Sérgio Gozze Junior Postado 26 de Abril de 2024 Postado 26 de Abril de 2024 Fala Colmeia! Td bem? Essa semana uma das atividades da missão beselha era colocar um post de identificação e usei a dica do nosso Beselha Mor! hahahahaha... Usei as características dos signos para mostrar como se comportam no treino! E aquiembaixo está o resultado, vejam se ficou legal e façam suas críticas! Vou postar a parte um aqui e a parte 2 terão que dar uma olhadinha no perfil depois @personalsergiogozze Pra cima e bora voar! 6
Marjorie Victoria Godoi Postado 26 de Abril de 2024 Postado 26 de Abril de 2024 Oii amigo eu adorei o post, só mudaria a cta pra ficar mais clara. Colocaria, compartilha com sua amiga que pra ela entender como reage a cada treino. Dai na legenda explicaria que depois teria parte 2 OU deixaria a galera pedir mesmo. Te ajudei? 1
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Abril de 2024 Postado 27 de Abril de 2024 Adorei e fiquei na expectativa do meu signo ahhaha (peixes) Concordo com a @Marjorie Victoria Godoi a cta tem que ser mais objetiva! Mas o post ficou bom, continua voando Sérgio! Sempre te acompanho e adoro teu conteúdo 2
Mariana Medeiros Postado 28 de Abril de 2024 Postado 28 de Abril de 2024 On 26/04/2024 at 14:05, Sérgio Gozze Junior disse: Fala Colmeia! Td bem? Essa semana uma das atividades da missão beselha era colocar um post de identificação e usei a dica do nosso Beselha Mor! hahahahaha... Usei as características dos signos para mostrar como se comportam no treino! E aquiembaixo está o resultado, vejam se ficou legal e façam suas críticas! Vou postar a parte um aqui e a parte 2 terão que dar uma olhadinha no perfil depois @personalsergiogozze Pra cima e bora voar! Oi, Sérgio! Achei o post super bacana, espero que tenha saído bem! Como as meninas já trouxeram da CTA, só complementaria o seguinte: - Cuidado com alguns erros de português, como: oque, obsecada. - No post de Touro tá escrito Leonina, não sei se é proposital ou se confundiu, sou zero à esquerda no quesito horóscopo e zodíaco kkk No mais, ficou ótimo! Bora voar, Beselha! 2
Sérgio Gozze Junior Postado 29 de Abril de 2024 Autor Postado 29 de Abril de 2024 On 27/04/2024 at 15:09, Andressa Maria Tonin disse: Adorei e fiquei na expectativa do meu signo ahhaha (peixes) Concordo com a @Marjorie Victoria Godoi a cta tem que ser mais objetiva! Mas o post ficou bom, continua voando Sérgio! Sempre te acompanho e adoro teu conteúdo Valeus Andressa! Saiu no insta! Hahahaha…. Valeus obrigado! E bora pra cima!
Sérgio Gozze Junior Postado 29 de Abril de 2024 Autor Postado 29 de Abril de 2024 9 horas atrás, Mariana Medeiros disse: Oi, Sérgio! Achei o post super bacana, espero que tenha saído bem! Como as meninas já trouxeram da CTA, só complementaria o seguinte: - Cuidado com alguns erros de português, como: oque, obsecada. - No post de Touro tá escrito Leonina, não sei se é proposital ou se confundiu, sou zero à esquerda no quesito horóscopo e zodíaco kkk No mais, ficou ótimo! Bora voar, Beselha! Valeus Mari vou me atentar mais! Mas mega obrigado pelos toques, essa comunidade, como fala o Paulo, é o puro creme do mel! Pra cima! 1
Recommended Posts