dos signos para mostrar como se comportam no treino! E aquiembaixo está o resultado, vejam se ficou legal e façam suas críticas! Vou postar a parte um aqui e a parte 2 terão que dar uma olhadinha no perfil depois @personalsergiogozze Pra cima e bora voar! Oi, Sérgio! Achei o post super bacana, espero que tenha saído bem! Como as meninas já trouxeram da CTA, só complementaria o seguinte: - Cuidado com alguns erros de português, como: oque, obsecada. - No post de Touro tá escrito Leonina, não sei se é proposital ou se confundiu, sou zero à esquerda no quesito horóscopo e zodíaco kkk No mais, ficou ótimo! Bora voar, Beselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 29 de Abril Autor Compartilhar Postado 29 de Abril On 27/04/2024 at 15:09, Andressa Maria Tonin disse: Adorei e fiquei na expectativa do meu signo ahhaha (peixes) Concordo com a @Marjorie Victoria Godoi a cta tem que ser mais objetiva! Mas o post ficou bom, continua voando Sérgio! Sempre te acompanho e adoro teu conteúdo Valeus Andressa! Saiu no insta! Hahahaha…. Valeus obrigado! E bora pra cima! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 29 de Abril Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 9 horas atrás, Mariana Medeiros disse: Oi, Sérgio! Achei o post super bacana, espero que tenha saído bem! Como as meninas já trouxeram da CTA, só complementaria o seguinte: - Cuidado com alguns erros de português, como: oque, obsecada. - No post de Touro tá escrito Leonina, não sei se é proposital ou se confundiu, sou zero à esquerda no quesito horóscopo e zodíaco kkk No mais, ficou ótimo! Bora voar, Beselha! Valeus Mari vou me atentar mais! Mas mega obrigado pelos toques, essa comunidade, como fala o Paulo, é o puro creme do mel! Pra cima! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts